Autor Tópico: Quais são as provas CONCRETAS da existência de Jesus Cristo?  (Lida 12087 vezes)

Offline Nagell

• Nível 03
  • *
Quais são as provas CONCRETAS da existência de Jesus Cristo?
« Online: 01 de Janeiro de 2006, 12:56:39 »
Primeiramente, olá a todos. Sou novato no fórum e já trago um tópico para ser discutido aqui... Espero a colaboração de todos vocês! E agora vamos à questão:

Por favor, alguém poderia me dizer de forma clara e objetiva, as provas concretas de que Jesus Cristo realmente existiu? E se não for pedir muito, não colem textos da internet. Quero saber a reposta diretamente de cada um.

Desde já, obrigado pela atenção de todos.

Observação: Desculpe se este tópico já havia sido discutido/criado anteriormente em algum outro lugar do fórum.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
Re.: Quais são as provas CONCRETAS da existência de Jesus Cr
« Resposta #1 Online: 01 de Janeiro de 2006, 18:32:03 »
Bem vindo ao fórum, Nagell.

Movi o seu tópico para uma área mais adequada. Se lhe interessar, existe este outro tópico com um texto do Sky Kunde sobre o assunto.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline lusitano

• Nível 35
  • *
Re: Quais são as provas CONCRETAS da existência de Jesus Cristo?
« Resposta #2 Online: 30 de Abril de 2009, 10:40:27 »
Nagell:

Por favor, alguém poderia me dizer de forma clara e objetiva, as provas concretas de que Jesus Cristo realmente existiu? E se não for pedir muito, não colem textos da internet. Quero saber a reposta diretamente de cada um.

Eu não sei, se Jesus Cristo existiu ou não... Mas parece-me que é um ideal humano, muitíssimo interessante, quer esteja bem ou mal documentado; e confesso, que algumas das teses éticas, que lhe atribuem, me parecem absolutamente extraordinárias.  :!:  :idea:

« Última modificação: 30 de Abril de 2009, 10:47:31 por lusitano »
Vamos a ver se é desta vez que eu acerto, na compreensão do sistema.