28 graus chovendo no final da tarde para refrescar?refrescar do que?
Um pouco? Mais exagerado só se dissesse que sua professora era a Angelina Jolie e que ela fazia strip durante as aulas!
Inveja... :cry:
Eu vou pra estudar, inegávelmente, tem 2 mulheres(feias) na minha sala..
Vcs homens saõ todos IGUAIS....Vaõ a Faculdade para estudar ou ver a mulherada???? :cry: Homenssss QUE RAÇA!!!!! :raygun: :raygun:
A feiúra é relativa e está nos olhos de quem vê! No começo do curso 95% é baranga, um mês depois você analisa melhor e vê que essa porcentagem pode ser menor um pouco, no meio do ano já ta nuns 30% e no final só tem mina gata... e o pior é que elas continuam as mesmas...
Cara, eu achei isso o máximo. Como você consegue gostar de uma mulher pelo tempo de convivência, e não o contrário? (haha.. agora a rina me mata)
Eu estudava numa das facus com mais mulher bonita por metro quadrado:Mackenzie
Falando nisso, como foi na segunda fase da Fuvest, bruno?
[(haha.. agora a rina me mata)
Citação de: ShamanA feiúra é relativa e está nos olhos de quem vê! No começo do curso 95% é baranga, um mês depois você analisa melhor e vê que essa porcentagem pode ser menor um pouco, no meio do ano já ta nuns 30% e no final só tem mina gata... e o pior é que elas continuam as mesmas... Cara, eu achei isso o máximo. Como você consegue gostar de uma mulher pelo tempo de convivência, e não o contrário? (haha.. agora a rina me mata)
Citação de: Oceanos[(haha.. agora a rina me mata)....
Citação de: OceanosCitação de: ShamanA feiúra é relativa e está nos olhos de quem vê! No começo do curso 95% é baranga, um mês depois você analisa melhor e vê que essa porcentagem pode ser menor um pouco, no meio do ano já ta nuns 30% e no final só tem mina gata... e o pior é que elas continuam as mesmas... Cara, eu achei isso o máximo. Como você consegue gostar de uma mulher pelo tempo de convivência, e não o contrário? (haha.. agora a rina me mata)Este é o ideal.....espere que isto acontecerá com vc!!!.....é muito bom!