Autor Tópico: soropositivo não mostra mais sinais do vírus da Aids  (Lida 8878 vezes)

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
    • A Hipótese AA Revisitada
Re.: soropositivo não mostra mais sinais do vírus da Aids
« Resposta #50 Online: 02 de Janeiro de 2006, 14:30:44 »
Sabe qual é a maior dificuldade para "responder" aos infalíveis argumentos pró HIV, Marcelo? Todo o material dissidente está em inglês e extremamente espalhado pela Rede. (Você sabe que eu odeio sites em inglês, né?)
"A fé é a força da vida. Se o homem vive é porque acredita em alguma coisa."

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #51 Online: 02 de Janeiro de 2006, 14:34:28 »
Euzébio, não é por isso que somos obrigados a aturar propaganda em forma de gracejos sem nenhuma justificativa.

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
Re: Re.: soropositivo não mostra mais sinais do vírus da Aid
« Resposta #52 Online: 02 de Janeiro de 2006, 14:36:27 »
Citação de: Euzébio
E enquanto não se repensa a hipótese HIV=AID$, quantos ainda vão ter que morrer?...

Várias das mensagens mostram (ou procuram mostrar, se preferir...) que a hipótese não precisa ser repensada mas como você não responde por que as referências estão em inglês...

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
soropositivo não mostra mais sinais do vírus da Aids
« Resposta #53 Online: 02 de Janeiro de 2006, 14:50:10 »
Olha aí, Tarcísio, uma nova sigla para você que gosta de siglas:

ACQUIRED IATROGENIC DEATH SYNDROME (AIDS)

:arrow: Síndrome de morte iatrogênica* adquirida...

*Iatrogenia significa, transcrito do Aurélio Eletrônico "Alteração patológica provocada no paciente por tratamento de qualquer tipo: 'um dos capítulos mais importantes da ciência médica atual é a iatrogenia, que cuida dos males provocados pela ação do médico, ou pelo tratamento por este prescrito'." (Clementino Fraga Filho, ap. Carlos Drummond de Andrade, Jornal do Brasil, 2.8.1980)

Offline InfectoMan

• Nível 07
  • *
« Resposta #54 Online: 02 de Janeiro de 2006, 15:30:22 »
Euzébio, o negócio da indústria farmacêutica é pesquisar e fabricar remédios. Pra eles, toda e qualquer doença dá lucro. Se você acha que o lucro da indústria é a razão de tudo, então depreende-se que nenhuma doença é real.

Você confirma essa lógica?

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 02 de Janeiro de 2006, 15:36:14 »
por que defender que a AIDS é viral e vender/desenvolver drogas seria mais lucrativo que defender que deriva da desnutrição, e desenvolver suplementos vitamínicos e outros que de fato funcionam?

Por que os cientistas que "sabem" que a AIDS é causada por desnutrição não fazem isso, provam e ficam ricos, e ainda processam quem defendia origem viral? Fizeram voto de pobreza e não se importam com as pessoas que seriam beneficiadas? Ou não querem difamar quem "defende o vírus", achando que teria que vir da consciência deles admitir/perceber que é metira?

Offline InfectoMan

• Nível 07
  • *
« Resposta #56 Online: 02 de Janeiro de 2006, 15:40:14 »
Engraçado!!! Ele diz a mesma coisa dos que apóiam o HIV=AID$! (...) E enquanto não se repensa a hipótese HIV=AID$, quantos ainda vão ter que morrer?...

Euzébio, e quantos posts eu vou ter que deixar aqui até obter uma resposta lógica da sua parte?

Já adianto que morrem muito menos pessoas hoje do que morriam antes de 1996, quando surgiu o conceito de terapia combinada. Estes dados estão nos arquivos do Programa Nacional de DST/AIDS. Me diga, o sistema de Vigilância Epidemiológica brasileiro também lucra com a indústria da AIDS?

Veja por si mesmo.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #57 Online: 02 de Janeiro de 2006, 17:19:41 »
Sabe qual é a maior dificuldade para "responder" aos infalíveis argumentos pró HIV, Marcelo? Todo o material dissidente está em inglês e extremamente espalhado pela Rede. (Você sabe que eu odeio sites em inglês, né?)

Ô desculpa...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline InfectoMan

• Nível 07
  • *
« Resposta #58 Online: 02 de Janeiro de 2006, 17:36:18 »
Ele quer dizer, a maior dificuldade pra "achar a resposta, copiar e colar aqui"...

Porque o EUZÉBIO não tem respostas. Ele copia e cola respostas dos outros. E fica batendo bola e fazendo a gente de trouxa, passando um tempão respondendo argumentos repetidos, sem que ele nem sequer leia o que escrevemos.

Ou, se ler, vai só pensar numa frase de efeito pra continuar a discussão ad eternum.

:x

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
« Resposta #59 Online: 03 de Janeiro de 2006, 10:34:37 »
Citação de: InfectoMan
Euzébio, o negócio da indústria farmacêutica é pesquisar e fabricar remédios. Pra eles, toda e qualquer doença dá lucro. Se você acha que o lucro da indústria é a razão de tudo, então depreende-se que nenhuma doença é real.

Você confirma essa lógica?

Está bem, InfectoMan, não quero ser o chato. Você está certo em sua lógica.

Mas não pense que mudei de opinião, há algo de muito errado nesta tal de AID$...

Citação de: Danniel
por que defender que a AIDS é viral e vender/desenvolver drogas seria mais lucrativo que defender que deriva da desnutrição, e desenvolver suplementos vitamínicos e outros que de fato funcionam?

Certamente há muita política envolvida neste embrólio. E há também muitos bilhões de dólares de governos e contribuintes investidos na hipótese da AID$ viral.

Citação de: Danniel
Por que os cientistas que "sabem" que a AIDS é causada por desnutrição não fazem isso, provam e ficam ricos, e ainda processam quem defendia origem viral? Fizeram voto de pobreza e não se importam com as pessoas que seriam beneficiadas? Ou não querem difamar quem "defende o vírus", achando que teria que vir da consciência deles admitir/perceber que é metira?

Os cientistas que "sabem" que a AIDS é causada por desnutrição (e por outros fatores) estão sendo boicotados, tanto é que suas hipóteses NÃO são divulgadas pela mídia e não há fundos disponíveis para eles.

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
« Resposta #60 Online: 03 de Janeiro de 2006, 10:41:54 »
Citação de: InfectoMan
Ele quer dizer, a maior dificuldade pra "achar a resposta, copiar e colar aqui"...

Porque o EUZÉBIO não tem respostas. Ele copia e cola respostas dos outros. E fica batendo bola e fazendo a gente de trouxa, passando um tempão respondendo argumentos repetidos, sem que ele nem sequer leia o que escrevemos.

Ou, se ler, vai só pensar numa frase de efeito pra continuar a discussão ad eternum.

:x

Confesso que o esforço de pesquisa tem que ser monstruoso - não tenho mais saco para isso. Como disse um entendido no assunto: é difídil debater com quem está convencido. De minha parte, eu desisto de prosseguir nesta discussão. Penso que as cartas já estão na mesa para quem quiser analisar. Não me preocupo em fazer com que se mude de idéia, mas sim que hipóteses contrárias à aceita pelo senso comum sejam expostas. Eu - por minha vez - considero a hipótese HIV/AID$ não como verdade incontestável, mas sim como ideologia muito bem elaborada, construída e sustentada.

Mas, como diria mestre Sagan, não descarto a possibilidade de estar errado.

Obrigado a todos pela paciência e dedicação. Meu objetivo de divulgação eu já atingi.

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #61 Online: 03 de Janeiro de 2006, 12:05:08 »
É difídil debater com quem está convencido

Ou seja, você.

Penso que as cartas já estão na mesa para quem quiser analisar.

Não tem que "botar cartas na mesa" tem que provar o que se alega. Se aqueles que você diz que são pesquisadores sérios de fato o forem eles tem que mostrar com pesquisas e não com sites para impressionar leigos.

Não me preocupo em fazer com que se mude de idéia, mas sim que hipóteses contrárias à aceita pelo senso comum sejam expostas.

Expostas por pessoas como você que sequer admitem a hipótese de que podem estar erradas?

Eu - por minha vez - considero a hipótese HIV/AID$ não como verdade incontestável, mas sim como ideologia muito bem elaborada, construída e sustentada.

É preciso mais que uma teoria da conspiração para colocar vidas em risco.

Mas, como diria mestre Sagan, não descarto a possibilidade de estar errado.

Não é essa postura que você demonstrou aqui.

Obrigado a todos pela paciência e dedicação. Meu objetivo de divulgação eu já atingi.

De nada.

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #62 Online: 03 de Janeiro de 2006, 12:08:50 »
Os cientistas que "sabem" que a AIDS é causada por desnutrição (e por outros fatores) estão sendo boicotados, tanto é que suas hipóteses NÃO são divulgadas pela mídia e não há fundos disponíveis para eles.

TODAS as instituições de pesquisas, privadas e publicas de TODO o mundo, inclusive de países ferrenhamente rivais, estão envolvidas em uma conspiração. Esse pessoal é mesmo muito competente para fazer uma conspiração desse nível e com essa perfeição... Essa conspiração deve ser organizada pelo mesmo pessoal que montou a farsa do holocausto judeu. Que eficiência.

Offline InfectoMan

• Nível 07
  • *
« Resposta #63 Online: 03 de Janeiro de 2006, 13:24:25 »
Fico imaginando por que raios CUBA não surgiu com a teoria dissidente. Eles teriam muito a lucrar cessando as despesas com anti-retrovirais; principalmente agora que a prostituição na ilha alcançou índices recorde.
Além disso, não dão satisfação sobre suas políticas a ninguém, muito menos os EUA.

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
« Resposta #64 Online: 03 de Janeiro de 2006, 13:43:21 »
Eis o poder da ideologia, caros...

Mas me digam: como é tratada a AID$ em países do Oriente Médio? Como encaram a AID$ os muçulmanos? E na China, como é vista? Na Rússia?

Apenas curiosidade...

Offline InfectoMan

• Nível 07
  • *
« Resposta #65 Online: 03 de Janeiro de 2006, 14:39:23 »
A AIDS é tratada no mundo inteiro, inclusive na China ou em Cuba, da mesma forma que aqui.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #66 Online: 03 de Janeiro de 2006, 14:59:55 »
Euzébio, me explique apenas o seguinte. Se o HIV não causa a AIDS, por que então pacientes que começam a tomar o coquetel anti-HIV melhoram rapidamente? E por que se resolvem abandonar o tratamento voltam a apresentar os sintomas da doença?
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
« Resposta #67 Online: 03 de Janeiro de 2006, 15:48:09 »
Citação de: Angelo Melo
Euzébio, me explique apenas o seguinte. Se o HIV não causa a AIDS, por que então pacientes que começam a tomar o coquetel anti-HIV melhoram rapidamente? E por que se resolvem abandonar o tratamento voltam a apresentar os sintomas da doença?

Da mesma forma eu poderia te perguntar por que ainda não se apresentou uma cura definitiva para a AID$, se descobriu-se que ela é virótica? E olha que já se foram mais de duas décadas de pesquisas!

Me responda: que outro vírus tem o mesmo status quo do HIV?

Offline Fayman

• Nível 11
  • *
« Resposta #68 Online: 03 de Janeiro de 2006, 16:29:59 »

Olá, Euzébio, só dando um pitaco.

Tudo é fácil, Euzébio, tudo. O Criacionismo; os milagres; a paranormalidade; tudo é extremamente fácil de ser provado e calar a boca em definitivo de todos os contrários, e no caso da AIDS também, quer ver?

Nem há necessidade de fundos absurdos. Basta apenas que TODOS OS CIENTISTAS que defendem que o HIV NÃO causa a AIDS se infectem com o virus e NÃO tomem nenhuma medicação que seja!

De acordo com eles, NADA irá acontecer, ou seja, eles provariam sem a menor sombra de dúvidas que todos os demais estavam errados e eles corretos.

PORQUE NÃO O FAZEM????

Abraços!
Visite: www.nelsonmagrini.com

autor de:

RELÂMPAGOS DE SANGUE
ANJO - A FACE DO MAL

Editora Novo Século

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #69 Online: 03 de Janeiro de 2006, 16:41:33 »

Da mesma forma eu poderia te perguntar por que ainda não se apresentou uma cura definitiva para a AID$, se descobriu-se que ela é virótica? E olha que já se foram mais de duas décadas de pesquisas!

O vírus da AIDS apresenta uma alta taxa de mutação, o que dificulta o surgimento de uma vacina eficaz. O mesmo problema que se dá com o vírus da gripe, que já é pesquisada há muito mais tempo que a AIDS, é menos mutante, mas mesmo assim é necessário produzir uma vacina para cada cepa.

Me responda: que outro vírus tem o mesmo status quo do HIV?
O que você quer dizer com status quo do HIV? Status quo de vírus mortal e incurável? Que tal o ebola, o hantavírus, a própria gripe, etc..?

E você se esquivou e não respondeu minha pergunta. Se o HIV não causa AIDS, por que existe uma correlação direta entre a melhora e os anti-retrovirais?

Acontece que este fato derruba qualquer argumento anti-HIV que você possa apresentar. Dê o coquetel para um aidético, ele melhora, suspenda o tratamento, ele piora, não há o que discutir.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #70 Online: 03 de Janeiro de 2006, 17:08:06 »

Nem há necessidade de fundos absurdos. Basta apenas que TODOS OS CIENTISTAS que defendem que o HIV NÃO causa a AIDS se infectem com o virus e NÃO tomem nenhuma medicação que seja!

De acordo com eles, NADA irá acontecer, ou seja, eles provariam sem a menor sombra de dúvidas que todos os demais estavam errados e eles corretos.

PORQUE NÃO O FAZEM????

Eu já propus ao Euzébio fazer isto. Ele acredita com uma fé cega ,religiosa, fanática e patológica que o HIV não causa aids. Então ele devia tomar sangue com o vírus. Já que não vai acontecer nada...

Offline InfectoMan

• Nível 07
  • *
« Resposta #71 Online: 03 de Janeiro de 2006, 22:19:55 »
O vírus da AIDS apresenta uma alta taxa de mutação, o que dificulta o surgimento de uma vacina eficaz. O mesmo problema que se dá com o vírus da gripe, que já é pesquisada há muito mais tempo que a AIDS, é menos mutante, mas mesmo assim é necessário produzir uma vacina para cada cepa.

Na verdade não é bem assim. É óbvio que procura-se utilizar a parte mais estável do vírus para produzir uma vacina. Isto já foi tentao diversas vezes.

O problema para a vacina contra o HIV é o mesmo da tuberculose. A imunidade humoral (anticorpos) contra o HIV não é efetiva, portanto não adianta utilizar esta estratégia. É preciso produzir uma vacina que estimule a imunidade celular para que seja efetivamente protetora.

Não quero ser técnico demais aqui, mas é totalmente diferente uma estratégia da outra, e hoje os estudos estão voltados para o uso de vetores virais para genes do HIV, na tentativa de estimular essa imunidade.

Como isso nunca foi feito, estamos batento a cabeça. :parede:

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #72 Online: 04 de Janeiro de 2006, 10:36:24 »
Seja técnico, Infectoman. Assim desinfecta o ar das teorias conspiratórias euzebísticas...

Offline InfectoMan

• Nível 07
  • *
« Resposta #73 Online: 04 de Janeiro de 2006, 11:47:52 »
Mr. Hammond,

basicamente, o tipo de resposta imunológica que o seu organismo vai montar depende de como o antígeno é apresentado a ele.

Por isso, uma estratégia para elicitar imunidade celular é a de incluir genes do HIV em vírus não patogênicos e inocular esses vírus em pessoas. O que aconteceria, em tese, seria a replicação do virus-vetor, com expressão dos genes incluídos do HIV, que seriam apresentados como partículas virais junto aos complexos de compatibilidade.

É isso que está em estudo atualmente, e esperamos os resultados para breve.

O que atrapalha é que é uma pesquisa complexa e cheia de variáveis, desde que vetor utilizar, até que genes implantar no vetor, qual a posologia de aplicação, e se o uso vai ser terapêutico ou profilático.

Por isso o assunto é extremamente técnico e árido, e não deve ser tratado por euzébios.

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
« Resposta #74 Online: 04 de Janeiro de 2006, 12:31:32 »
Citação de: Fayman
Olá, Euzébio, só dando um pitaco.

Tudo é fácil, Euzébio, tudo. O Criacionismo; os milagres; a paranormalidade; tudo é extremamente fácil de ser provado e calar a boca em definitivo de todos os contrários, e no caso da AIDS também, quer ver?

PORQUE NÃO O FAZEM????

Abraços!

Olá, Fayman! Andou sumido?

Eu li que um desses dissidentes já o fez, não me lembro quem, mas se encontrar posto aqui.

Me parece que Duesberg assombrou o mundo quando ofereceu o braço à seringa logo no início de sua campanha anti HIV/AIDS.

Mas, hipóteses são hipóteses, quem gostaria de ser a cobaia? Os dissidentes da HIPÓTESE HIV=AIDS têm as suas próprias HIPÓTESES.

Vou pesquisar...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!