Acho que foi o Lorentz quem postou o vídeo genial da refutação aqui no CC. Eu só tenho a agradecer.Cara, que canal bom! Além de tudo é agradabilíssimo ver o casal falando.
Achei interessante, mas é só uma curiosidade mesmo.Já vi um carro com a pintura do Porche circulando perto de casa, a cor muda conforme vc se aproxima dele.O veiculo cromado na verdade é envelopado com um adesivo especial da 3M.
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 01 de Setembro de 2017, 05:16:03Achei interessante, mas é só uma curiosidade mesmo.Já vi um carro com a pintura do Porche circulando perto de casa, a cor muda conforme vc se aproxima dele.O veiculo cromado na verdade é envelopado com um adesivo especial da 3M.Mas isso é muito cafona.
Citação de: Lorentz em 01 de Setembro de 2017, 10:00:25Citação de: Arcanjo Lúcifer em 01 de Setembro de 2017, 05:16:03Achei interessante, mas é só uma curiosidade mesmo.Já vi um carro com a pintura do Porche circulando perto de casa, a cor muda conforme vc se aproxima dele.O veiculo cromado na verdade é envelopado com um adesivo especial da 3M.Mas isso é muito cafona.Ia ficar legal com uns Leds por baixo do carro que acendem quando o motorista toca uma daquelas buzinas que imita um vendedor de pamonha.
Citação de: Gigaview em 01 de Setembro de 2017, 10:35:29Citação de: Lorentz em 01 de Setembro de 2017, 10:00:25Citação de: Arcanjo Lúcifer em 01 de Setembro de 2017, 05:16:03Achei interessante, mas é só uma curiosidade mesmo.Já vi um carro com a pintura do Porche circulando perto de casa, a cor muda conforme vc se aproxima dele.O veiculo cromado na verdade é envelopado com um adesivo especial da 3M.Mas isso é muito cafona.Ia ficar legal com uns Leds por baixo do carro que acendem quando o motorista toca uma daquelas buzinas que imita um vendedor de pamonha.O problema dos leds embaixo é que o carro estaria tão rebaixado que não daria pra ver a luz.
Seria uma aplicação interessante. Ficaria um verdadeiro camaleão.Não deve demorar muito para isso ser adotado pela indústria têxtil, aí vai virar moda desde a cortina até o biquini.
Digite a senha correta ou caia fora daqui!