Autor Tópico: Alguem tem uma dica de filme?  (Lida 173521 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Alguem tem uma dica de filme?
« Resposta #500 Online: 24 de Outubro de 2008, 08:41:31 »
Aquele filme do Marques de Sade, com a menina do Titanic... filmão..

"Os Contos Proibidos do Marquês de Sade", a menina é Kate Winslet e o marquês é Geoffrey Rush, de Piratas do Caribe. O que eu mais gostei foi a cena de DP  :hihi:

Debate Político? Delegacia de Polícia? Devaneios Pseudo-científicos?? O que?? O que??  :o
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #501 Online: 24 de Outubro de 2008, 13:59:48 »
Debate Político? Delegacia de Polícia? Devaneios Pseudo-científicos?? O que?? O que??  :o

DP: Dupla penetração  ::)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #502 Online: 24 de Outubro de 2008, 14:09:11 »

DP: Dupla penetração  ::)

Ahnnnn...

Uilái e seu apetite insaciável...

Gulosão... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #503 Online: 24 de Outubro de 2008, 14:35:33 »
:lol:
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #504 Online: 24 de Outubro de 2008, 17:40:31 »
Alguém já assistiu um documentário chamado "Manda Bala"? Recomendo. :ok:

edit: tem algumas cenas meio fortes, uma cirurgia e cenas reais de seqüestro. Só para avisar...
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #505 Online: 24 de Outubro de 2008, 18:00:13 »
Noticias de uma guerra particular é ótimo tambem... tem no youtube, inteiro.
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #506 Online: 30 de Outubro de 2008, 19:51:50 »
Crepúsculo dos Deuses, de Billy Wilder
Antes do Amanhecer, de Richard Linklater
Waking Life, de Richard Linklater.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #507 Online: 03 de Novembro de 2008, 23:13:30 »
Tem um filme do George Romero chamado Knightriders, que aqui no Brasil foi porcamente traduzio como "Cavaleiros da Noite". É bem interessante, e não tem nada de zumbis, é uma adaptação moderna da história do Rei Arthur. Podia ser mais bem acabado, o roteiro é meio truncado, mas vale a pena. E tem o Stephen King fazendo uma ponta hilária :D

Eu mais uma dica:Não assistam "Mamma Mia". É tão ridículo que chega a ser embaraçoso de assistir em alguns momentos.
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #508 Online: 05 de Novembro de 2008, 19:15:40 »
Estou curioso para assistir "Ensaio Sobre a Cegueira", além de ler o livro, claro.

Vi o filme semana passada e já havia lido o livro... O filme é bom, apesar de não conseguir me deixar tão angustiada quanto o livro... Eu recomendo... :ok:

Aquele filme do Marques de Sade, com a menina do Titanic... filmão..

"Os Contos Proibidos do Marquês de Sade", a menina é Kate Winslet e o marquês é Geoffrey Rush, de Piratas do Caribe. O que eu mais gostei foi a cena de DP  :hihi:

Também adorei 'Os contos proibidos do Marquês de Sade". Filme bom é aquele que consegue te levar a extremos: da excitação à repugnância. Aliás, sendo baseado em Sade, não poderia ser diferente... :twisted:

Aproveitando que estou por aqui, recomendo o filme "Delta de Vênus", baseado na obra da escritora Anais Nin (não lembro se já recomendei por aqui). Erótico e belíssimo.  :ok:

E um que eu não recomendo, aliás, eu listaria como o pior filme que já vi na vida: "Super heróis: a liga da injustiça". Além da tradução do título não ter nada a ver com o original em inglês, o filme é tão ridículo que passei o tempo inteiro querendo matar quem estava ao meu lado... ::)
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline EduardoCFF

• Nível 20
  • *
« Resposta #509 Online: 06 de Novembro de 2008, 17:35:00 »
mais uma dica:Não assistam "Mamma Mia". É tão ridículo que chega a ser embaraçoso de assistir em alguns momentos.

HAUAHU de acordo...Vi contra minha vontade...  É realmente é HORRIVEL
“Se a historia da ciência nos ensina alguma coisa, é que não vamos a lugar nenhum chamando nossa ignorância de deus”

Offline huawei

• Nível 10
  • *
« Resposta #510 Online: 07 de Novembro de 2008, 00:41:02 »
< :capitao-pirata:>Bem os filmes mais conhecidos, como mama mia não precisam ser mencionados, qualquer faxineiro da locadora pode indicar. Se o pessoal estiver procurando alguns filmes não tão comuns eu sugiro da ruma olhada num forum chamado farra(o primeiro se voce procurar no google).
Não estou recomendando que vocês puxem os filmes piratas do site, só que deem uma olhada para saber que outros filmes procurar :fiu-fiu:< \:pirata:>

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #511 Online: 07 de Novembro de 2008, 00:53:24 »
< :capitao-pirata:>Bem os filmes mais conhecidos, como mama mia não precisam ser mencionados, qualquer faxineiro da locadora pode indicar.

Falando em filmes pouco conhecidos, outro dia mesmo revi um dos melhores filmes do Cronenberg: Videodrome. Ficção científica com o James-cara-de-psicopata-Woods e a vocalista do Blondie quando ainda era gostosa, muita piração, perversões sexuais e idéias interessantes.
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.

Offline huawei

• Nível 10
  • *
« Resposta #512 Online: 07 de Novembro de 2008, 01:26:48 »
Tem essa lá. Como tem o download acho que não posso por o link aqui, além do mais tem eu se registrar para ver os os filmes... mas se tiver interessado eu mando por MP.

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #513 Online: 07 de Novembro de 2008, 01:35:04 »
 :) Obrigado, huawei, mas não precisa. Eu tenho o DVD, fiz questão de comprar (e foi baratinho também. esses DVDs dos filmes do começo da carreira do Cronenberg, como Shivers, Scanners, Videodrome não são caros. Infelizmente também são muito mal produzidos).

Outro dele que tenho em DVD e que também é muito bom é a adaptação do livro "Naked Lunch" de William Burroughs, que em português sei lá porque diabos virou "Mistérios e paixões". E esse nem dá pra começar a descrever de tão pirado que é...
« Última modificação: 07 de Novembro de 2008, 01:37:11 por Thufir Hawat »

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #514 Online: 07 de Novembro de 2008, 17:45:40 »
De David Cronenberg eu tenho "Scanners" e "Mistérios e Paixões", que não entendi patavina.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #515 Online: 07 de Novembro de 2008, 17:51:44 »
De David Cronenberg eu tenho "Scanners" e "Mistérios e Paixões", que não entendi patavina.
Eu acho que nem é pra entender, Jarbas. O livro é tão pirado quanto o filme, ou mais, foi escrito entre (e durante) momentos de entorpecimento total do autor.

Por isso prefiro o Videodrome. Tem muita piração, mas ao longo do filme você entende de que se trata a história, e é algo muito interessante.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #516 Online: 11 de Novembro de 2008, 21:31:31 »
Também queria assistir dele Crash-Estranhos Prazeres ,mas também não encontrei.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #517 Online: 29 de Dezembro de 2008, 22:08:03 »
 :) Alguém tem filmes de licantropos pra recomendar?

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #518 Online: 29 de Dezembro de 2008, 22:48:29 »

Talvez :

http://www.werewolf-movies.com/

ou

http://filmesdelobisomem.zip.net/

O primeiro, em inglês, parece ser melhor.
« Última modificação: 29 de Dezembro de 2008, 22:50:32 por Ricardo RCB. »
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #519 Online: 30 de Dezembro de 2008, 08:46:03 »

Eu gosto de Um Lobisomem Americano em Londres e da sequência, Um Lobisomem americano em Paris.

Lobo com o Jack Nicholson (sei lá como se escreve) eu achei ridículo... :no:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #520 Online: 30 de Dezembro de 2008, 12:32:33 »
 :) Dei uma googlada e gostei das imagens do Lobisomem em Londres:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #521 Online: 30 de Dezembro de 2008, 12:36:36 »
:) Dei uma googlada e gostei das imagens do Lobisomem em Londres:

É uma comédia, viu?

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #522 Online: 30 de Dezembro de 2008, 12:39:20 »

Títulos Alternativos: American Werewolf / The American Werewolf
Gênero: Terror
Duração: 97 min.
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Prêmios: Vencedor de 1 Oscar
Distribuidora(s): Universal Pictures do Brasil
Produtora(s): American Werewolf Inc., Guber-Peters Company, The, Lyncanthrope Films, PolyGram Filmed Entertainment

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #523 Online: 30 de Dezembro de 2008, 12:40:06 »
Título Original: An American Werewolfin London

Gênero: Terror

Origem/Ano: EUA-ING/1981

Duração: 95 min

Direção: John Landis

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #524 Online: 30 de Dezembro de 2008, 12:41:09 »
 :hihi: Parece que é filme de terrir (sim, eu escrevi certo).

o/ Vou assisti-lo essa semana.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!