Autor Tópico: Alguem tem uma dica de filme?  (Lida 173523 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Alguem tem uma dica de filme?
« Resposta #550 Online: 07 de Janeiro de 2009, 10:19:34 »
Marley e eu.

O povo saiu do cinema chorando de berros...

Pô Jaf, Marley e eu? Eu esperava mais de um frequentador de filmes de mortos-vivos :P

A propósito, eu gostei de Alien vs. Predador 2, é bem mais divertido e bem menos estúpido que o primeiro.

Putz , odiei o AvP..... puta filme bunda...........

Já eu gostei dos dois... :lol:

Vou ver se assisto Sete Vidas hoje...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #551 Online: 07 de Janeiro de 2009, 18:05:56 »
Eu ainda não comprei aquela história de AvP de uma expedição de cientistas que vai até a Antártica... armados até os dentes  |(  Eles não sabiam que tinha monstros perversos dos cafundós da galáxia por lá, então o que eles esperavam? Ser atacados por pinguins mutantes devoradores de gente? Sem contar que aquela historinha de pirâmide com hieróglifos misturados de um monte de civilzações também não colou.

Já AvP2 segue mais o esquema de um terror clássico: cidadezinha atacada por montros, personagens correndo de um lado para o outro até se encontrarem e tentarem dar um jeito de fugir. Ou seja, o roteiro é um megaclichê, mas pelo menos o filme foi bem feito e diverte. Além disso, os personagens até que não são tão burros para um filme de terror (eu andei assistindo uns filmes do gênero onde o que mais assustava era a estupidez dos protagonistas.)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #552 Online: 08 de Janeiro de 2009, 01:16:45 »
Eu ainda não comprei aquela história de AvP de uma expedição de cientistas que vai até a Antártica... armados até os dentes  |(  Eles não sabiam que tinha monstros perversos dos cafundós da galáxia por lá, então o que eles esperavam? Ser atacados por pinguins mutantes devoradores de gente? Sem contar que aquela historinha de pirâmide com hieróglifos misturados de um monte de civilzações também não colou.

Já AvP2 segue mais o esquema de um terror clássico: cidadezinha atacada por montros, personagens correndo de um lado para o outro até se encontrarem e tentarem dar um jeito de fugir. Ou seja, o roteiro é um megaclichê, mas pelo menos o filme foi bem feito e diverte. Além disso, os personagens até que não são tão burros para um filme de terror (eu andei assistindo uns filmes do gênero onde o que mais assustava era a estupidez dos protagonistas.)

Legal é Hostel
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #553 Online: 08 de Janeiro de 2009, 01:27:22 »
O Albergue? Ouvi falar mal dele, mas ainda não vi. Eu queria ver o Grindhouse :)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #554 Online: 08 de Janeiro de 2009, 01:32:00 »
O Albergue? Ouvi falar mal dele, mas ainda não vi. Eu queria ver o Grindhouse :)

A história é bunda, mas tem gostosas semi-nuas e cenas de dilacerações.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #555 Online: 08 de Janeiro de 2009, 08:24:11 »
Hancook. :ok:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #556 Online: 08 de Janeiro de 2009, 12:24:17 »
Hostel é quase trash :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #557 Online: 08 de Janeiro de 2009, 14:05:40 »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #558 Online: 08 de Janeiro de 2009, 14:29:12 »
OK, é totalmente trash :D
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #559 Online: 08 de Janeiro de 2009, 14:30:22 »
Eu pensei que prestava.... História idiota....

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #560 Online: 08 de Janeiro de 2009, 14:35:25 »
Ei, eu achei a reviravolta do filme muito legal :)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #561 Online: 08 de Janeiro de 2009, 15:12:23 »

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #562 Online: 08 de Janeiro de 2009, 19:15:14 »
Marley e eu.

Li o livro, ou melhor, eu e minha irmã líamos o livro pra minha sobrinha. É interessante pra quem gosta de animais de estimação...realmente emocionante. E difícil não chorar no final! O filme ainda não vi....mas deve ser no mesmo estilo!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #563 Online: 08 de Janeiro de 2009, 19:17:27 »

Gostei, por um simples fato: Will Smith! Qualquer filme dele eu verei, e sempre acharei o máximo!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #564 Online: 08 de Janeiro de 2009, 20:15:40 »

Gostei, por um simples fato: Will Smith! Qualquer filme dele eu verei, e sempre acharei o máximo!

Interessante, no youtube, nos vídeos sobre o filme, muitos americanos não gostam dele, não sei por que.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #565 Online: 08 de Janeiro de 2009, 20:18:26 »
Ei, eu achei a reviravolta do filme muito legal :)

Eu também gostei!! Spoiler sobre o filme: Principalmente no final do filme em que a loira poderosa e o hancook morrem no hospital e o marido da loira vira para trás e chama o filho aroon... heheheh.. todos iriam achar que o filho iria ser o próximo super herói... heheeheh... mas o pai vai e da uma machadada na mão do assassino que ia matar hancook e hancook recupera e se distancia da loira para ganhar poder... kkkkkkkkkkkkk... achei legal... Principalmente por essa parte! :ok:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #566 Online: 08 de Janeiro de 2009, 20:19:11 »
Eu pensei que prestava.... História idiota....

Melhor que a história do Hulk, é sim... kkkkkkkkk :lol:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #567 Online: 08 de Janeiro de 2009, 20:19:49 »
Aliás, a parte boa do filme do Hulk foi só na hora que ele encontra com Gracie para explicar sobre a técnica de respiração... kkkkkkkkkkkkkk

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #568 Online: 08 de Janeiro de 2009, 22:03:22 »
História ruim mesmo é a de Transformers! O filme até começa bem, é engraçado, mas depois que os robôs gigantes aparecem estraga. ::)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #569 Online: 08 de Janeiro de 2009, 22:14:26 »
Marley e eu.

Li o livro, ou melhor, eu e minha irmã líamos o livro pra minha sobrinha. É interessante pra quem gosta de animais de estimação...realmente emocionante. E difícil não chorar no final! O filme ainda não vi....mas deve ser no mesmo estilo!

Mesmo estilo do livro. A mesma forma engraçada de contar e o mesmo final... :(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #570 Online: 08 de Janeiro de 2009, 22:26:20 »
História ruim mesmo é a de Transformers! O filme até começa bem, é engraçado, mas depois que os robôs gigantes aparecem estraga. ::)

Concordo, bem ruim mesmo! :sim:

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #571 Online: 08 de Janeiro de 2009, 22:31:38 »
Pô Jaf, Marley e eu? Eu esperava mais de um frequentador de filmes de mortos-vivos :P
É que eu li o livro. Fui ao cinema conferir e ri pacas. Muito engraçado o filme até a parte em que o cachorro começa a envelhecer.
Ou seja, o jaf foi ver o filme esperando o cachorro envelhecer, morrer e virar um morto-vivo :P
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #572 Online: 08 de Janeiro de 2009, 22:37:22 »
É que eu li o livro. Fui ao cinema conferir e ri pacas. Muito engraçado o filme até a parte em que o cachorro começa a envelhecer.
Ou seja, o jaf foi ver o filme esperando o cachorro envelhecer, morrer e virar um morto-vivo :P

Se tivessem enterrado ele em um cemitério do Stephen King... :(

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #573 Online: 09 de Janeiro de 2009, 00:01:44 »

Isso daria um ótimo crossover: Marley e eu vs. Cemitério maldito
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #574 Online: 09 de Janeiro de 2009, 08:14:43 »

Isso daria um ótimo crossover: Marley e eu vs. Cemitério maldito

Não... seria: Eu Vs. Marley e o Cemitério Maldito...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!