Autor Tópico: O que realmente sabemos sobre AIDS?  (Lida 8114 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re.: O que realmente sabemos sobre AIDS?
« Resposta #50 Online: 19 de Dezembro de 2005, 15:24:02 »
Euzébio, por que eles não induzem AIDS em animais não infectados com HIV em laboratório, apenas deixando-os desnutridos, os deixando estressados, etc?

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
Re: Re.: O que realmente sabemos sobre AIDS?
« Resposta #51 Online: 19 de Dezembro de 2005, 15:24:02 »
Citação de: Euzébio
Citação de: Marcelo Terra
Euzébio, você leu esse aqui?

http://www.hivnewsline.com/issues/Vol3Issue1/editorial.html

Quanto mais eu leio sobre a grande farsa do século - AID$ - mais eu me convenço da maldade dos homens.

Euzébio, responda sim ou não. Você leu?

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #52 Online: 19 de Dezembro de 2005, 15:55:58 »
Citação de: Stéfano
Basta então uma pessoa se declarar cientista que o que ele disser é válido ? Conhecendo o Euzébio, até o Däniken é considerado "cientista"...

Não estou falando de pessoas de má índole que se declaram cientistas.

:histeria:

Mas, segundo Goethe:

O que é o mais difícil de tudo? É o que parece mais fácil para você: enxergar com os seus olhos o que está diante deles.

Por falar em olhos, Euzébio, quantas pessoas você já viu com AIDS ? Quantas você viu com AIDS antes do início do tratamento, quantas você já viu durante o tratamento, quantas você já viu responderem ao tratamento, quantas você já viu piorarem com a resistência do vírus ?

E eu já tomei AZT e 3TC por um mês quando entrei em contato com sangue contaminado, fora a depressão pela situação assustadora, não tive nenhum efeito colateral, não emagreci e não peguei infecções.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 19 de Dezembro de 2005, 16:01:24 »
E eu já tomei AZT e 3TC por um mês quando entrei em contato com sangue contaminado, fora a depressão pela situação assustadora, não tive nenhum efeito colateral, não emagreci e não peguei infecções.

:shock:

... e.... como é isso? Você tem o vírus, ou isso que fez meio que serve de "prevenção tardia"???

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #54 Online: 19 de Dezembro de 2005, 18:05:34 »
Citação de: Danniel

:shock:
... e.... como é isso? Você tem o vírus, ou isso que fez meio que serve de "prevenção tardia"???

Eu entrei em contato com secreção contaminada ( vômito ) de paciente terminal de AIDS. Como modo de prevenção, tomei medicação por um mês e não adquiri o vírus.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 19 de Dezembro de 2005, 18:09:31 »
ainda bem, que sorte.....

...só espero que o Euzébio não aponte isso como corroboração do texto que nega a existência do vírus  |(

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #56 Online: 19 de Dezembro de 2005, 18:17:48 »
Atenção, o Euzébio vai falar mais besteira.
Aguardem.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #57 Online: 19 de Dezembro de 2005, 18:24:31 »
...só espero que o Euzébio não aponte isso como corroboração do texto que nega a existência do vírus  |(

Não faria nenhum sentido... não que o resto que ele colocou faça algum...

Offline InfectoMan

• Nível 07
  • *
« Resposta #58 Online: 19 de Dezembro de 2005, 18:56:54 »
Euzébio,

sou novo nesse site, enquanto eu não aprendo a fazer "quotes" bonitinhos em html, vou responder algumas colocações suas em preto e branco mesmo.

Algumas evidências: a) o AZT já existia antes da síndrome. Era um medicamento que fora criado e reprovado para o combate ao câncer - por ser muito tóxico e levar o doente à morte.

Isso não prova absolutamente nada. A aspirina foi criada como antipirético e hoje é usada para pessoas com alto risco de infarto. O infarto também é uma conspiração?

b) o vírus não se comporta como vírus, e nem como retrovírus!

Como deveria se comportar um retrovírus? Por favor, me explique.

c) o teste de AIDS detecta a presença de ANTICORPOS HIV, e não do próprio vírus. Todos deveriam saber que a presença de anticorpos significa que o organismo já criou a defesa contra o vírus e já está imune!

Todo teste sorológico detecta anticorpos. Isso não quer dizer absolutamente nada, pois há anticorpos neutralizantes e anticorpos não-neutralizantes . No caso da infecção pelo HIV, a única imunidade efetiva é a dependente de células, e não a humoral (anticorpos).

d) o vírus HIV tem patente e esta patente foi causa de disputa judicial entre os governos americano e francês!

Não entendo porque uma questão financeira e de vaidade invalida a epidemia de pneumonia por P. jerovesi (carinii) que precedeu as pesquisas americanas e francesas.

e) a "descoberta" do vírus foi anunciada de forma política (congresso), e não científica (publicação)!

A publicação em congresso difere da publicação em periódicos, entre outras coisas, por ser mais rápida. Ninguém deixa de publicar por ter feito um comunicado em primeira mão em um congresso, assim como o trabalho sobre o HIV foi, de fato, publicado posteriormente. Isso também é irrelevante para a sua argumentação.

f) ausência quase que absoluta de hipóteses contrárias à do HIV/AIDS na mídia!

Isso me parece mais um problema de credibilidade da teoria dissidente, do que propriamente uma evidência de conspiração. Os argumentos da teoria dissidente são primários e heterogêneos. Há dissidentes que pregam que o HIV não existe, há os que pregam que pode existir mas na verdade nunca foi isolado com o uso do teste de declive de densidade em sacarose (mentira), há os que pregam que ele existe mas não causa a AIDS. Enquanto vocês não se decidem, a ciência evolui e as pessoas que poderiam prestar atenção numa teoria bem construída percebem o quanto é frágil o argumento.

Uma atualização do caso Christine Maggiore, aquela HIV(+) que negou a profilaxia com AZT no parto, amamentou sua filha, que veio a falecer aos 3+1/2 anos de idade com pneumonia oportunista. O relatório oficial do legista foi contestado por um toxicologista dissidente, num patético esforço em caracterizar a morte como uma reação anafilática à amoxicilina - droga que a pequena Eliza nunca havia recebido. O toxicologista, que não é médico (e sim veterinário) teve sua opinião corroborada por 2 médicos posteriormente.
Tive acesso aos 2 relatórios, e posso enviar a quem se interessar por e-mail.

Também interessantes esse link e esse .

[ ]s

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
O que realmente sabemos sobre AIDS?
« Resposta #59 Online: 19 de Dezembro de 2005, 23:31:50 »
lfwaib, bem vindo ao Clube Cético.

Dei uma editada no seu post para corrigir o código dos links.

A forma estava correta, mas o código usado para inserir links aqui no fórum é [url] e não [link].
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #60 Online: 20 de Dezembro de 2005, 08:15:27 »
O lfwaib é um colega de turma da faculdade, infectologista, cético e um bom amigo. Já fazia algum tempo que queria convidá-lo a participar daqui ( ele é participante ativo do FCB há muito tempo ) e esse tópico do Euzébio foi uma boa deixa...

Offline InfectoMan

• Nível 07
  • *
« Resposta #61 Online: 20 de Dezembro de 2005, 10:11:14 »
Obrigado ao Stefano pelo convite e ao moderador pelas correções!

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
    • A Hipótese AA Revisitada
« Resposta #62 Online: 20 de Dezembro de 2005, 14:06:57 »
Citação de: Luis Brudna
Citação de: Mr.Hammond
Euzébio, pegue uma agulha infectada com HIV, aplique no seu braço e saia gritando feito uma louca desvairaida :"Não peguei aids! não peguei aids!".
Talvez funcione. Faça a experiência.

Eu aceito de bom grado o desafio se você prometer que vai tomar o AZT regularmente pelo resto da sua vida. (vamos ver quem morre primeiro? heheheh...)

:wink:

Uuuuu haaa.

Desafios mortais.

A arena está montada. Vou comprar pipoca.

:twisted:

To me divertindo.

(brincadeira, pessoal)

Onde estão as seringas? As seringas!...
"A fé é a força da vida. Se o homem vive é porque acredita em alguma coisa."

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
« Resposta #63 Online: 20 de Dezembro de 2005, 14:21:38 »
Euzébio, por que eles não induzem AIDS em animais não infectados com HIV em laboratório, apenas deixando-os desnutridos, os deixando estressados, etc?

Estes animais teriam que ter um estilo de vida que os pusesse em alto risco, como o constante uso de drogas recreativas, drogas psicoativas pesadas, de 'poppers', e tudo o mais que resulte numa queda constante do sistema imunológico.

Segundo Duesberg, A hipótese tóxica pode ser testada epidemiologicamente e experimentalmente em animais.

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
« Resposta #64 Online: 20 de Dezembro de 2005, 14:25:30 »

Pelo menos até a metade, sim. Meu inglês é péssimo e tenho que consultar o dicionário constantemente, o que torna a leitura um verdadeiro porre.

Mas eu entendo o esforço para se provar a Grande Mentira, não preciso de argumentos a favor.

Mesmo com os avanços da Ciência no caso HIV/AID$, temos que concordar que há falhas e há lacunas não explicadas.

Ou não temos?!...

:evil:

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #65 Online: 20 de Dezembro de 2005, 14:37:58 »
Euzébio, e se você estiver enganado e o HIV for realmente o responsável pela AIDS? Como você vai descobrir que está errado se não se informando? E se já existem respostas para algumas das questões que alguém te disse que eram empecilhos para aceitar a hipótese HIV=AIDS? Como você vai saber disso sem ser se informando?

Este texto eu achei pelo google, e ele trata de uma questão interessante para o assunto:
How HIV fulfills Koch’s postulates

The mainstay of Duesberg’s counter-theory is that HIV cannot be the etiologic agent in AIDS because it does not satisfy Koch’s famous postulates

O texto demonstra, ou procura demonstrar, que os três postulados de Koch foram preenchidos. Não dá pra rejeitar a "hipótese HIV=AIDS" e aceitar que os postulados foram preenchidos. Você poderia demonstrar que o texto falha em mostrar isso?

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
« Resposta #66 Online: 20 de Dezembro de 2005, 14:38:42 »
Basta então uma pessoa se declarar cientista que o que ele disser é válido ? Conhecendo o Euzébio, até o Däniken é considerado "cientista"...

Não estou falando de pessoas de má índole que se declaram cientistas.

:histeria:

Não me referi ao Däniken, não precisa rir.

Por falar em olhos, Euzébio, quantas pessoas você já viu com AIDS ? Quantas você viu com AIDS antes do início do tratamento, quantas você já viu durante o tratamento, quantas você já viu responderem ao tratamento, quantas você já viu piorarem com a resistência do vírus ?

Eu contribuo financeiramente para uma instituição de socorro a aidéticos, apesar de não acreditar na culpabilidade do vírus. Mas apesar disto não tenho contato com a instituição e nem com os pacientes.

Há uns quinze anos atrás, namorei uma garota que tinha acabado de sair de um relacionamento com um soropositivo. O rapaz só soube que era soropositivo alguns meses depois e oh! Pasmem - ainda estamos vivos e sadios! E sem vírus nenhum (eu e ela - o rapaz eu perdi contato).

Um mês de AZT não me parece muito (não era de uso diário, era?)

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #67 Online: 20 de Dezembro de 2005, 14:45:38 »
Mas eu entendo o esforço para se provar a Grande Mentira, não preciso de argumentos a favor.

E se não se trata de uma mentira? Ou será que pra você os fatos não importam, será que você "decidiu" que é uma grande mentira e vai teimar nisso pra sempre?

Mesmo com os avanços da Ciência no caso HIV/AID$, temos que concordar que há falhas e há lacunas não explicadas.

Quais são esses avaços que você menciona aqui?

Ou não temos?!...

Não sou um profissional da área, mas o que tenho lido me parece mais consistente com a "hipótese HIV=AIDS" do que com a hipótese alimentação+drogas...

- Como se daria a contaminação de um filho pela mãe no caso?
- Como se dá a contaminação dos hemofílicos?
- Como se dá a contaminação de parceiros não promíscuos e que não usam drogas?
- Como se dá a contaminação acidental de profissionais?

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #68 Online: 20 de Dezembro de 2005, 14:49:40 »
Euzébio, esse é em português mas ainda não tive tempo de ler:
http://www.geocities.com/quackwatch/hiv-aids.html

Stefano, os postulados de Koch são três ou quatro? Nos ajude com esse assunto, por favor.

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
« Resposta #69 Online: 20 de Dezembro de 2005, 15:49:19 »
Citação de: lfwaib
Algumas evidências: a) o AZT já existia antes da síndrome. Era um medicamento que fora criado e reprovado para o combate ao câncer - por ser muito tóxico e levar o doente à morte.

Isso não prova absolutamente nada. A aspirina foi criada como antipirético e hoje é usada para pessoas com alto risco de infarto. O infarto também é uma conspiração?

A aspirina é muito tóxica e pode levar o doente à morte? Ela foi reprovada como medicamento? Não me consta...

Mas, por falar em mitos:

Argumentos contra o uso da aspirina

1. Os acidentes vasculares cerebrais hemorrágicos são mais freqüentes quando o paciente está recebendo aspirina.

2. As evidências sugerem que a aspirina não previne acidentes vasculares cerebrais ou cardíacos em pacientes que não estejam acometidos de doenças vasculares. Alguns estudos sugerem que isso não seja verdade.

3. Nenhum medicamento está isento de riscos. O uso de aspirina pode provocar problemas sérios de saúde.

4. Pela alteração na formação de plaquetas a aspirina dificulta a formação de coágulos. Esse fato pode provocar hemorragias, desde leves até severas. Por esse mecanismo a formação de um trombo vascular pode ser evitada mas em seu lugar ocorrer um sangramento que pode provocar um acidente vascular de maior gravidade.

Os efeitos colaterais mais freqüentes da aspirina

1. Irritação do estômago e intestino, provocando azia, dor epigátrica, náuseas, vômitos, sangramentos internos, úlceras e perfurações graves. O uso de bebidas alcoólicas intensifica esses efeitos, incluindo ainda lesões no fígado.

2. Tinitus (Zumbido nos ouvidos) e diminuição da audição, principalmente com doses maiores. Esses efeitos tendem a diminuir com a redução das doses do medicamento.

3. Alergias - cutâneas e respiratórias. Pode provocar asma em 0,2% das pessoas. Em alguns pacientes provoca sangramento pulmonar.

4. Síndrome de Reye - provocada em crianças e que, embora rara, pode ser fatal. Particularmente na varicela a aspirina pode provocar a síndrome de Reye.

b) o vírus não se comporta como vírus, e nem como retrovírus!

Como deveria se comportar um retrovírus? Por favor, me explique.

Há dois tipos principais de vírus. Usando a analogia do avião, você poderia chamar um destes vírus de "piloto". Ele pode mudar a natureza de uma célula e deixá-la doente. Isto normalmente acontece muito depressa depois que ele a infecta. E então há o vírus "passageiro" que vive fora da célula, entra pra dar uma volta, mas nunca afeta a célula ao ponto de causar doenças.

O HIV é um vírus passageiro!

Então como diabos ele conseguiu o título de vírus mais ameaçador do mundo?

c) o teste de AIDS detecta a presença de ANTICORPOS HIV, e não do próprio vírus. Todos deveriam saber que a presença de anticorpos significa que o organismo já criou a defesa contra o vírus e já está imune!

Todo teste sorológico detecta anticorpos. Isso não quer dizer absolutamente nada, pois há anticorpos neutralizantes e anticorpos não-neutralizantes . No caso da infecção pelo HIV, a única imunidade efetiva é a dependente de células, e não a humoral (anticorpos).

Ok.

d) o vírus HIV tem patente e esta patente foi causa de disputa judicial entre os governos americano e francês!

Não entendo porque uma questão financeira e de vaidade invalida a epidemia de pneumonia por P. jerovesi (carinii) que precedeu as pesquisas americanas e francesas.

Isto é no mínimo anti-ético.

A pessoa que anunciou que o HIV causava Aids foi um americano, o Doutor Robert Gallo. Desde então ele tem sido acusado de má-conduta profissional, o seu teste foi exposto como fraudulento, e dois dos executivos do seu laboratório foram considerados culpados de infrações criminais. Dezenas de milhares de pessoas fazem testes para anticorpos de HIV todos os anos e Dr Gallo, que patenteou o seu "teste", ganha royalty por cada um deles. Luc Montagnier, o sócio de Gallo na teoria HIV-causa-Aids, admitiu em 1989: "O HIV não é capaz de causar a destruição do sistema imunológico que é visto em pessoas com Aids". Quase 500 cientistas ao redor do mundo concordam com ele. Assim como o Dr. Robert E Wilner, autor do livro "A Decepção Mortal. A Prova de que Sexo e HIV não Causam Aids".

e) a "descoberta" do vírus foi anunciada de forma política (congresso), e não científica (publicação)!

A publicação em congresso difere da publicação em periódicos, entre outras coisas, por ser mais rápida. Ninguém deixa de publicar por ter feito um comunicado em primeira mão em um congresso, assim como o trabalho sobre o HIV foi, de fato, publicado posteriormente. Isso também é irrelevante para a sua argumentação.

Ok, então...

f) ausência quase que absoluta de hipóteses contrárias à do HIV/AIDS na mídia!

Isso me parece mais um problema de credibilidade da teoria dissidente, do que propriamente uma evidência de conspiração. Os argumentos da teoria dissidente são primários e heterogêneos. Há dissidentes que pregam que o HIV não existe, há os que pregam que pode existir mas na verdade nunca foi isolado com o uso do teste de declive de densidade em sacarose (mentira), há os que pregam que ele existe mas não causa a AIDS. Enquanto vocês não se decidem, a ciência evolui e as pessoas que poderiam prestar atenção numa teoria bem construída percebem o quanto é frágil o argumento.

Há também o depoimento dos que se curaram da AID$ sem o tratamento tradicional. Isto deveria ser levado em consideração...

Uma atualização do caso Christine Maggiore, aquela HIV(+) que negou a profilaxia com AZT no parto, amamentou sua filha, que veio a falecer aos 3+1/2 anos de idade com pneumonia oportunista. O relatório oficial do legista foi contestado por um toxicologista dissidente, num patético esforço em caracterizar a morte como uma reação anafilática à amoxicilina - droga que a pequena Eliza nunca havia recebido. O toxicologista, que não é médico (e sim veterinário) teve sua opinião corroborada por 2 médicos posteriormente.
Tive acesso aos 2 relatórios, e posso enviar a quem se interessar por e-mail.

Também interessantes esse link e esse .

[ ]s

Ok, doutor.

Seja bem vindo ao fórum!

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #70 Online: 20 de Dezembro de 2005, 15:53:45 »
Há também o depoimento dos que se curaram da AID$ sem o tratamento tradicional. Isto deveria ser levado em consideração...

Que casos são esses? Eu só ouvi falar de um, foi nessa semana ou na passada, de um garoto. Quais são os outros?

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #71 Online: 20 de Dezembro de 2005, 16:05:51 »

Estes animais teriam que ter um estilo de vida que os pusesse em alto risco, como o constante uso de drogas recreativas, drogas psicoativas pesadas, de 'poppers', e tudo o mais que resulte numa queda constante do sistema imunológico.

Segundo Duesberg, A hipótese tóxica pode ser testada epidemiologicamente e experimentalmente em animais.

Euzébio, você ainda mantém o conceito de grupos de risco da década de 80 ?

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #72 Online: 20 de Dezembro de 2005, 16:18:39 »
Pelo menos até a metade, sim. Meu inglês é péssimo e tenho que consultar o dicionário constantemente, o que torna a leitura um verdadeiro porre.

Eu contribuo financeiramente para uma instituição de socorro a aidéticos, apesar de não acreditar na culpabilidade do vírus. Mas apesar disto não tenho contato com a instituição e nem com os pacientes.

Euzébio, você não lê as pesquisas e não conhece os pacientes. Não sabe nem a teoria nem a prática. Mas mesmo assim está convencido de uma teoria que baseia-se apenas em uma conspiração mundial.

Só pra deixar claro, em nenhum momento até aqui nutri esperanças de te convencer de nada, só dar minha opinião sobre o assunto. Seu raciocício raramente é lógico ou racional e sua visão de realidade é o de um mundo fantástico, de conspirações mundiais e de alienígenas pairando sobre nossas cabeças.

A cabeça é sua e cada um tem o direito de acreditar no que quiser. Mas se você quiser colocar na internet teorias estapafúrdias que podem induzir pessoas à morte, deveria pensar melhor, já que você não entende absolutamente nada sobre o assunto, mas qualquer dano causado por isso pode ser legalmente atribuído a você.

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
« Resposta #73 Online: 20 de Dezembro de 2005, 20:52:24 »
euzébio tá vendo esse post?

não existe.

é tudo conspiração.

abraços.
If you don't live for something you'll die for nothing.

Offline InfectoMan

• Nível 07
  • *
« Resposta #74 Online: 22 de Dezembro de 2005, 12:06:18 »
A aspirina é muito tóxica e pode levar o doente à morte? Ela foi reprovada como medicamento? Não me consta...

A aspirina pode ser reprovada para tratar diversas situações clínicas, como por exemplo pacientes com dengue. Isso não a invalida para tratamento de outras enfermidades.

Há dois tipos principais de vírus. Usando a analogia do avião, você poderia chamar um destes vírus de "piloto". Ele pode mudar a natureza de uma célula e deixá-la doente. Isto normalmente acontece muito depressa depois que ele a infecta. E então há o vírus "passageiro" que vive fora da célula, entra pra dar uma volta, mas nunca afeta a célula ao ponto de causar doenças.
O HIV é um vírus passageiro!

Sua avaliação de virologia é tão primária que merece pouca consideração. O HIV não passa a ser inócuo porque você assim o decretou.

Então como diabos ele conseguiu o título de vírus mais ameaçador do mundo?

Ele foi isolado em uma parcela significativa de pessoas que apresentavam sintomas em comum e morriam em abundância.

Isto é no mínimo anti-ético.

A justiça não deve ser encarada como um recurso utilizado por pessoas anti-éticas. Se houve uma contenda judicial, esperamos apenas que quem tiver (mais) razão vença. Isso está longe de desmerecer o isolamento do vírus.

A pessoa que anunciou que o HIV causava Aids foi um americano, o Doutor Robert Gallo. Desde então ele tem sido acusado de má-conduta profissional, o seu teste foi exposto como fraudulento, e dois dos executivos do seu laboratório foram considerados culpados de infrações criminais.

Gostaria de saber de onde você tirou a informação de que o teste foi considerado fraudulento. Por favor, cite uma fonte confiável.

Dezenas de milhares de pessoas fazem testes para anticorpos de HIV todos os anos e Dr Gallo, que patenteou o seu "teste", ganha royalty por cada um deles.

Nada mais justo.

Luc Montagnier, o sócio de Gallo na teoria HIV-causa-Aids, admitiu em 1989: "O HIV não é capaz de causar a destruição do sistema imunológico que é visto em pessoas com Aids". Quase 500 cientistas ao redor do mundo concordam com ele.

Não acredito que Luc Montagnier tenha dito isso, e com certeza, se disse não sustentaria essa afirmativa frente ao conhecimento que se tem hoje. De qualquer forma, gostaria de ver a fonte desta sua afirmativa também.

Assim como o Dr. Robert E Wilner, autor do livro "A Decepção Mortal. A Prova de que Sexo e HIV não Causam Aids".

E o livro do Dr. Waib, "Dissidentes São a Praga da Humanidade", onde ele prova terminantemente que os conspiracionistas são malucos?

Livrinhos de banca de rodoviária contam como "relatos conprovados"? Desconheço um caso documentado de cura por terapia natural. Por favor cite a fonte.

[ ]s

Luis Fernando

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!