Autor Tópico: Procuro namorada  (Lida 9913 vezes)

Offline EduardoCFF

• Nível 20
  • *
Re: Procuro namorada
« Resposta #125 Online: 06 de Junho de 2006, 12:36:08 »
TamTambém estou procurando uma namorada... Caso alguma menina sobreviva ao susto de visualizar minhas fotos estou a postos! uhauhauhauh

“Se a historia da ciência nos ensina alguma coisa, é que não vamos a lugar nenhum chamando nossa ignorância de deus”

rizk

• Visitante
« Resposta #126 Online: 06 de Junho de 2006, 18:56:41 »
Olha so, cabelo armado nao eh legal e um creminho faz bem, mas pra segunda foto dou nota 9.

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #127 Online: 06 de Junho de 2006, 19:14:23 »
Você sabe a história do Wolverine e do Logan desde 1800 e pouco? Estou procurando um resumão do nascimento a morte do John( Wolverine ), mas não acho nada antes dele ir pra 1ª guerra nem nada depois do casamento com a Tempestade.

Cara, a série Origem é demais, tenta arranjar ela, fiquei morrendo de medo de fazerem a origem do wolverine uma merda, mas depois que comprei a revistinha adorei.

Também não consigo encontrar o ponto onde o magnéto arranca dele o esqueleto de adamantium e ele fica alucinado por várias décadas e só vai aparecer na saga do Cable.

[Spoilers]
Olha, eu me lembro dessa época, mas ele recuperou o esqueleto antes disso, acho que quando ele foi cavaleiro do apocalipse, na saga em que o Scott morre.
[/Spoilers]

Só não te arranjo as revistinhas porque não tenho a menor ideia onde tá aqui em casa, é uma zona e não tenho muito tempo ou paciência para arrumar, mas se acontecer um milagre eu te empresto sim...
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #128 Online: 06 de Junho de 2006, 23:58:29 »
TamTambém estou procurando uma namorada... Caso alguma menina sobreviva ao susto de visualizar minhas fotos estou a postos! uhauhauhauh

Você deveria procurar uma teísta fanática... A sua foto se parece com a imagem católica de Jesus!  :cristo:
Ou então, se não fizerem o seu tipo, vai no Orkut e entra na comunidade de mulheres que adoram cabeludos... Não vai faltar oportunidades para vc... Mas manda a segunda foto mesmo hein!
"Eu perdôo a pior verdade, mas não tolero a menor mentira"

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #129 Online: 07 de Junho de 2006, 00:44:48 »
jesus!
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline EduardoCFF

• Nível 20
  • *
« Resposta #130 Online: 07 de Junho de 2006, 02:22:20 »
Olha so, cabelo armado nao eh legal e um creminho faz bem, mas pra segunda foto dou nota 9.

Esta armado por que ainda esta crescendo heheh e meu cabelo é bem volumoso... Acredite já esteve beeeem pior!

Puxa muito obrigado :) o que falta para esse 9 virar 10?

Você deveria procurar uma teísta fanática... A sua foto se parece com a imagem católica de Jesus!  :cristo:
Ou então, se não fizerem o seu tipo, vai no Orkut e entra na comunidade de mulheres que adoram cabeludos... Não vai faltar oportunidades para vc... Mas manda a segunda foto mesmo hein!

Acho que escolhendo uma teista fanática iria ter quebra pau todos os dias auhauhuahuha

jesus!

Amem meu filho! uhaauhauh
“Se a historia da ciência nos ensina alguma coisa, é que não vamos a lugar nenhum chamando nossa ignorância de deus”

Offline Josilene

• Nível 21
  • *
  • "Adoro tudo o que eu não conheço."
« Resposta #131 Online: 07 de Junho de 2006, 10:50:36 »
O Wolverine é o ícone do super-herói problemátio e violento que mata dos anos 80, muita gente imitava... E também com aquelas garras que podem se descontrolar durante o sono, é perigoso dormir com ele, hehehe.
Você não reparou? È "fita" dele!
Na realidade aposto que ele é bem mansinho! Só está esperando alguém ama-lo de verdade! Conheço um monte de homens que são assim! Feras por fora, e mansos por dentro.
"Adoro tudo que eu não conheço."

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #132 Online: 07 de Junho de 2006, 10:51:31 »
É que você não conhece ele dos quadrinhos nem sabe quantas namoradas ele já matou.

Offline Josilene

• Nível 21
  • *
« Resposta #133 Online: 07 de Junho de 2006, 10:55:07 »
É que você não conhece ele dos quadrinhos nem sabe quantas namoradas ele já matou.
Não sei quantos namoradas ele matou, mas ele se casou com a Tempestade certo?

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #134 Online: 07 de Junho de 2006, 10:57:16 »
Não. Existiu um mundo paralelo onde outro Wolverine, muito parecido com o "nosso" (do universo 616) casou com uma Tempestade punk. (ou foi no desenho? ou ambos? ah, eu confundo tudo agora...)

Offline Josilene

• Nível 21
  • *
« Resposta #135 Online: 07 de Junho de 2006, 10:58:37 »
Não. Existiu um mundo paralelo onde outro Wolverine, muito parecido com o "nosso" (do universo 616) casou com uma Tempestade punk. (ou foi no desenho? ou ambos? ah, eu confundo tudo agora...)
Quem ficou confusa, foi eu....

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #136 Online: 07 de Junho de 2006, 10:59:52 »
Se alguém ler x-men e não ficar confuso/a, é porque é analfabeto e está só olhando as figuras, hehehehe.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #137 Online: 07 de Junho de 2006, 11:02:18 »
Você sabe a história do Wolverine e do Logan desde 1800 e pouco?
Nem os próprio escritores sabem, eles estão aos poucos montando os pedaços da vida do cara, e cada dia que mexem fica mais confusa ainda.

Offline Josilene

• Nível 21
  • *
« Resposta #138 Online: 07 de Junho de 2006, 11:04:53 »
Por essas e outras que eu gosto dele. Ele é um mistério a ser desvendado!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #139 Online: 07 de Junho de 2006, 11:14:32 »

Mulheres e suas manias por "bad boys"...:?

Esses relacionamentos nunca vão ter futuro, mas mesmo assim, por alguma razão, toda mulher tem uma queda por esse tipo de cara...:no:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Josilene

• Nível 21
  • *
« Resposta #140 Online: 07 de Junho de 2006, 11:23:24 »

Esses relacionamentos nunca vão ter futuro, mas mesmo assim, por alguma razão, toda mulher tem uma queda por esse tipo de cara...:no:
Já namorei um bad boy e ele ficou mansinho, mansinho.......

rizk

• Visitante
« Resposta #141 Online: 07 de Junho de 2006, 11:31:24 »
O Eduardo eh o caminho, a verdade e a vida, e ninguem chega ao pai senao por ele :D

Nota 10 eh usar aqueles creminhos sem enxague, o volume baixa e fica mais brilhante. Os melhores sao o osmose da l'oreal e o garnier fructis, mas o primeiro custa uns $40 e o efeito eh ligeiramente melhor que o outro que custa $5.
E, nunca custa ressaltar isso pra homem: compra o do seu tipo de cabelo SEMPRE; pra mais liso nao resolve, e mais crespo vai te deixar uns floquinhos brancos na cabeca.

E, tipo, nota 10 da cabeca, falta ver o resto :D

P.S. homem nao eh cavalo pra "amansar", os bons nasceram prontos :lol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #142 Online: 07 de Junho de 2006, 11:39:21 »

Já namorei um bad boy e ele ficou mansinho, mansinho.......

Defina bad boy pra você Josi...

Porque os que eu conheço eram do tipo bater na menina, chifrar, comer a cunhada, falar mal, ficar bêbado, arrumar briga... etc...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Josilene

• Nível 21
  • *
« Resposta #143 Online: 07 de Junho de 2006, 11:44:56 »
Nossa....
Os bad boys, que eu conheci não é de bater em mulher, tenho certeza que o Wolverine faz esse
tipo, os tipos que eu conheci eram bonzinhos, mas mantinha cara e atidudes de homem mal, como ser grosso, em alguns momentos então descobri que eles eram assim, por N motivos, então eu "amansei" a fera.
P.S. Todo homem nasce naturalmente bom. Ouviu Rizk
       Já namorei um cabeludo também.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #144 Online: 07 de Junho de 2006, 18:39:09 »
O Eduardo eh o caminho, a verdade e a vida, e ninguem chega ao pai senao por ele :D

Nota 10 eh usar aqueles creminhos sem enxague, o volume baixa e fica mais brilhante. Os melhores sao o osmose da l'oreal e o garnier fructis, mas o primeiro custa uns $40 e o efeito eh ligeiramente melhor que o outro que custa $5.
E, nunca custa ressaltar isso pra homem: compra o do seu tipo de cabelo SEMPRE; pra mais liso nao resolve, e mais crespo vai te deixar uns floquinhos brancos na cabeca.

E, tipo, nota 10 da cabeca, falta ver o resto :D

P.S. homem nao eh cavalo pra "amansar", os bons nasceram prontos :lol:

para de aviadar o rapaz, mimi
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

rizk

• Visitante
« Resposta #145 Online: 07 de Junho de 2006, 22:00:05 »
Aviadar nada, bruno. Se vc quer ser feio, cabeludo e fedido o POBREMA EH TEU.  :D

Josi, juro pra vc, eu nao tenho paciencia. Quero ver o bom trabalho das maes brasileiras.

Offline EduardoCFF

• Nível 20
  • *
« Resposta #146 Online: 08 de Junho de 2006, 00:11:17 »
Se vc quer ser feio

caramba...Existem formas mais “delicadas” de se chamar uma pessoa de feia Existem formas mais “delicadas” de se chamar uma pessoa de feia :(

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #147 Online: 08 de Junho de 2006, 00:58:12 »
meu cabelo é raspado (depois de ter passado na faculdade, gostei da coisa), então comigo não tem essa bichice de creme. e mesmo se fosse grande, antes volumoso que abichado.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #148 Online: 08 de Junho de 2006, 07:08:49 »
Ja to imaginando o Bruno com a cara do Valderrama......... :histeria:
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

rizk

• Visitante
« Resposta #149 Online: 10 de Junho de 2006, 03:29:52 »
Ja to imaginando o Bruno com a cara do Valderrama......... :histeria:
Tem gente que gosta ué. Entende que a mulherada da fac dele tbm não é lá grande coisa e não pode exigir :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!