Euzébio, você não lê as pesquisas e não conhece os pacientes. Não sabe nem a teoria nem a prática. Mas mesmo assim está convencido de uma teoria que baseia-se apenas em uma conspiração mundial.
Eu apóio esta teoria, não baseado em conspiração mundial, mas na palavra de quem verdadeiramente entende do assunto.
Só pra deixar claro, em nenhum momento até aqui nutri esperanças de te convencer de nada, só dar minha opinião sobre o assunto.
Em nenhum momento achei que você ou qualquer outro estivesse tentando me convencer, fique tranquilo. Aliás, me convencer de algo que eu discordo é uma tarefa quase impossível, heheheh...
Seu raciocício raramente é lógico ou racional e sua visão de realidade é o de um mundo fantástico, de conspirações mundiais e de alienígenas pairando sobre nossas cabeças.
Meu raciocínio não é estritamente científico - acho que é isso que você quis dizer, né? Não, não é mesmo. Eu ainda sei sonhar, ainda me emociono com pequenas coisas e tenho esperanças (ainda que fantásticas)!
A cabeça é sua e cada um tem o direito de acreditar no que quiser. Mas se você quiser colocar na internet teorias estapafúrdias que podem induzir pessoas à morte, deveria pensar melhor, já que você não entende absolutamente nada sobre o assunto, mas qualquer dano causado por isso pode ser legalmente atribuído a você.
Eu confesso que nada entendo - sou leigo - mas ainda não entreguei os pontos - enquanto houver esperança estarei lutando!
Mas, se alguém está pondo na Rede "teorias da conspiração" contra o
stablishment da AID$, este alguém não sou eu. Apenas concordo com Duesberg e sua trupe!
E defendo o direito de se ter conhecimento. Os portadores têm o direito de escolha entre uma e outra(s) hipótese(s), e resolver qual tratamento seguir.