Autor Tópico: Cidade para morar.  (Lida 5572 vezes)

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
Cidade para morar.
« Online: 04 de Janeiro de 2006, 21:20:59 »
Se você, prezado forista clubecetista, pudesse escolher qualquer cidade no Brasil para trabalhar, morar, viver, qual seria?

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
Re: Cidade para morar.
« Resposta #1 Online: 04 de Janeiro de 2006, 22:11:45 »
Citação de: Ricardo M
Se você, prezado forista clubecetista, pudesse escolher qualquer cidade no Brasil para trabalhar, morar, viver, qual seria?

Qualquer uma, desde que tenha uma condição especial:....nela esteja comigo meu amor.
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
Re.: Cidade para morar.
« Resposta #2 Online: 04 de Janeiro de 2006, 22:29:27 »
Não colocaria uma cidade em especial pois não conheço nenhuma com os atributos necessários: eu quero morar em uma serra com vista para o mar. Isso mesmo, nem serra nem mar, ambos. Que tenha clima ameno entre 20 e 30 graus o ano inteiro ou a maior parte dele. E serviço de conexão à internet de banda larga para, entre outras coisas, sacanear os companheiros foristas que porventura morassem mal. Se conhecerem tal lugar me avisem.

Offline Snake

• Nível 31
  • *
« Resposta #3 Online: 04 de Janeiro de 2006, 22:36:14 »
Brasília parece suficientemente boa para mim, apesar do trânsito e do clima.
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #4 Online: 04 de Janeiro de 2006, 22:44:04 »
apesar de todos os problemas gosto de São Paulo não sei se moraria em outro lugar, embora curitiba pareça um lugar legal.
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 04 de Janeiro de 2006, 23:02:35 »
São Carlos - SP, capital da tecnologia, capital do clima e terra dos melhores sandubas do Brasil  
E é onde eu moro durante a maior parte do ano, BTW 8-)

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #6 Online: 04 de Janeiro de 2006, 23:17:25 »
Prefiro:

Brincadeira! Brincadeira!  :P

-

Mas gosto morar cidade Lisboa em Portugal. É mais ou menos problemas.

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #7 Online: 04 de Janeiro de 2006, 23:30:44 »
Tem que ser no Brasil?

E posso escolher o emprego?

Se puder escolher, Brasilia como politico daqueles que ficam la 8 anos. Nem preciso ser corrupto. É só fazer quase nada esses 8 anos, e depois me aposentar.
"The patient refused an autopsy."

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re: Re.: Cidade para morar.
« Resposta #8 Online: 05 de Janeiro de 2006, 00:39:37 »
Citação de: Gabriel dCF
São Carlos - SP, capital da tecnologia, capital do clima e terra dos melhores sandubas do Brasil  
E é onde eu moro durante a maior parte do ano, BTW 8-)

Quase capital da violência também....

E é pra lá que espero ir em 2008...  8-)

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #9 Online: 05 de Janeiro de 2006, 00:46:44 »
Porto Alegre, e no verão em florianópolis.. estaria totalmente satisfeito
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
« Resposta #10 Online: 05 de Janeiro de 2006, 06:26:04 »
Citação de: Marcelo Terra
Não colocaria uma cidade em especial pois não conheço nenhuma com os atributos necessários: eu quero morar em uma serra com vista para o mar. Isso mesmo, nem serra nem mar, ambos. Que tenha clima ameno entre 20 e 30 graus o ano inteiro ou a maior parte dele. E serviço de conexão à internet de banda larga para, entre outras coisas, sacanear os companheiros foristas que porventura morassem mal. Se conhecerem tal lugar me avisem.

Santiago, Chile e arredores.
If you don't live for something you'll die for nothing.

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
« Resposta #11 Online: 05 de Janeiro de 2006, 06:27:28 »
Gostaria de morar no Rio, Barra ou Recreio, uma daquelas casas milionárias.
If you don't live for something you'll die for nothing.

Offline Unsichtbar

• Nível 19
  • *
« Resposta #12 Online: 05 de Janeiro de 2006, 10:41:42 »
Minha cidade ideal para morar seria umas dessas minúsculas Cidades do Interior Gaúcho (inverno rigoroso, com verão não tão ameno), poderia ser na Serra Gaúcha ou noutra Região... Paz e tranquila, silêncio...  :)  ... poderia trabalhar com alguma coisa em casa, num computador (webdesign e/ou consultoria online) e alternando com alguma trabalho manual, como passatempo. Não gostaria que fosse daquelas Cidades Turísticas, com um monte de Visitantes em certa época do ano mas que mesmo assim fosse próxima de alguma Grande Cidade, de maneira que possa ir lá, de vez enquando, pra não esquecer como é o Caos.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 05 de Janeiro de 2006, 11:06:46 »
antes eu tinha medo de cidade pequena. tédio, tédio e tédio. mas hoje em dia, pensando bem... ainda que eu prefira morar em são paulo, morar em uma cidade pequena (com 10 ou 20 mil hab) não seria tão ruim, CONTANTO QUE eu tivesse acesso à internet banda larga e que houvesse bancas.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Rhyan

• Visitante
« Resposta #14 Online: 05 de Janeiro de 2006, 13:07:58 »
Conheça Atibaia, Bruno.

Acho que Salvador seria uma boa, sei lá.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 05 de Janeiro de 2006, 13:21:01 »
já passei por lá indo pra são paulo várias vezes. parece mesmo uma cidade boa de morar, tanto que a paulistanada tem casa de campo lá. tem até hotel 5 estrelas, né? aquele atibaia palace.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Rhyan

• Visitante
« Resposta #16 Online: 05 de Janeiro de 2006, 13:38:18 »
Não sabia que era 5 estrelas, achava que era 4.

Pra quem quer tranqüilidade, Atibaia é perfeito. E pra quem quer putaria o canaval de Atibaia é perfeito :P, infelizmente não é mais assim hoje em dia.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 05 de Janeiro de 2006, 14:05:43 »
Citação de: bruno
antes eu tinha medo de cidade pequena. tédio, tédio e tédio. mas hoje em dia, pensando bem... ainda que eu prefira morar em são paulo, morar em uma cidade pequena (com 10 ou 20 mil hab) não seria tão ruim, CONTANTO QUE eu tivesse acesso à internet banda larga e que houvesse bancas.

Cravinhos? :roll:

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #18 Online: 05 de Janeiro de 2006, 14:11:47 »
Droga, vou ter que me mudar pro Chile? Não tem lugar mais perto não? :roll:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 05 de Janeiro de 2006, 14:17:27 »
tem que ser pequena mas tem que ser bonita, po. tipo, tem que ter umas vacas né, montanhas e cafezal, como as do interior mineiro, não essa coisa achatada e cheia de cana que é aqui  :)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 05 de Janeiro de 2006, 15:09:13 »
Citação de: Oceanos

Quase capital da violência também....

Mesmo que São Carlos se esforçasse para se tornar a capital da violência ela não conseguiria. Não que ela seja absolutamente tranqüila, de jeito nenhum, mas no Brasil, com a concorrência pesada que ela sofreria de cidades como Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Recife, Porto Velho, Duque de Caxias, Santos, etc., etc., etc., etc., não dá para competir.

E é pra lá que espero ir em 2008...  8-)
O que pretende cursar em Sanca City?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 05 de Janeiro de 2006, 16:27:34 »
já falei que matei o vest da ufscar? só deve ter homem lá  :P

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 05 de Janeiro de 2006, 16:30:42 »
Citação de: bruno
já falei que matei o vest da ufscar? só deve ter homem lá  :P

Não tem muito homem em São Carlos não, porque na UFSCar tem muitos "cursos femininos", como Psicologia, Fisioterapia, Letras, Terapia Ocupacional, etc. E na USP só tem viado, então excesso de homem não é problema em Sanca  :lol:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 05 de Janeiro de 2006, 16:31:26 »
haha
mas eu ia prestar psicologia, sei lá por que... agora já larguei mão.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 05 de Janeiro de 2006, 16:37:43 »
por que morar numa cidade, em vez de ser um andarilho?

desde que você não seja um "vet" e vá parar numa cidadezinha em que um sheriff não queira andarilhos, deve ser legal

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!