Acho que era capaz de já ter umas tretinhas consideráveis mesmo com a simples vitória nas eleições, desde imediatamente após os resultados, até a eventual posse, se chegasse a ocorrer.
Certamente a eleição de alguém além do MITO seria fraude, era o que eles diziam.
Fico também na dúvida se haveria consenso dentro das forças armadas quanto a legitimidade ou ilegitimidade (ou, ao menos isso seria o explicitamente questionado) do governo eleito, ou se haveria talvez até alguma tretinha militar.
Quem aguentaria mais 4 nos de teorias conspiratorias sobre urnas fraldadas,
Putz...
Eu aguentei 8 anos de lorota petista sobre o 'neoliberalismo' do FHC.
Lavajatismo travando o país,
Esta parte não merece resposta.
antipetismo delirante em nível estratosférico,
Pois é...
Não foi o PT (e seus aliados) que conduziu a este descalabro econômico, do qual levaremos pelos menos uma década para se recuperar, não é mesmo?
MBL produzindo Fakenews em nível insdustrial,
Pois é...
Porquê o Diário do Cú do Mundo, a Carta Petistal, o 247 e outras porcarias similares é que são as 'boas e verdadeiras' fontes de notícias neste país.
E jamais forneceram contra-informação e ou fizeram campanha de desinformação não é mesmo?
extrema direita olavista tomando conta do Youtube, Facebook,
Somando toda a audiência do Olavo e de seus pupilos idiotas não dá um átimo da audiência da Rede Globo, no tempo que esta propagava as lorotas petistas, como o PAC, por exemplo.
Além disto, parece que você ignora as bobagens e mentiras de
blogs e
youtubers esquerdistas.
militares surtando em modo golpista, etc...
Aqui eu concordo.
Milico deve ficar de 'bico fechado'.
Agora a extrema direita está no poder, então podemos medir o nível intelectual e ético dessa turma, que não podem mais se esconder atrás do desgaste dos governo petistas.
'Desgaste'?
Este é o novo nome para corrupção desenfreada, desvios e aparelhamento de estado geral por apaniguados?
O pior que aconteceu é o espectro de centro direita ter sido quase dizimado, levando a racionalidade de direita pro ralo.
Concordo também.
A direita mais xucra venceu.
Mas isto é, infelizmente, um reflexo de quase 14 anos de petismo.