Foruns são restritivos. É difícil conseguir novos usuários. Os que se mantém vem de uma época anterior às redes sociais.
Eu fui aos poucos usando o twitter e hoje sou usuário assíduo. Acabei entrando num grupo de discussão interno do twitter (tipo um grupo de whats) de filiados do partido Novo e a gente discute muita coisa, se diverte, compartilha posts e comenta. Cheguei a falar do nosso forum pro grupo, inclusive mostrando as enquetes sobre o presidenciável que votaríamos, com o Amoedo em primeiro, e eles adoraram ver que o Amoedo tem visibilidade grande assim fora das bolhas das redes sociais atuais.
Ao discutir no twitter (ou outra rede), seu post tem visibilidade, e pode atrair outras pessoas. A gente acaba mantendo contato com muito mais pessoas e pensamentos diferentes. Acabamos por ser estimulados a falar de outros assuntos, já que sempre terá alguém disposto a discutir ou comentar.
Acho que a gente poderia fazer uma tentativa de usar o twitter um pouco e mesclar o uso com o do forum, postando links.
Se toparem, poderíamos nos cadastrar no twitter, inclusive usando o mesmo nome de usuário daqui, e criarmos o grupo do clube cético lá para experimentar, só com os usuários daqui.
Quem quiser me seguir lá, meu usuário é @ferrlorenzon