São Carlos - SP, capital da tecnologia, capital do clima e terra dos melhores sandubas do Brasil E é onde eu moro durante a maior parte do ano, BTW 
Também curto São Carlos, mas nem Deus com sua onisciência saberia onde estarei daqui uns 4-5 anos...
já falei que matei o vest da ufscar? só deve ter homem lá 
Não tem muito homem em São Carlos não, porque na UFSCar tem muitos "cursos femininos", como Psicologia, Fisioterapia, Letras, Terapia Ocupacional, etc. E na USP só tem viado, então excesso de homem não é problema em Sanca 
Só tem viado não! Esqueceu que eu estudo lá? Ou já esqueceu da minha viril masculinidade?
Na USP a grande maioria é homem mesmo, mas foi pensando nisso que criaram a Federal.

3,00 custa um cup noodles + uma água mineral... o gabriel ta inventando!
Você não conhece São Carlos City. Estou falando sério, por 3,00 como um marmitex pequeno com churrasco. Não é a comida mais maravilhosa do mundo e também vem pouca carne, mas ainda é melhor que a comida do restaurante universitário... que passa metade do ano letivo em greve 
É o marmitex da Anete, na av Sao Carlos?? A comida de la é boa, melhor que a do bandejão (RU), apesar de tambem curtir a comida do bandex, com excessão de algumas misturas...
Tem também o Chiqueirinho, conhece? Acho que é uns 3,50 o prato feito, a comida tambem é boa, apesar do nome do lugar.
Mas melhor mesmo é a comida que minha mãe congela e coloca em potinhos, pronto pra descongelar!
eu já aprendi a fazer arroz, ovo e bife 
Tá na minha frente, sei fritar ovo e esquentar o arroz já feito na panela. E confesso que para o segundo foi difícil pegar as manhas.
Sei fritar ovo, só não tenho muita prática em quebrar (dentro da frigideira) um.