Citação de: Sergiomgbr em 17 de Julho de 2019, 11:46:52Esse governo já fez em 6 meses o que nenhum outro conseguiu mesmo com reeleições. Um dos fatos mais grandiosos foi freiar o tomaládácásismo, coisa que nunca havia acontecido antes.Reforma da previdência, coisa que ninguém quis fazer.
Esse governo já fez em 6 meses o que nenhum outro conseguiu mesmo com reeleições. Um dos fatos mais grandiosos foi freiar o tomaládácásismo, coisa que nunca havia acontecido antes.
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 17 de Julho de 2019, 11:51:16Citação de: Sergiomgbr em 17 de Julho de 2019, 11:46:52Esse governo já fez em 6 meses o que nenhum outro conseguiu mesmo com reeleições. Um dos fatos mais grandiosos foi freiar o tomaládácásismo, coisa que nunca havia acontecido antes.Reforma da previdência, coisa que ninguém quis fazer.Teve mais de uma reforma significativa no governo Lula e Dilma. No serviço público foi bem significativa, sobretudo para os novos servidores na época.
Qual o sentido dessa facona aí atrás?
Corte de despesas...
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 17 de Julho de 2019, 11:42:45Citação de: Geotecton em 17 de Julho de 2019, 11:21:10Citação de: Sergiomgbr em 17 de Julho de 2019, 11:20:02O Amoedo é insosso. Não gaanharia pra presidente nem se fosse só ele sozinho concorrendo.Isto é o que você pensa sobre ele.E mesmo assim eu prefiro um insosso do que um zonzo como o Bozo.Eu votaria no Amoedo mas pelo que vi na campanha soube que não teria chance e outro esquerdinha ganharia.E por bem dizer, o Bozo fez um monte de coisas que o Caghada e os petistas não fariam.O acordo comercial com a UE, privatizações....Ai meu deus....o PT cansou de privatizar nas suas gestões, coisa que os desprivatizadores de agora nem colocaram em marcha ainda, tamanho a bagunça, e a maior parte do acordo da UE, que teve inicio em FHC, foi feita nos governos PT e praticamente finalizada por Temer. Esse governo só tem o mérito de ter usada a caneta BIC para assinar os papéis.
Citação de: Geotecton em 17 de Julho de 2019, 11:21:10Citação de: Sergiomgbr em 17 de Julho de 2019, 11:20:02O Amoedo é insosso. Não gaanharia pra presidente nem se fosse só ele sozinho concorrendo.Isto é o que você pensa sobre ele.E mesmo assim eu prefiro um insosso do que um zonzo como o Bozo.Eu votaria no Amoedo mas pelo que vi na campanha soube que não teria chance e outro esquerdinha ganharia.E por bem dizer, o Bozo fez um monte de coisas que o Caghada e os petistas não fariam.O acordo comercial com a UE, privatizações....
Citação de: Sergiomgbr em 17 de Julho de 2019, 11:20:02O Amoedo é insosso. Não gaanharia pra presidente nem se fosse só ele sozinho concorrendo.Isto é o que você pensa sobre ele.E mesmo assim eu prefiro um insosso do que um zonzo como o Bozo.
O Amoedo é insosso. Não gaanharia pra presidente nem se fosse só ele sozinho concorrendo.
https://exame.abril.com.br/economia/ue-e-mercosul-voltam-a-negociar-acordo-comercial-estagnado/(2017)UE e Mercosul tentam negociar acordo comercial parado há 18 anos
Citação de: Pregador em 17 de Julho de 2019, 13:35:25Citação de: Arcanjo Lúcifer em 17 de Julho de 2019, 11:51:16Citação de: Sergiomgbr em 17 de Julho de 2019, 11:46:52Esse governo já fez em 6 meses o que nenhum outro conseguiu mesmo com reeleições. Um dos fatos mais grandiosos foi freiar o tomaládácásismo, coisa que nunca havia acontecido antes.Reforma da previdência, coisa que ninguém quis fazer.Teve mais de uma reforma significativa no governo Lula e Dilma. No serviço público foi bem significativa, sobretudo para os novos servidores na época.Não duvido que foi bom para eles, só para eles.