Os veados é que deveriam ser incluídos no gênero Homo
]CitarCitarAfirmação esta que, segundo o grupo, não é tão complicada. "Qualquer um pode fazer cerveja na sua cozinha. É mais fácil, provavelmente, do que fazer farinha.Interessante! Ainda vou experimentar fazer isso em casa. Só pegar o código-fonte e compilar de acordo com o seu gosto..
CitarAfirmação esta que, segundo o grupo, não é tão complicada. "Qualquer um pode fazer cerveja na sua cozinha. É mais fácil, provavelmente, do que fazer farinha.Interessante! Ainda vou experimentar fazer isso em casa.
Afirmação esta que, segundo o grupo, não é tão complicada. "Qualquer um pode fazer cerveja na sua cozinha. É mais fácil, provavelmente, do que fazer farinha.
Citação de: Ricardo MMais um argumento a favor da pena de morte. Vai deixar coração com traficante que mandou matar um monte de gente enquanto tem cidadão precisando de um? O único problema é vão acusar o transplantado de ter um "Coração Bandido".
Mais um argumento a favor da pena de morte. Vai deixar coração com traficante que mandou matar um monte de gente enquanto tem cidadão precisando de um?
por que os iraquianos gostam do bin laden? r: porque eles OS AMA.MORALES, Bruno "Piadinhas" http://www.clubecetico.org/forum/viewtopic.php?p=45988
CitarJovens constroem "pênis de neve" de 8 metrosDeve ser o pior tipo de pênis que existe. Quando a coisa esquenta ele amolece.
Jovens constroem "pênis de neve" de 8 metros
Citação de: café-com-leiteFala Clau!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Oi Tio Toddysodade docêvim conhecer o pessoalhahahahahahaBjokas
Fala Clau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Toddy?
sim pq é mais gostoso q café com leite
Citação de: Hendrik Van DingenenToddy?sim pq é mais gostoso q café com leite
vou chorar... desculpe mais eu vou chorar...
Citação de: Marcelo TerraCitação de: brunovamos obrigar as pessoas a gostar de truffaut, porque achamos que é 'melhor' que spielberg?Truffalt? Pensei que ele tivesse sido o cara que inventou as trufas! PS: Esse ano o título não me escapa de jeito nenhum. Já ganhou o título da decada com essa!
Citação de: brunovamos obrigar as pessoas a gostar de truffaut, porque achamos que é 'melhor' que spielberg?Truffalt? Pensei que ele tivesse sido o cara que inventou as trufas! PS: Esse ano o título não me escapa de jeito nenhum.
vamos obrigar as pessoas a gostar de truffaut, porque achamos que é 'melhor' que spielberg?
Será que o malandro "xuxou" a xuxa?
Eu também não fico completamente nu durante o ato sexual. Sempre uso pelo menos uma camisinha
"Por que o livro da Bruna Surfistinha já é BestSeller?""Vai ver é porque ela é uma puta escritora..."DA SILVA, Nightmare "Por que o livro da Bruna Surfistinha já é BestSeller?" in http://www.clubecetico.org/forum/viewtopic.php?p=66879
Citação de: bruno(psiu, não contem pra ninguém)eu sei como faz o toque secreto da maçonaria.não, não posso falar quem me ensinou e nem vou falar pra vocês como é. Os maçons já fizeram o toque secreto em você?
(psiu, não contem pra ninguém)eu sei como faz o toque secreto da maçonaria.não, não posso falar quem me ensinou e nem vou falar pra vocês como é.