Autor Tópico: Alguem tem uma dica de filme?  (Lida 173522 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Alguem tem uma dica de filme?
« Resposta #525 Online: 30 de Dezembro de 2008, 12:43:18 »
Comédia...

Humor negro, mas ainda assim...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #526 Online: 30 de Dezembro de 2008, 12:51:06 »
mais uma dica:Não assistam "Mamma Mia". É tão ridículo que chega a ser embaraçoso de assistir em alguns momentos.

HAUAHU de acordo...Vi contra minha vontade...  É realmente é HORRIVEL

:| Me indicaram essa semana e tá aqui pra assistir... Até onde sei, tem músicas do Abba (eu adoro Abba... :vergonha:)...
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #527 Online: 31 de Dezembro de 2008, 11:33:35 »
Lua, eu gosto de você, mas realmente seu gosto musical  :no: :no: :twisted:... tirando Madredeus... :umm:
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #528 Online: 31 de Dezembro de 2008, 22:09:16 »
Lua, eu gosto de você, mas realmente seu gosto musical  :no: :no: :twisted:... tirando Madredeus... :umm:

:'(

Que maldade... dizer isso no último dia da ano... Mas eu ouço tanta coisa legal... :umm: Tá certo que ultimamente ando ouvindo metal e pop demais... deve ser nostalgia (de quando eu tinha 15,16 anos)... ::)

E bem, Madredeus é perfeito demais...

"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #529 Online: 01 de Janeiro de 2009, 00:05:45 »
August Rush

Tão bonito.  :'(

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #530 Online: 01 de Janeiro de 2009, 04:15:21 »
Seven Pounds, com Will Smith :)
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #531 Online: 01 de Janeiro de 2009, 15:35:30 »
Esse ano vai estrear depois de muito atraso, a filmagem do Watchmen !!! Esse, eu aposto, vai valer a pena!

Quem lembra da HQ sabe do que eu estou falando.

06/03/2009 está prevista a estréia - esperada desde 1991(!!!!!!!!!!!!!!). :P :oba: :oba:

Trailer em :
http://watchmenmovie.warnerbros.com/
Mars ain't the kind of place
To raise your kids
In fact, it's cold as hell

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #532 Online: 01 de Janeiro de 2009, 15:40:19 »
Assisti anteontem a Marley e eu. Já tinha lido o livro. O filme captou bem a mensagem do livro e ao final do filme, meio cinema estava em lágrimas. Tinha uma senhora que teve que sair pra chorar lá fora coisa de 5min antes do fim do filme... :lol:

Seven Pounds, com Will Smith :)

Vou ver se assisto nesse fim de semana, mas a fila pra esse tava gigantesca... :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #533 Online: 01 de Janeiro de 2009, 16:04:01 »
Esse ano vai estrear depois de muito atraso, a filmagem do Watchmen !!! Esse, eu aposto, vai valer a pena!

06/03/2009 está prevista a estréia - esperada desde 1991(!!!!!!!!!!!!!!). :P :oba: :oba:

Trailer em :

:) ../forum/topic=14149.0.html

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #534 Online: 01 de Janeiro de 2009, 16:42:19 »

Trailer em :

Talvez não esse ano.

E ainda sobre Watchmen, mas partindo para o lado político e empresarial que está eclipsando o lançamento do projeto aos cinemas, a Warner divulgou uma declaração dizendo estar preparada para recorrer contra a sentença que determinou os direitos sobre a produção e distribuição do filme à Fox. A sentença, deferida pelo juiz Gary Allen Fees, reconheceu os direitos do estúdio da raposa sobre o filme e determinou que as duas empresas façam um acordo que impeça que o caso seja julgado no tribunal. Em sua declaração, a Warner diz que discorda "respeitosa e vigorosamente" da sentença e está "explorando" as opções disponíveis para um recurso.

Além de discordar da sentença, a Warner reafirma que não há mérito das alegações da Fox e que acredita que vencerá no final, seja no tribunal ou no julgamento de um recurso. Em entrevista à agência de notícias AP, um advogado da Warner disse que "um julgamento é necessário e um acordo improvável". Enquanto isso, a Fox busca um adiamento na estréia do filme, marcada para 6 de março nos Estados Unidos.

Os dois lados da briga por Watchmen encontraram-se no tribunal em Los Angeles na segunda-feira, onde o Juiz Gary Fees reafirmou sua sentença divulgada na véspera de Natal, e a data de 20 de janeiro para um julgamento para decidir os pontos restantes caso os dois lados não cheguem a um acordo. Entre os pontos em aberto estão valores de uma suposta indenização, a definição dos limites dos direitos da Fox, e se lançamento do filme será bloqueado até a solução do caso. Na opinião dos observadores das constantes lutas por direitos autorais que acontecem em Hollywood, a postura beligerante dos dois lados é apenas uma estratégia que vai levar a um acordo entre as partes.

Notícia completa aqui
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #535 Online: 05 de Janeiro de 2009, 20:03:10 »
Para quem gostou de Efeito Borboleta, eu recomendo o filme "Número 9" (The Nines, 2007). Tem tudo para virar um cult, conta três histórias paralelas interligadas de uma maneira surpreendente. Não posso contar mais para não estragar as surpresas.  :)

<a href="http://www.youtube.com/v/Esmn3_7I2_Y&amp;hl=pt-br&amp;fs=1" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/Esmn3_7I2_Y&amp;hl=pt-br&amp;fs=1</a>

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #536 Online: 05 de Janeiro de 2009, 22:34:28 »
É parecido com Babel também?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #537 Online: 05 de Janeiro de 2009, 23:48:18 »
É parecido com Babel também?

Não muito, lembra mais Efeito Borboleta porque ele trata de realidades alternativas. Mas é bem diferente dele e, pessoalmente, eu achei bem melhor até.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #538 Online: 06 de Janeiro de 2009, 03:16:29 »
Efeito Borboleta é um dos meus filmes favoritos! Anotada a indicação, valeu!
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #539 Online: 06 de Janeiro de 2009, 08:53:07 »
Esse Número 9 me interessou :) vou tentar encontra-lo. Nesse última semana bateu uma onda junkie em mim e assisti Meu nome não é Johnny, Requiem para um Sonho e Cazuza, e são todos ótimos filmes, mas o que recomendo é The Doors, com o Val Kilmer.

Offline Athena

• Nível 19
  • *
« Resposta #540 Online: 06 de Janeiro de 2009, 13:11:50 »
Esse Número 9 me interessou :) vou tentar encontra-lo. Nesse última semana bateu uma onda junkie em mim e assisti Meu nome não é Johnny, Requiem para um Sonho e Cazuza, e são todos ótimos filmes, mas o que recomendo é The Doors, com o Val Kilmer.

Realmente todos os filmes são muito bons, mas o meu favorito  destes é Réquiem para um Sonho. simplesmente maravilhoso, a  trilha sonora e perfeita!
Você nasce sem pedir e morre sem querer.
Aproveite o intervalo!

Offline Athena

• Nível 19
  • *
« Resposta #541 Online: 06 de Janeiro de 2009, 13:14:02 »
Aproveito para indicar " A Vida Secreta das Palavras"

Que beleza de diálogos, que precisão de detalhes,
que trilha sonora, que Tim Robbins, que Sara Polley e que Javier
Câmara. Pra mim todavida fica o título. A batalha de sempre
entre o falar e o fazer, entre o dizer que sente e o sentir,
entre o silêncio e a palavra como formas semelhantes de expressão
-ou não serão formas de expressão.

Maravilhoso!
Você nasce sem pedir e morre sem querer.
Aproveite o intervalo!

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #542 Online: 06 de Janeiro de 2009, 14:47:20 »
WALL.E
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #543 Online: 06 de Janeiro de 2009, 15:02:38 »

Taken

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #544 Online: 06 de Janeiro de 2009, 15:10:47 »
Marley e eu.

O povo saiu do cinema chorando de berros...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #545 Online: 06 de Janeiro de 2009, 15:15:36 »
Marley e eu.

Pô Jaf, Marley e eu? Eu esperava mais de um frequentador de filmes de mortos-vivos :P

A propósito, eu gostei de Alien vs. Predador 2, é bem mais divertido e bem menos estúpido que o primeiro.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #546 Online: 06 de Janeiro de 2009, 15:19:32 »
Marley e eu.

Pô Jaf, Marley e eu? Eu esperava mais de um frequentador de filmes de mortos-vivos :P

A propósito, eu gostei de Alien vs. Predador 2, é bem mais divertido e bem menos estúpido que o primeiro.

É que eu li o livro. Fui ao cinema conferir e ri pacas. Muito engraçado o filme até a parte em que o cachorro começa a envelhecer. Tinha gente chorando de berrar no cinema, fiquei até assustado achando que tivessem morrendo.

E uma coisa não exclui a outra. Continuo gostando de filmes de zumbi e terror. Inclusive passou esses dias o Iluminado e assisti pela 2ª vez. Quero agora ler o livro...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #547 Online: 06 de Janeiro de 2009, 15:32:19 »
Eu não acredito que você levou a sério :hihi:

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #548 Online: 06 de Janeiro de 2009, 16:34:34 »
Marley e eu.

É que eu li o livro. Fui ao cinema conferir e ri pacas. Muito engraçado o filme até a parte em que o cachorro começa a envelhecer. Tinha gente chorando de berrar no cinema, fiquei até assustado achando que tivessem morrendo.

E uma coisa não exclui a outra. Continuo gostando de filmes de zumbi e terror. Inclusive passou esses dias o Iluminado e assisti pela 2ª vez. Quero agora ler o livro...

Não é o tópico apropriado, mas se quiser uma dica de terror, do Stephen King, recomendo "A coisa" (It). Ótimo livro de terror.

WALL.E

Belíssimo filme. Muito recomendado.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #549 Online: 07 de Janeiro de 2009, 09:58:21 »
Marley e eu.

Putz , odiei o AvP..... puta filme bunda...........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!