Autor Tópico: Cidade para morar.  (Lida 5575 vezes)

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
Re: Re.: Cidade para morar.
« Resposta #75 Online: 17 de Janeiro de 2006, 13:01:44 »
Citação de: Unsichtbar
Eu sei fazer a comida mais completa e nutritiva que existe: arroz de carreteiro!...  :lol:

:)

Melhor que isso, só a ambrosia que minha vó fazia...
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #76 Online: 17 de Janeiro de 2006, 13:03:21 »
Citação de: Tiago

Duh! O que é ambrósia? :oops:

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
Re.: Cidade para morar.
« Resposta #77 Online: 17 de Janeiro de 2006, 13:14:02 »
Não é ambrósia, é ambrosia... um doce feito com leite azedo, ovos e açucar... hmmmm!
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #78 Online: 17 de Janeiro de 2006, 14:11:07 »
Citação de: Gabriel dCF
A gente, mas vamos combinar, por melhor que seja o churrasco ele não pode ser melhor que filé ao molho madeira. Churrasco melhor que filé ao molho madeira viola a segunda lei da termodinâmica, a lei da gravidade, a teoria da evolução, da deriva continental e até a lei de Murphy, portanto cientificamente falando, churrasco só se justifica em caso de falta de opção.

Eu não me encomodaria de comer churrasco todod os dias  :D . Agora esse churrasco paulista aí de três reais com certeza não deve ter um gosto lá muito bom. Os churrascos aqui do Paraná, pelos menos onde eu moro são excelentes. Mas obviamente custa muito mais que R$ 3,00. Por este valor só restaurante popular que com certeza só serve bife cheio de óleo ou carne de frango.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #79 Online: 17 de Janeiro de 2006, 14:26:42 »
Não é ambrósia, é ambrosia... um doce feito com leite azedo, ovos e açucar... hmmmm!

O acento faz tanta diferença assim? :shock:

Quer dizer que se prinuncia am.bro..a?

:lol:

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #80 Online: 17 de Janeiro de 2006, 14:28:51 »
Citação de: AMON
A gente, mas vamos combinar, por melhor que seja o churrasco ele não pode ser melhor que filé ao molho madeira. Churrasco melhor que filé ao molho madeira viola a segunda lei da termodinâmica, a lei da gravidade, a teoria da evolução, da deriva continental e até a lei de Murphy, portanto cientificamente falando, churrasco só se justifica em caso de falta de opção.

Eu não me encomodaria de comer churrasco todod os dias  :D . Agora esse churrasco paulista aí de três reais com certeza não deve ter um gosto lá muito bom. Os churrascos aqui do Paraná, pelos menos onde eu moro são excelentes. Mas obviamente custa muito mais que R$ 3,00. Por este valor só restaurante popular que com certeza só serve bife cheio de óleo ou carne de frango.

Gosto não se discute, o Euzébio diria que entre um filé ao molho madeira e um churrasco gaúcho ele preferiria soja texturizada. :vomito:

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #81 Online: 17 de Janeiro de 2006, 14:48:25 »
Citação de: Marcelo Terra

Exato.  :)

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #82 Online: 17 de Janeiro de 2006, 15:12:26 »

Exato.  :)

Só mais uma pergunta, qual é a origem desse doce? É português?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #83 Online: 17 de Janeiro de 2006, 16:27:11 »
Citação de: AMON

Esqueceu que eu sou um pobre universitário que estuda lonjão da comida da mamãe? :cry:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #84 Online: 17 de Janeiro de 2006, 18:44:29 »

Na mitologia grega era o manjar dos deuses . :wink:

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
« Resposta #85 Online: 17 de Janeiro de 2006, 23:46:49 »
Citação de: Skorpios

Na mitologia grega era o majar dos deuses . :wink:

e um nome incomum para a lubrificação vaginal feminina.
If you don't live for something you'll die for nothing.

Offline Shaman

• Nível 09
  • *
Cidade para morar.
« Resposta #86 Online: 19 de Janeiro de 2006, 02:58:17 »
São Carlos - SP, capital da tecnologia, capital do clima e terra dos melhores sandubas do Brasil  E é onde eu moro durante a maior parte do ano, BTW 8-)

Também curto São Carlos, mas nem Deus com sua onisciência saberia onde estarei daqui uns 4-5 anos...

Citação de: bruno
já falei que matei o vest da ufscar? só deve ter homem lá  :P

Não tem muito homem em São Carlos não, porque na UFSCar tem muitos "cursos femininos", como Psicologia, Fisioterapia, Letras, Terapia Ocupacional, etc. E na USP só tem viado, então excesso de homem não é problema em Sanca  :lol:

Só tem viado não! Esqueceu que eu estudo lá? Ou já esqueceu da minha viril masculinidade? :lol:
Na USP a grande maioria é homem mesmo, mas foi pensando nisso que criaram a Federal. :P

Citação de: Freddy Hazuki
3,00 custa um cup noodles + uma água mineral... o gabriel ta inventando!

Você não conhece São Carlos City. Estou falando sério, por 3,00 como um marmitex pequeno com churrasco. Não é a comida mais maravilhosa do mundo e também vem pouca carne, mas ainda é melhor que a comida do restaurante universitário... que passa metade do ano letivo em greve  :x

É o marmitex da Anete, na av Sao Carlos?? A comida de la é boa, melhor que a do bandejão (RU), apesar de tambem  curtir a comida do bandex, com excessão de algumas misturas...
Tem também o Chiqueirinho, conhece? Acho que é uns 3,50 o prato feito, a comida tambem é boa, apesar do nome do lugar. :lol:
Mas melhor mesmo é a comida que minha mãe congela e coloca em potinhos, pronto pra descongelar!

Citação de: Oceanos
Citação de: bruno
eu já aprendi a fazer arroz, ovo e bife  :)

Tá na minha frente, sei fritar ovo e esquentar o arroz já feito na panela. E confesso que para o segundo foi difícil pegar as manhas.

Sei fritar ovo, só não tenho muita prática em quebrar (dentro da frigideira) um.
?????? ?? ???????? ?????.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Cidade para morar.
« Resposta #87 Online: 19 de Janeiro de 2006, 15:09:09 »
Citação de: Shaman
Também curto São Carlos, mas nem Deus com sua onisciência saberia onde estarei daqui uns 4-5 anos...

São Carlos Rox!

Só tem viado não! Esqueceu que eu estudo lá?

Você só está na USP só faz um ano, ainda não deu tempo, mas não se preocupe, o processo é gradual mesmo.

Ou já esqueceu da minha viril masculinidade? :lol:

Então, mais um ou dois anos de Caaso e você mesmo vai esquecer da sua viril masculinidade.

Na USP a grande maioria é homem mesmo, mas foi pensando nisso que criaram a Federal. :P

Deixa eu te dizer uma coisa: é bom ter mulher na universidade para você poder descansar os olhos; é praticamente um screensaver para depois de você ver aquelas dúzias de lousas cheias de gradientes, divergentes e rotacionais! Pena que para vê-las a gente tem que descer até a área Sul; mas, bom, ainda é melhor do que na XUSP...

É o marmitex da Anete, na av Sao Carlos?? A comida de la é boa, melhor que a do bandejão (RU), apesar de tambem  curtir a comida do bandex, com excessão de algumas misturas...

Lá mesmo! Apesar de ser meio longe de minha casa vale à pena quando estamos sem RUim.

Tem também o Chiqueirinho, conhece? Acho que é uns 3,50 o prato feito, a comida tambem é boa, apesar do nome do lugar. :lol:

Já comi lá e para mim a comida faz juz ao nome sim! E o lugar é mais sujo do que nariz de criança melequenta!

Mas melhor mesmo é a comida que minha mãe congela e coloca em potinhos, pronto pra descongelar!

:cry:

Sei fritar ovo, só não tenho muita prática em quebrar (dentro da frigideira) um.

Eu sei fazer pão com queijo e presunto.

Atheist

• Visitante
« Resposta #88 Online: 19 de Janeiro de 2006, 15:38:41 »
Citação de: Oceanos
São Carlos - SP, capital da tecnologia, capital do clima e terra dos melhores sandubas do Brasil  
E é onde eu moro durante a maior parte do ano, BTW 8-)

Quase capital da violência também....

E é pra lá que espero ir em 2008...  8-)

Putz.. São Carlos é uma m* de cidade. Passamos 3 anos e meio lá...

É claro que a USP e a UFSCar valem a pena, mas a cidade...  :?

Atheist

• Visitante
« Resposta #89 Online: 19 de Janeiro de 2006, 15:43:01 »
A cidade perfeita para mim também deve ter um clima ameno, com inverno podendo ser mais rigoroso e verão com no máximo 28 graus, desde que chova no fim da tarde para refrescar;

Também deve ter uma infraestrutura descente, não pode ser um povoado pois gosto do movimento;

Também precisa ter uma universidade, afinal, preciso trabalhar. De preferência pública e mais preferencialmente ainda, federal, pois paga melhor;

Perto do litoral é uma boa, mas não necessariamente águas para banho, pois prefiro costões rochosos que são mais bonitos...

Sei lá, mas acho que preciso ir para a Europa...  :?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #90 Online: 19 de Janeiro de 2006, 15:56:43 »
Citação de: Atheist

:evil:

Offline Shaman

• Nível 09
  • *
Cidade para morar.
« Resposta #91 Online: 20 de Janeiro de 2006, 01:42:49 »
Você só está na USP só faz um ano, ainda não deu tempo, mas não se preocupe, o processo é gradual mesmo.

Nem vai dar tempo... :P

Deixa eu te dizer uma coisa: é bom ter mulher na universidade para você poder descansar os olhos; é praticamente um screensaver para depois de você ver aquelas dúzias de lousas cheias de gradientes, divergentes e rotacionais! Pena que para vê-las a gente tem que descer até a área Sul; mas, bom, ainda é melhor do que na XUSP...

Melhor que ter mulher na universidade é ter na própria sala. Metade da sala sendo mulher então, nem se fala! Não faz idéia do que é passar tardes e tardes trancado numa salinha estudando gradientes, divergentes, rotacionais, coordenadas esféricas e cilíndricas rodeado por mulheres! :D
Ah se eu pudesse fazer cálculo novamente!!! :shock: ehehe aí ja to exagerando um pouco...

Já comi lá e para mim a comida faz juz ao nome sim! E o lugar é mais sujo do que nariz de criança melequenta!

O lugar não é tããããoo limpo mas a comida é boa sim, pelo menos não tenho muita frescura pra isso não, comi uma vez e não passei mal, como novamente! :lol:

Citação de: Atheist

É uma cidade boa pra estudante e pra aposentado. Pra estudante por causa das duas universidades públicas e pelas festas que tem; pra aposentado por causa do clima e da relativa tranquilidade. Mas pra trabalhar, sei lá, boa só pra algumas areas ligadas a tecnologia.
?????? ?? ???????? ?????.

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #92 Online: 20 de Janeiro de 2006, 01:48:10 »

Segundo um site que eu tinha visto e que agora estou com preguiça de procurar de novo, é sim. Mas tem essa história aí de ser o manjar dos deuses do Olimpo... vai ver só o nome é o mesmo...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #93 Online: 20 de Janeiro de 2006, 08:12:04 »

Segundo um site que eu tinha visto e que agora estou com preguiça de procurar de novo, é sim. Mas tem essa história aí de ser o manjar dos deuses do Olimpo... vai ver só o nome é o mesmo...

Eu to comendo Ambrosia agora......... :D
Minha sogra, que é de Pelotas, a cidade dos doces, que fezzzzz :D  :D  :D
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #94 Online: 20 de Janeiro de 2006, 08:43:06 »
isso é coisa do sul, aqui não tem não.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Cidade para morar.
« Resposta #95 Online: 20 de Janeiro de 2006, 13:12:17 »

Melhor que ter mulher na universidade é ter na própria sala. Metade da sala sendo mulher então, nem se fala! Não faz idéia do que é passar tardes e tardes trancado numa salinha estudando gradientes, divergentes, rotacionais, coordenadas esféricas e cilíndricas rodeado por mulheres! :D
Ah se eu pudesse fazer cálculo novamente!!! :shock: ehehe aí ja to exagerando um pouco...

Um pouco? Mais exagerado só se dissesse que sua professora era a Angelina Jolie e que ela fazia strip durante as aulas!

O lugar não é tããããoo limpo mas a comida é boa sim, pelo menos não tenho muita frescura pra isso não, comi uma vez e não passei mal, como novamente! :lol:

A vantagem do chiqueirinho é que se você quiser repetir o prato é só se servir da comida espalhada pelo chão... A qualidade é a mesma da que etá no prato, aliás!

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
« Resposta #96 Online: 20 de Janeiro de 2006, 13:37:44 »
28 graus chovendo no final da tarde para refrescar?

refrescar do que?
If you don't live for something you'll die for nothing.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Cidade para morar.
« Resposta #97 Online: 20 de Janeiro de 2006, 13:44:18 »

Inveja...  :cry:

Offline Rina

• Nível 23
  • *
Cidade para morar.
« Resposta #98 Online: 20 de Janeiro de 2006, 14:42:30 »

Vcs homens saõ todos IGUAIS....Vaõ a Faculdade para estudar ou ver a mulherada???? :roll:  :twisted:  :twisted:  :cry:  :?: Homenssss QUE RAÇA!!!!! :taz:  :raygun:  :raygun:  :chicote:  :cadeira:  :twisted:  :twisted:  :hihi:
" O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.”
http://cantinhodarina.blogspot.com/

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #99 Online: 20 de Janeiro de 2006, 14:49:29 »
Eu vou pra estudar, inegávelmente, tem 2 mulheres(feias) na minha sala..  :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!