Autor Tópico: soropositivo não mostra mais sinais do vírus da Aids  (Lida 8877 vezes)

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
    • A Hipótese AA Revisitada
Re: Re.: soropositivo não mostra mais sinais do vírus da Aid
« Resposta #25 Online: 28 de Dezembro de 2005, 22:16:26 »
Citação de: Danniel
Citação de: lfwaib
Danniel, o HIV pode sofrer mutações, eventualmente se inviabilizar, mas lembre-se que a mutação não ocorre simultaneamente na população toda de vírus.
Um indivíduo com HIV mutante guarda reservatórios de múltiplas populações virais, com diferentes mutações, que estabelecem reservatórios próprios.

Eu tinha pensado nisso...... mas ao mesmo tempo..... imaginei o seguinte..... se o "primeiro" HIV que a pessoa pega já está meio capenga, com baixa aptidão..... isso talvez pudesse acontecer.

A mesma mutação não ocorreria simultaneamente em toda população de virus da pessoa, mas repetidas vezes, em diferentes momentos. (Mas talvez nem necessariamente a mesma exata mutação.)

Parece meio ridículo, porque as mutações são consideradas como aleatórias; então aqui eu admito que vou dar um palpite meu, assumidamente ignorante, mas com algum embasamento... as mutações são aleatórias quanto à aptidão e adaptação, mas talvez tenham tendências químicas..... o embasamento para isso, se é que realmente é, é um ou outro caso de convergência genética ocorridas em laboratório, em várias linhagens de vírus.

Não lembro se teria sido uma convergência adaptativa; se for esse o caso aí perde bastante força isso que eu disse. Apesar de ainda ser um pouco inusitado (acho) várias  convergências adaptativas genéticas.

Mas de qualquer forma, ainda acho que as seqüências repetidas de microssatélites talvez sirvam de base para uma "tendência" de mutação não aleatória (e não adaptativa ainda assim), mas talvez exista uma explicação e eu simplesmente desconheça.

Isto me lembra do pessoal discutindo a origem dos greys no fórum de ufologia...

:roll:
"A fé é a força da vida. Se o homem vive é porque acredita em alguma coisa."

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
« Resposta #26 Online: 28 de Dezembro de 2005, 22:20:07 »
Citação de: Euzébio

Que maravilha! Virus que "muta"

Defende fixismo viral??

Eu não defendo nada, só estou pasmo de ver a ideologia do HIV=AID$ "mutando" para sobreviver, heheheh...

falhas nos testes anteriores,

seria impossível?

Para quem quer acreditar, NADA é impossível... (não é assim que se diz por aqui?)

:twisted:

fontes "euzebianas" (nossa! que isso quer dizer?¿?)...

como aquela do cara que nega até a existência do HIV  :wink:

Será que ele não está certo? Sei não: não ponho minha mão no fogo...

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
soropositivo não mostra mais sinais do vírus da Aids
« Resposta #27 Online: 28 de Dezembro de 2005, 22:24:29 »
Citação de: Cabeção
Se a AIDS está perdendo o efeito urge que se invente nova vacina para sodomia.

Heheheh, boa! O verdadeiro grupo de risco para a AID$ é a comunidade gay. A AID$ heterossexual é uma tremenda mitologia!

(se preferir, ideologia)

:wink:

Meu Deus, que mundo estranho este...

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 28 de Dezembro de 2005, 22:38:16 »
Citação de: lfwaib
Danniel, o HIV pode sofrer mutações, eventualmente se inviabilizar, mas lembre-se que a mutação não ocorre simultaneamente na população toda de vírus.
Um indivíduo com HIV mutante guarda reservatórios de múltiplas populações virais, com diferentes mutações, que estabelecem reservatórios próprios.

Eu tinha pensado nisso...... mas ao mesmo tempo..... imaginei o seguinte..... se o "primeiro" HIV que a pessoa pega já está meio capenga, com baixa aptidão..... isso talvez pudesse acontecer.

A mesma mutação não ocorreria simultaneamente em toda população de virus da pessoa, mas repetidas vezes, em diferentes momentos. (Mas talvez nem necessariamente a mesma exata mutação.)

Parece meio ridículo, porque as mutações são consideradas como aleatórias; então aqui eu admito que vou dar um palpite meu, assumidamente ignorante, mas com algum embasamento... as mutações são aleatórias quanto à aptidão e adaptação, mas talvez tenham tendências químicas..... o embasamento para isso, se é que realmente é, é um ou outro caso de convergência genética ocorridas em laboratório, em várias linhagens de vírus.

Não lembro se teria sido uma convergência adaptativa; se for esse o caso aí perde bastante força isso que eu disse. Apesar de ainda ser um pouco inusitado (acho) várias  convergências adaptativas genéticas.

Mas de qualquer forma, ainda acho que as seqüências repetidas de microssatélites talvez sirvam de base para uma "tendência" de mutação não aleatória (e não adaptativa ainda assim), mas talvez exista uma explicação e eu simplesmente desconheça.

Isto me lembra do pessoal discutindo a origem dos greys no fórum de ufologia...

:roll:

Você parece ter algum problema de disturbio do pensamento, não sei bem o nome, mas basicamente as associações das coisas são totalmente ilógicas, como ver se falar de  televisão tela plana e falar "por falar em televisão de tela plana, o que acham da extinção dos dinossauros?"

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
« Resposta #29 Online: 28 de Dezembro de 2005, 23:22:08 »
Você parece ter algum problema de disturbio do pensamento, não sei bem o nome, mas basicamente as associações das coisas são totalmente ilógicas, como ver se falar de  televisão tela plana e falar "por falar em televisão de tela plana, o que acham da extinção dos dinossauros?"

Por favor, não me leve a mal, mas é isto que parece sim. Você precisa ler as assombrosas conclusões que são obtidas nestes debates calorosos sobre os greys: robozinhos ETs; cientistas do espaço; humanidades do futuro... São tantas as concluões!

:)

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
Re.: soropositivo não mostra mais sinais do vírus da Aids
« Resposta #30 Online: 29 de Dezembro de 2005, 09:49:57 »
Eu já acho que o Euzébio não acredita nessas bobagens que fala. Ele só pode estar querendo fazer polêmica.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline InfectoMan

• Nível 07
  • *
« Resposta #31 Online: 29 de Dezembro de 2005, 10:03:30 »
O Euzébio acredita no que fala, Stefano. Esse é o problema.
Não menospreze o meme "dissidência", ele é muito muito forte porque apela ao afetivo das pessoas. Todo soropositivo adoraria que "HIV non ecsiste" fosse verdade.

[ ]s

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 29 de Dezembro de 2005, 12:48:31 »

Por favor, não me leve a mal, mas é isto que parece sim. Você precisa ler as assombrosas conclusões que são obtidas nestes debates calorosos sobre os greys: robozinhos ETs; cientistas do espaço; humanidades do futuro... São tantas as concluões!

:)

eu não consigo enumerar algo comparável em sustentabilidade seja nas conclusões ou fatos citados nos dois casos.

de um lado:

ETs - não se sabe se existe, qualquer coisa que se invente, é pura invenção
Greys - ETs totalmente fictícios
e qualquer coisa que seja usada para suportar a existência dos dois.

Nessa discussão que de alguma forma te faz lembrar isso:
- vírus - existem, independentemente de negar o HIV... ou você nega vírus em geral?
- mutações - também existem
- mutações não aleatórias mas não adaptativas - não totalmente certo, mas com algum embasamento
- catraca de muller - também ocorre.

Dái as minhas especulações (mais do que conclusões, não estou querendo fazer qualquer diagnóstico aqui) eram que vírus em uma pessoa talvez pudessem em alguns casos estar condenados a uma "morte genética" (ou talvez até evoluir para uma forma inócua). Pode ser que não faça sentido, principalmente por que eu não conheço nada da dinâmica populacional de vírus.

Daí a dizer que isso é tão fantasioso como greys e ETs, é pior do que dizer que tentar identificar qualquer pegada de um animal na floresta é coisa de quem acredita em pé grande.

Offline InfectoMan

• Nível 07
  • *
« Resposta #33 Online: 29 de Dezembro de 2005, 13:23:57 »
Danniel, na verdade o HIV só seria mais esperto se não matasse o indivíduo. Porque veja:
 - ele acomete pessoas através de um hábito (sexo desprotegido ou uso de drogas, por exemplo)
 - leva um período longo para apresentar sintomas
 - não está sujeito ao controle imunológico, porque possui avançados mecanismos de evasão
 - não está sujeito à eliminação através de drogas, porque estabelece precocemente reservatórios em tecidos nobres como o sistema nervoso central
 - ele faz tudo isso com um conjuntinho de 9 genes

Se não levasse à morte, seria o vírus perfeito.

[ ]s

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 29 de Dezembro de 2005, 15:12:10 »
eu já li que há vários vírus e parasitas que na verdade são totalmente inócuos; e que na verdade, o estrago feito pelos para parasitas em muitos casos, talvez na maioria, não é ação direta deles, mas apenas reação exagerada, descontrolada do organismo. O parasita em si não leva vantagem em prejudicar o hospedeiro na maioria dos casos.

Acho que no caso do HIV talvez mude um pouco porque, a AIDS em si talvez fosse uma espécie de defesa do vírus evoluida contra o sistema imunológico do hospedeiro? Mas que acaba funcionando "bem demais"... e prejudicando tanto o hospedeiro quanto o vírus...

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
« Resposta #35 Online: 29 de Dezembro de 2005, 23:53:24 »
Citação de: Stéfano
Eu já acho que o Euzébio não acredita nessas bobagens que fala. Ele só pode estar querendo fazer polêmica.

Citação de: InfectoMan
O Euzébio acredita no que fala, Stefano. Esse é o problema.
Não menospreze o meme "dissidência", ele é muito muito forte porque apela ao afetivo das pessoas. Todo soropositivo adoraria que "HIV non ecsiste" fosse verdade.

É claro que eu acredito no que eu falo, eu seria um louco se não acreditasse. E é claro que meu objetivo maior é polemizar - não tenho a menor intenção de fazer com que vocês mudem de idéia a respeito de vossas crenças.

Discutindo a gente aprende - mesmo que não mudemos de idéia. Acho que a isso chamam dialética - ou algo assim.

Nessa discussão que de alguma forma te faz lembrar isso:
- vírus - existem, independentemente de negar o HIV... ou você nega vírus em geral?

Eu sequer nego que o HIV existe ou que seja um vírus, apenas afirmo a inocência do mesmo na $ini$tra $índrome.

Daí a dizer que isso é tão fantasioso como greys e ETs, é pior do que dizer que tentar identificar qualquer pegada de um animal na floresta é coisa de quem acredita em pé grande.

Mas se for verdade que o HIV é inocente, suas especulações serão tão fantasiosas quanto a origem dos seres alfa-cinzetos.

Foi o que eu quis dizer.

Offline InfectoMan

• Nível 07
  • *
« Resposta #36 Online: 30 de Dezembro de 2005, 07:49:22 »
Esse é o problema de dar informações pro povinho. Uma parcela menos embasada sempre vai entender tudo errado e criar teorias estapafúrdias.
Mas... é o preço que pagamos pelo processo de educação do povo.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #37 Online: 30 de Dezembro de 2005, 11:55:16 »
Muitos dos soropositivos africanos não se tratam e mesmo assim sofrem até a morte com as demais doenças que pegam. Pra mim essa teoria de que a AIDS não faz nada é coisa de suburbano preconceituoso e só.

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
« Resposta #38 Online: 31 de Dezembro de 2005, 01:27:20 »
Esse é o problema de dar informações pro povinho. Uma parcela menos embasada sempre vai entender tudo errado e criar teorias estapafúrdias.
Mas... é o preço que pagamos pelo processo de educação do povo.

Putz! O maior virologista do mundo, Dr Peter Duesberg, é povinho? Se ele é povinho eu sou um retrovirus...

:shock:

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
« Resposta #39 Online: 31 de Dezembro de 2005, 01:30:59 »
Citação de: Tarcísio
Muitos dos soropositivos africanos não se tratam e mesmo assim sofrem até a morte com as demais doenças que pegam. Pra mim essa teoria de que a AIDS não faz nada é coisa de suburbano preconceituoso e só.

Mas quem foi o "criminoso" que disse que a AID$ não faz nada? A contenda é contra o inocente do HIV...

:spider2:

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #40 Online: 31 de Dezembro de 2005, 02:07:18 »
Euzébio, AIDS( Acquired Immune Deficiency Syndrome ) é a doença causada pelo HIV( Human Immunodeficiency Virus) correto?

Faltou alguma coisa para sua compreensão sobre o que eu disse?

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 31 de Dezembro de 2005, 13:55:32 »
Tarcício,
também não subestime o Euzébio tanto assim, ele não vai aceitar que o HIV causa AIDS só por definição..... quero dizer. o vírus (segundo fontes dele, "se é que existe") teria esse nome, segundo ele, não por causar a AIDS mas por que os médicos e indústrias de medicamentos criaram esse "mito", segundo ele.

Eles não seriam otários de criar o vírus/mito do vírus, com a idéia de fazer a conspiração dar certo e depois chamá-lo de "Human Immonodeficiency Fake/Conspiratory or maybe even Nonexistent Virus"

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #42 Online: 31 de Dezembro de 2005, 15:26:27 »
Então o Euzébio acredita que todos podemos ter o vírus HIV sem contrair AIDS, mas, ao contrátrio do que é certo, os medicamentos combatentes do HIV é que causam AIDS?

Se conseguirmos provas do que o Euzébio diz podemos fazer um manual ensinando a viver de luz e como não contrair AIDS mesmo tendo o HIV na corrente sanguínea. Depois podemos traduzi-lo para a compreensão de diversas tribos africanas e jogar de helicoptero com a ajuda da ONU/UNICEF e associados.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #43 Online: 31 de Dezembro de 2005, 16:31:27 »
Se conseguirmos provas do que o Euzébio diz podemos fazer um manual ensinando a viver de luz e como não contrair AIDS mesmo tendo o HIV na corrente sanguínea. Depois podemos traduzi-lo para a compreensão de diversas tribos africanas e jogar de helicoptero com a ajuda da ONU/UNICEF e associados.

É melhor pedir ajuda às dezenas de naves alienígenas que estão nos observando, sob o comando do grande Ashtar Sheran. Provavelmente a ONU e a Unicef estão infiltradas de agentes grays, que também devem estar envolvidos na conspiração da AID$.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #44 Online: 31 de Dezembro de 2005, 16:43:24 »
Citação de: Stéfano

É melhor pedir ajuda às dezenas de naves alienígenas que estão nos observando, sob o comando do grande Ashtar Sheran. Provavelmente a ONU e a Unicef estão infiltradas de agentes grays, que também devem estar envolvidos na conspiração da AID$.

Se o "DIDI" é um gray não sei mais o que podemos fazer...

Offline InfectoMan

• Nível 07
  • *
« Resposta #45 Online: 01 de Janeiro de 2006, 21:23:13 »
Putz! O maior virologista do mundo, Dr Peter Duesberg, é povinho? Se ele é povinho eu sou um retrovirus...

Duesberg tem uma desculpa pra sustentar essa bobagem toda. Ele julgou que ficaria muito caro voltar atrás e desapontar uma legião de seguidores. O resto de vocês, por outro lado, são o zé povinho que acha que tem algum pensamento crítico, mas na verdade não tem embasamento nenhum e são um perigo para a saúde pública.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #46 Online: 02 de Janeiro de 2006, 08:32:17 »

Duesberg tem uma desculpa pra sustentar essa bobagem toda. Ele julgou que ficaria muito caro voltar atrás e desapontar uma legião de seguidores. O resto de vocês, por outro lado, são o zé povinho que acha que tem algum pensamento crítico, mas na verdade não tem embasamento nenhum e são um perigo para a saúde pública.

Eu recomendo ler Voodoo Science - The Road from Foolishness to Fraud, de Robert Park. Nesse livro são descritos vários exemplos de cientistas ( até de destaque em suas áreas ) que se enganaram em suas suposições e depois passaram anos sustentando suas teorias estapafúrdias, mesmo quando se mostratam obviamente erradas.

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
« Resposta #47 Online: 02 de Janeiro de 2006, 14:15:47 »
Euzébio, AIDS( Acquired Immune Deficiency Syndrome ) é a doença causada pelo HIV( Human Immunodeficiency Virus) correto?

Não, Tarcísio. AID$ significa: Ah, Isso Dá $$$!

:x

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #48 Online: 02 de Janeiro de 2006, 14:19:47 »

Não, Tarcísio. AID$ significa: Ah, Isso Dá $$$!

:x

Euzébio, largar a discussão para ficar panfletando, lançando slogans e frases de efeito não dá. TODOS OS ARGUMENTOS SÉRIOS QUE TE FORAM APRESENTADOS ESTÃO SEM RESPOSTA.

Então acho que, no mínimo por respeito, antes de fazer algum gracejo vazio você responda às outras mensagens e referências que foram postadas.

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
« Resposta #49 Online: 02 de Janeiro de 2006, 14:27:35 »
Duesberg tem uma desculpa pra sustentar essa bobagem toda. Ele julgou que ficaria muito caro voltar atrás e desapontar uma legião de seguidores.

Engraçado!!! Ele diz a mesma coisa dos que apóiam o HIV=AID$!

O resto de vocês, por outro lado, são o zé povinho que acha que tem algum pensamento crítico, mas na verdade não tem embasamento nenhum e são um perigo para a saúde pública.

E enquanto não se repensa a hipótese HIV=AID$, quantos ainda vão ter que morrer?...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!