E você se esquivou e não respondeu minha pergunta. Se o HIV não causa AIDS, por que existe uma correlação direta entre a melhora e os anti-retrovirais?Acontece que este fato derruba qualquer argumento anti-HIV que você possa apresentar. Dê o coquetel para um aidético, ele melhora, suspenda o tratamento, ele piora, não há o que discutir.
Na verdade não é bem assim. É óbvio que procura-se utilizar a parte mais estável do vírus para produzir uma vacina. Isto já foi tentao diversas vezes.O problema para a vacina contra o HIV é o mesmo da tuberculose. A imunidade humoral (anticorpos) contra o HIV não é efetiva, portanto não adianta utilizar esta estratégia. É preciso produzir uma vacina que estimule a imunidade celular para que seja efetivamente protetora.Não quero ser técnico demais aqui, mas é totalmente diferente uma estratégia da outra, e hoje os estudos estão voltados para o uso de vetores virais para genes do HIV, na tentativa de estimular essa imunidade.Como isso nunca foi feito, estamos batento a cabeça.
Algo a ver com isto aqui?PAPADOPOULOS-ELEOPOULOS, Eleni, et alii, 1993. Is a Positive Western-Blot Proof of HIV Infection?. Bio/technology 11, 696-707.
Por isso o assunto é extremamente técnico e árido, e não deve ser tratado por euzébios.
infecto, e aquela história de pessoas que já são imunes ao vírus, como prostitutas do quênia, congo, ou não lembro onde?
Vou pesquisar...
Eu conheço relatos totalmente inversos a este, de pessoas que se prostravam toda vez que tomavam o coquetel, e que melhoravam na ausência deste. E aí, como fica?
Citação de: Angelo MeloE você se esquivou e não respondeu minha pergunta. Se o HIV não causa AIDS, por que existe uma correlação direta entre a melhora e os anti-retrovirais?Acontece que este fato derruba qualquer argumento anti-HIV que você possa apresentar. Dê o coquetel para um aidético, ele melhora, suspenda o tratamento, ele piora, não há o que discutir.Eu conheço relatos totalmente inversos a este, de pessoas que se prostravam toda vez que tomavam o coquetel, e que melhoravam na ausência deste. E aí, como fica?
Sempre acreditei e continuo a acreditar na alegria de se viver por isso os amigos e bate papo a cervejinhas nunca deixaram de estar presentes afinal nunca precisei de remédios, graças a Deus. Naturalmente apesar de gostar deixei de usar as bebidas destiladas e a evitar o máximo possível os porres. Quanto aos relacionamentos com muito realismo e sem falso puritanismo, passei a fazer sexo com muito mais carinho respeito e consciência e tesão é claro. Quando falo do meu caminho pessoal sei que pode não ser o caminho para muitos, isto esta sendo a minha experiência que tem dado certo durante estes 14 anos sem que tenha tido nenhum tipo de manifestação oportunista como os "deuses doutores" prescreveram segundo sua literatura e seus manuais financiados pela indústria farmacêutica. Estar etiquetado de hiv + foi para mim um grande chamado para a melhoria da qualidade de vida,e para o despertar do senso crítico. março de 2001
um estilo de vida abusado, à base de muita carne, açúcar, stress emocional, e idéias de morte como as da lógica HIV-AIDS, todo este coquetel de "vida moderna'' é que, sem dúvida, causa a imunodeficiência
Jorge Cobra morreu no final de 2004.
Provas? Onde? Cadê? Alguém viu?Ah, não. Temos testemunhos. Isso é algum tipo de religião?
Citação de: InfectoManJorge Cobra morreu no final de 2004.Morreu de que?
Hoje estou casado, minha esposa espera um nenê
Pessoas morrem todos os dias, Terra, isto não é incomum e não invalida nenhuma teoria.A morte AINDA é algo natural...
Uai, morrer de AIDS não é natural?
Citação de: InfectoManUai, morrer de AIDS não é natural?Responda você...
Morte natural é morrer por velhice, todas as outras mortes não são naturais.