Autor Tópico: Cidade para morar.  (Lida 5576 vezes)

Atheist

• Visitante
Re: Re.: Cidade para morar.
« Resposta #100 Online: 20 de Janeiro de 2006, 15:17:28 »
Citação de: 3libras
28 graus chovendo no final da tarde para refrescar?

refrescar do que?

De dia, 28 graus não é tão ruim. Uma chuva no final da tarde torna as noites mais frias e melhores para dormir. Noites com 28 graus são de matar! E dependendo do ambiente, de noite a temperatura não baixa muito se não houver chuva.

Offline Shaman

• Nível 09
  • *
Cidade para morar.
« Resposta #101 Online: 21 de Janeiro de 2006, 23:12:17 »
Citação de: GCF
Um pouco? Mais exagerado só se dissesse que sua professora era a Angelina Jolie e que ela fazia strip durante as aulas!

:lol:

Citação de: Oceanos
Inveja...  :cry:

Eu vou pra estudar, inegávelmente, tem 2 mulheres(feias) na minha sala..  :lol:

A feiúra é relativa e está nos olhos de quem vê! :lol: No começo do curso 95% é baranga, um mês depois você analisa melhor e vê que essa porcentagem pode ser menor um pouco, no meio do ano já ta nuns 30% e no final só tem mina gata... e o pior é que elas continuam as mesmas... :roll:

Citação de: Rina
Vcs homens saõ todos IGUAIS....Vaõ a Faculdade para estudar ou ver a mulherada???? :roll:  :twisted:  :twisted:  :cry:  :?: Homenssss QUE RAÇA!!!!! :taz:  :raygun:  :raygun:  :chicote:  :cadeira:  :twisted:  :twisted:  :hihi:

Pra estudar e pra ver a mulherada também neh! Uma coisa complementa a outra... 8-)
?????? ?? ???????? ?????.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Cidade para morar.
« Resposta #102 Online: 21 de Janeiro de 2006, 23:45:04 »
Citação de: Shaman
A feiúra é relativa e está nos olhos de quem vê! :lol: No começo do curso 95% é baranga, um mês depois você analisa melhor e vê que essa porcentagem pode ser menor um pouco, no meio do ano já ta nuns 30% e no final só tem mina gata... e o pior é que elas continuam as mesmas... :roll:

Cara, eu achei isso o máximo. Como você consegue gostar de uma mulher pelo tempo de convivência, e não o contrário? :)

(haha.. agora a rina me mata)

Offline Shaman

• Nível 09
  • *
Cidade para morar.
« Resposta #103 Online: 22 de Janeiro de 2006, 00:29:17 »
Cara, eu achei isso o máximo. Como você consegue gostar de uma mulher pelo tempo de convivência, e não o contrário? :)

?????? ?? ???????? ?????.

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #104 Online: 22 de Janeiro de 2006, 03:29:21 »
Eu vou pra estudar, inegávelmente, tem 2 mulheres(feias) na minha sala..  :lol:

Hahaha, é exatamente a mesma situação na minha sala... :D
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re.: Cidade para morar.
« Resposta #105 Online: 22 de Janeiro de 2006, 05:51:10 »
Eu estudava numa das facus com mais mulher bonita por metro quadrado:Mackenzie :)  :)  8-)
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #106 Online: 22 de Janeiro de 2006, 06:35:56 »
Citação de: Lord Barata
Eu estudava numa das facus com mais mulher bonita por metro quadrado:Mackenzie :)  :)  8-)

putz.. o dia em que fui fazer vest lá tinha muita mulher bonita mesmo.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #107 Online: 22 de Janeiro de 2006, 06:52:06 »
Falando nisso, como foi na segunda fase da Fuvest, bruno? |(

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #108 Online: 22 de Janeiro de 2006, 06:58:40 »
espero ter passado. resultado sai dia 8. mas passei na mackenzie e na puc  :)
se não passar na sanfran, vai acabar sendo puc. e as aulas de teologia...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #109 Online: 22 de Janeiro de 2006, 07:06:47 »
Citação de: Ricardo M
Falando nisso, como foi na segunda fase da Fuvest, bruno? |(

Eu tenho certeza que não tinha colocado esse smile.  :?

Offline Rina

• Nível 23
  • *
Cidade para morar.
« Resposta #110 Online: 22 de Janeiro de 2006, 13:33:15 »
[

:taz:  :raygun:  :segredo:  :ordem3:  :ira:

" O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.”
http://cantinhodarina.blogspot.com/

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
Cidade para morar.
« Resposta #111 Online: 22 de Janeiro de 2006, 13:36:30 »

Este é o ideal.....espere que isto acontecerá com vc!!!.....é muito bom! :twisted:  :mrgreen:
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Cidade para morar.
« Resposta #112 Online: 22 de Janeiro de 2006, 14:26:20 »
Citação de: Rina
[

....

Qual o problema?  :roll:

Citação de: Aronax

Este é o ideal.....espere que isto acontecerá com vc!!!.....é muito bom! :twisted:  :mrgreen:

:D

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #113 Online: 22 de Janeiro de 2006, 15:24:16 »
Não é tempo de convivência, é falta de opção mesmo! Quem vem fazer engenharia sem ter certeza de que é homem sai do curso sem ter mais dúvidas. Se ele escolhe virar macho ou virar bambi, por outro lado, é a diferença entre quem faz Federal e quem faz Caaso :P :biglol:

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #114 Online: 28 de Janeiro de 2006, 03:58:34 »
voltando ao assunto das cidades, to em duvida pq fiquei 5 dias em poa trabalhando, e vou voltar segunda e ficar mais 5... eu gosto da noite de poa, não do dia... e as pessoas não são muito sociaveis, parece.. sei la :O
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #115 Online: 28 de Janeiro de 2006, 11:08:58 »
Conheça Curitiba, vai voltar achando o pessoal de Porto Alegre infinitamente falante.  :D

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!