Autor Tópico: Cidade para morar.  (Lida 5573 vezes)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re: Re.: Cidade para morar.
« Resposta #25 Online: 05 de Janeiro de 2006, 16:53:55 »
O que pretende cursar em Sanca City?

Pretendo tentar meu futuro mestrado e doutorado em Ciência da Computação ai, de preferência na USP...

E se eu fosse mais corajoso tentaria vest. pra matemática também... :D

Nigh†mare

• Visitante
Re.: Cidade para morar.
« Resposta #26 Online: 05 de Janeiro de 2006, 18:23:59 »
Qualquer uma em que eu esteja bem empregado.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #27 Online: 05 de Janeiro de 2006, 23:21:01 »
Psicologia, Bruno?
Cacete, vc tem que fazer economia, ou algo do tipo. Vc manja bem.

Offline Frâncio Almeida

• Nível 04
  • *
« Resposta #28 Online: 05 de Janeiro de 2006, 23:43:53 »
Melhor Cidade para morar na minha opnião é goiânia, porém eu prefiro minha terrinha, a cidade de Manaus (AM)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 05 de Janeiro de 2006, 23:45:23 »
Citação de: Rhyan
Psicologia, Bruno?
Cacete, vc tem que fazer economia, ou algo do tipo. Vc manja bem.

pensei em economia, mas olhei as disciplinas do curso e tinha muita matemática. ainda não desisti de um dia fazer. queria fazer pra entender melhor as coisas mesmo... política é intríseca à economia, acho que muitas vezes não dá pra entender muito a primeira sem a segunda. e depois que pensei bem, deveria ter prestado; a minha agonia agora na segunda fase pra direito não existiria. com as notas de corte de economia eu só não precisaria zerar na segunda fase.
mas enfim... direito também não é ruim não ehe
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Rhyan

• Visitante
« Resposta #30 Online: 06 de Janeiro de 2006, 00:17:01 »
Citação de: bruno
pensei em economia, mas olhei as disciplinas do curso e tinha muita matemática. ainda não desisti de um dia fazer. queria fazer pra entender melhor as coisas mesmo... política é intríseca à economia, acho que muitas vezes não dá pra entender muito a primeira sem a segunda. e depois que pensei bem, deveria ter prestado; a minha agonia agora na segunda fase pra direito não existiria. com as notas de corte de economia eu só não precisaria zerar na segunda fase.
mas enfim... direito também não é ruim não ehe

Bom, de qualquer forma, boa sorte!

Offline Borboletinha

• Nível 09
  • *
Cidade para morar.
« Resposta #31 Online: 06 de Janeiro de 2006, 21:32:53 »
Bom morei um tempo no interior, Bragança Paulista, é uma cidade gostosa, mais pra viver não abro mão de São Paulo - capital, pois, apesar da violência, enchente, sequestro e tal... Aqui eu nasci e tem tudo, senti muita falta quando saí daqui, acho que cidades como Bragança, Atibaia, é só pra passar o fim de semana, assim como cidades litorâneas.
***Melzinha***

ukrainian

• Visitante
Cidade para morar.
« Resposta #32 Online: 06 de Janeiro de 2006, 22:11:39 »
Qualquer cidade que não se chame São Paulo.

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
Cidade para morar.
« Resposta #33 Online: 06 de Janeiro de 2006, 22:24:15 »
Citação de: ukrainian
Qualquer cidade que não se chame São Paulo.

Rio de Janeiro!!!!!

Skorpios

• Visitante
Cidade para morar.
« Resposta #34 Online: 07 de Janeiro de 2006, 07:04:43 »
Florianópolis seria ideal , sem a crescente violência e sem turistas . :D  :D  :D

Offline Ronin

• Nível 07
  • *
    • http://www.forjadoirreal.blogspot.com/
Re: Cidade para morar.
« Resposta #35 Online: 09 de Janeiro de 2006, 07:00:42 »
Citação de: Ricardo M
Se você, prezado forista clubecetista, pudesse escolher qualquer cidade no Brasil para trabalhar, morar, viver, qual seria?

Com certeza não a nossa, conterrâneo... hehehehe
by Ronin

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #36 Online: 09 de Janeiro de 2006, 14:55:11 »
Aqui na minha cidade é em cima de uma serra (1.200 metros de altitude) inverno rigoroso, verão de quente para ameno, chove bastante, tem 160.000 habitantes, tem banda larga, tem acesso via rádio, tv a cabo, etc etc, tudo que a informatica pode oferecer. Agora quanto aos empregos daí já não garanto nada :?. Mas vocês povo de informática, aqui tem bastante espaço para pessoas criativas que conheçam computação de verdade para atuarem no mercado publicitário. É disputado a tapa.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
Re: Cidade para morar.
« Resposta #37 Online: 09 de Janeiro de 2006, 15:57:24 »
Citação de: Ronin
Citação de: Ricardo M
Se você, prezado forista clubecetista, pudesse escolher qualquer cidade no Brasil para trabalhar, morar, viver, qual seria?

Com certeza não a nossa, conterrâneo... hehehehe

Hehehehe. Aqui é o inferno mesmo... ô vida...

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #38 Online: 09 de Janeiro de 2006, 21:25:59 »
Citação de: AMON
Aqui na minha cidade é em cima de uma serra (1.200 metros de altitude) inverno rigoroso, verão de quente para ameno, chove bastante, tem 160.000 habitantes, tem banda larga, tem acesso via rádio, tv a cabo, etc etc, tudo que a informatica pode oferecer.

aqui tem 12 mil habitantes e tem "tudo" isso... onde não tem isso pode riscar do mapa :D
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #39 Online: 10 de Janeiro de 2006, 10:47:47 »
Citação de: Freddy Hazuki
Aqui na minha cidade é em cima de uma serra (1.200 metros de altitude) inverno rigoroso, verão de quente para ameno, chove bastante, tem 160.000 habitantes, tem banda larga, tem acesso via rádio, tv a cabo, etc etc, tudo que a informatica pode oferecer.

aqui tem 12 mil habitantes e tem "tudo" isso... onde não tem isso pode riscar do mapa :D

Ah, 12 mil dá tédio... Tem que ter cinema, bons e variados restaurantes e pizzarias, churracarias etc  :)
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #40 Online: 10 de Janeiro de 2006, 13:08:13 »
Citação de: Freddy Hazuki

Ah, 12 mil dá tédio... Tem que ter cinema, bons e variados restaurantes e pizzarias, churracarias etc  :)

da mesmo... tem épocas que chega a da crises-adolescentes em mim de tanta raiva q eu fico em morar aqui  :o
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

Offline Rina

• Nível 23
  • *
Cidade para morar.
« Resposta #41 Online: 13 de Janeiro de 2006, 17:21:42 »
A melhor cidade para se viver com muito chimarrão, churrasco, e muita prenda bonita, é aqui em Passo Fundo....vejam as fotos..
http://2csh.clio.pro.br/espanol/fotos-es.html
..e se quiserem venham nos visitar!
Eis a miss Passo Fundo!

:roll:  :lol:  :D
" O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.”
http://cantinhodarina.blogspot.com/

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 13 de Janeiro de 2006, 17:24:25 »
Pelas mulheres bonitas tudo bem, mas churrasco e chimarrão?  :enjoo: Eca!

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #43 Online: 13 de Janeiro de 2006, 17:40:02 »
Citação de: Gabriel dCF

Eca ... nada!....Voce não sabe o que está perdendo....é tudo de bom! :twisted:  :roll:
" O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.”
http://cantinhodarina.blogspot.com/

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #44 Online: 13 de Janeiro de 2006, 17:43:21 »

Fica quieto vegetariano.  :P

Mulheres bonitas, churrasco e chimarrão! Tudo eu gosto!  :clapping:

Isso aí Rina!

Skorpios

• Visitante
« Resposta #45 Online: 13 de Janeiro de 2006, 18:37:38 »
Citação de: Vito Álvaro

Fica quieto vegetariano.  :P

Mulheres bonitas, churrasco e chimarrão! Tudo eu gosto!  :clapping:

Isso aí Rina!

Concordo em número , gênero e grau .

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 13 de Janeiro de 2006, 19:31:40 »
Eu não sou vegetariano! É que churrasco não tem a menor graça, é carne com sal! Até aquele bife de todo dia no almoço é melhor que churrasco. Carne boa é um bom filé à parmeggiana ou ao molho madeira :eba:

Já chimarrão eu nunca tomei, já tomei tereré, que se não estou redondamente enganado é a mesmíssima coisa, mas gelado, e para mim é só um chá amargo.

Skorpios

• Visitante
Cidade para morar.
« Resposta #47 Online: 14 de Janeiro de 2006, 06:22:01 »
È uma questão de cultura e Confucio já disse que gosto não se discute . Tem até quem goste de farinha de mandioca com rapadura ou buxada de bode com macaxeira . :passa-mal:  :passa-mal:  :passa-mal:

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #48 Online: 14 de Janeiro de 2006, 06:37:09 »
Eu não sou vegetariano! É que churrasco não tem a menor graça, é carne com sal! Até aquele bife de todo dia no almoço é melhor que churrasco. Carne boa é um bom filé à parmeggiana ou ao molho madeira :eba:

Já chimarrão eu nunca tomei, já tomei tereré, que se não estou redondamente enganado é a mesmíssima coisa, mas gelado, e para mim é só um chá amargo.

“Carne de panela” também é boa. E dependendo de como o churrasco é feito, pode ser algo bem gostoso também. Talvez seu problema é a falta de um bom cozinheiro…
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 14 de Janeiro de 2006, 10:58:38 »
se você reclama de churrasco por achar simples, espere só até comer o churrasco argentino......
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!