Autor Tópico: Alguem tem uma dica de filme?  (Lida 173575 vezes)

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
Re:Alguem tem uma dica de filme?
« Resposta #1850 Online: 26 de Janeiro de 2013, 18:48:13 »
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1851 Online: 29 de Janeiro de 2013, 18:48:40 »
Duna (2000)

Gostei bem mais que do filme de David Lynch.Bastante fiel ao livro.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Filosofo Superficial

• Nível 14
  • *
  • Só vemos o que queremos ver
« Resposta #1852 Online: 29 de Janeiro de 2013, 19:48:16 »
"In time" ou "Preço do Amanhã" em portugues

<a href="http://www.youtube.com/v/fdadZ_KrZVw" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/fdadZ_KrZVw</a>
"Se vivemos num mundo com tantas dimensões, como podemos fazer a distinção entre Ilusão e Realidade?"

"Enquanto não se escolhe, tudo permanece possível"

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #1853 Online: 02 de Fevereiro de 2013, 18:43:59 »
Acabei de ver esse e não poderia deixar de indicar. Um dos melhores filmes dos últimos tempos. Vale cada kbyte.

Ceticismo é para poucos!

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #1854 Online: 02 de Fevereiro de 2013, 22:09:03 »
Alguém conhece um bom site, ou canal de filmes (com filmes europeus) online, ou para Smart TV?

Netflix é uma m...

NetMovies é tenebroso

Andei pesquisando... mas nada...  antigamente existia   um tal de filmeecultura.com  coisa assim, era só de baixar, mas acabou....

.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1855 Online: 03 de Fevereiro de 2013, 10:34:28 »
Sei não, Vento Sul. Também estaria interessado.

O acervo do Netflix americano deve ser bem melhor do que o brasileiro - acho que, se você fingir ter IP de lá ou coisa que o valha, você pode acessar a página americana.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1856 Online: 03 de Fevereiro de 2013, 10:41:44 »
Tava olhando aqui, o Netflix tem uma seleção razoável de filmes americanos. Olhando rapidinho vi Sangue Negro, Malcolm X, Os Bons Companheiros, Encontros e Desencontros, Um Homem Sério, Chinatown, Psicose, Filhos da Esperança, Jovens Loucos e Rebeldes... Todos filmaços.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1857 Online: 03 de Fevereiro de 2013, 12:08:01 »
Alguém conhece um bom site, ou canal de filmes (com filmes europeus) online, ou para Smart TV?

Netflix é uma m...

NetMovies é tenebroso

Andei pesquisando... mas nada...  antigamente existia   um tal de filmeecultura.com  coisa assim, era só de baixar, mas acabou....

Apple TV tem bastante coisa.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1858 Online: 04 de Fevereiro de 2013, 07:08:24 »
Pelo preço que cobra, o Netflix é o melhor serviço que existe. Comparem pagar 15 reais por um monte de filmes e séries para assistir na hora em que quiser com pagar quatro vezes isso por um serviço básico de TV a Cabo, mais 30 reais por um Telecine ou HBO e ser refém dos horários definidos por eles?

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1859 Online: 04 de Fevereiro de 2013, 11:33:43 »
A locadora que visito cobra cinco conto por filme. Com certeza o Netflix compensa. Só não assino porque ainda não tenho Smartv, e não gosto de assistir no PC.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1860 Online: 04 de Fevereiro de 2013, 12:33:47 »
Eu tenho TV/Monitor, então dá para conectar a saída de vídeo do notebook na televisão. Também dá para assistir de um Xbox 360, PS3 ou alguns aparelhos de blueray, além de smartphones e tablets com Android ou iOS. Parece que a única coisa com que a maldita Netflix não é compatível é com Linux :(

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1861 Online: 04 de Fevereiro de 2013, 19:28:19 »
A locadora que visito cobra cinco conto por filme. Com certeza o Netflix compensa. Só não assino porque ainda não tenho Smartv, e não gosto de assistir no PC.

Também tem que considerar além da mensalidade, a mensalidade de uma conexão suficiente, porque é um "stream", você assiste enquanto baixa, e não baixa para depois assistir (o iTunes parece que é assim, mas aí os preços são também mais altos, não diferentes de locadora).

Mas talvez funcione o "truque" de deixar pausado logo que começa para o cache ganhar uma boa vantagem, não sei se se aplica.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1862 Online: 04 de Fevereiro de 2013, 21:46:14 »
Assisto no XBOX. Compensa. Infelizmente não tem algumas coisas, as quais encontro no NetMovies. Mas quando nem aqui encontro... Daí eu pergunto se alguém baixou. :)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1863 Online: 04 de Fevereiro de 2013, 21:53:35 »

Também tem que considerar além da mensalidade, a mensalidade de uma conexão suficiente, porque é um "stream", você assiste enquanto baixa, e não baixa para depois assistir (o iTunes parece que é assim, mas aí os preços são também mais altos, não diferentes de locadora).

Mas talvez funcione o "truque" de deixar pausado logo que começa para o cache ganhar uma boa vantagem, não sei se se aplica.

Mas internet banda larga você já vai ter de qualquer jeito.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1865 Online: 04 de Fevereiro de 2013, 22:10:57 »
Sim, mas talvez tenha que ser mais larda do que já tinha antes, para dar conta...

Qualquer net de 1M já é suficiente.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1866 Online: 04 de Fevereiro de 2013, 22:11:22 »
Pelo preço que cobra, o Netflix é o melhor serviço que existe. Comparem pagar 15 reais por um monte de filmes e séries para assistir na hora em que quiser com pagar quatro vezes isso por um serviço básico de TV a Cabo, mais 30 reais por um Telecine ou HBO e ser refém dos horários definidos por eles?

Ele é assistível por televisão?
Foto USGS

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1867 Online: 04 de Fevereiro de 2013, 22:45:05 »
Sim, mas talvez tenha que ser mais larda do que já tinha antes, para dar conta...

Qualquer net de 1M já é suficiente.

Bem, vi uma reportagem comparativa entre os três, que dizia que o netflix (e talvez também o netmovies, que essencilmante idêntico, apenas com outros filmes) de vez em quando dava umas travadas e a resolução do filme baixava...

[...] Netflix

Desempenho - Para conseguir acessar o conteúdo online sem engasgos, independente do serviço utilizado, é preciso ter uma boa conexão de internet. Nos testes do UOL Tecnologia, foram usadas conexões superiores a 2Mbps. No caso do Netflix, usando um tablet em Wi-Fi, em alguns momentos (quando vários dispositivos estavam conectados à rede), o filme ''pixela''. Também ocorreram alguns travamentos no aplicativo no tablet, durante pausa em filmes (ele fecha repentinamente). Em uma ocasião, o filme não foi retomado no ponto pausado e reiniciou

Netmovies

Desempenho - Para conseguir acessar o conteúdo online sem engasgos, independente do serviço utilizado, é preciso ter uma boa conexão de internet. Nos testes do UOL Tecnologia, foram usadas conexões superiores a 2Mbps. Ocorreram alguns travamentos ao iniciar filmes (aplicativo no tablet volta à tela de informações do filme) e foi preciso tentar dar play novamente. Em alguns momentos o filme ''engasgou'', o que pode ter ocorrido devido à queda na velocidade da internet Wi-Fi Reprodução

[...]

http://tecnologia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2012/03/14/voce-ve-filmes-no-itunes-netflix-ou-netmovies-avalie-esses-servicos-online.jhtm

E se mais de uma pessoa for usar ao mesmo tempo, ou for usar outra coisa como para jogos online que consumam muita banda... já era...

Ele é assistível por televisão?

Netflix
Plataformas - Funciona no iPad, iPhone, iPod Touch smartphones e tablets com sistema Android (aplicativo pode ser baixado gratuitamente na AppStore e no Android Market) e computadores (sem necessidade de baixar software). É possível conectar o notebook a uma TV via cabo HDMI ou VGA

NetMovies
Plataformas - Funciona no iPad, iPhone, iPod Touch smartphones e tablets com sistema Android (aplicativo pode ser baixado gratuitamente na AppStore e no Android Market) e computadores (sem necessidade de baixar software). É possível conectar o notebook a uma TV via cabo HDMI ou VGA

http://tecnologia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2012/03/14/voce-ve-filmes-no-itunes-netflix-ou-netmovies-avalie-esses-servicos-online.jhtm

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1868 Online: 04 de Fevereiro de 2013, 22:50:11 »
Obrigado.
Foto USGS

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #1869 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 16:39:38 »
Valeu Barata e os demais, eu tenho 20 Mega, e uma Smart LG de 47.
Assino Netflix para minha filha e pego carona, estou testando o Netmovies, mas o que eu consigo assistir na minha tela de 24' no computador, nesse período de testes não consigo na Smart tv, não é a mesma lista de filmes. Sou assinante da Net, tenho a HD, com todos canais de filmes, mas não acho muitas coisas assistíveis e nos horários compatíveis, e o Telecine Play só funciona também no meu computador, a minha Smart pede um plugin e não instala...
Parece que isso um dia vai ser lembrança, tá parecendo quando assisti, há muito tempo a primeira transmissão de um vídeo pela internet, foi um depoimento do Bill Gates, falando sobre o futuro da internet, era pulado, foi desanimador, mas era novidade.
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1870 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 23:02:28 »
O Netflix também pode ser assistido direto na televisão se ela for uma Smart TV ou se estiver conectada a um videogame ou aparelho de bluerray que tenha suporte.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1871 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 23:24:59 »
O Netflix também pode ser assistido direto na televisão se ela for uma Smart TV ou se estiver conectada a um videogame ou aparelho de bluerray que tenha suporte.
Ou ao computador via porta HDMI
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1872 Online: 05 de Fevereiro de 2013, 23:32:56 »
Ou ao computador via porta HDMI

Sim, é que o Bucky já tinha dito isso. Além do mais, pessoas bonitas, inteligentes e charmosas usam Linux, e como o Netflix não é compatível elas não podem assistir conectando o computador à TV.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1873 Online: 07 de Fevereiro de 2013, 12:04:20 »
Dicas de filmes:

Safety Not Guaranteed (2012)
Three magazine employees head out on an assignment to interview a guy who placed a classified ad seeking a companion for time travel.

Cloud Atlas (A Viagem) (2012)
An exploration of how the actions of individual lives impact one another in the past, present and future, as one soul is shaped from a killer into a hero, and an act of kindness ripples across centuries to inspire a revolution.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!