Autor Tópico: Pérolas do CC! (Era: "Piadas Infames!")  (Lida 27903 vezes)

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
Re: Pérolas do CC! (Era: "Piadas Infames!")
« Resposta #75 Online: 14 de Agosto de 2007, 17:00:12 »
 :fiu-fiu:

:rola:

Quem falou isso? :{
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #76 Online: 14 de Agosto de 2007, 18:45:03 »
Worf, qual o problema?

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
« Resposta #77 Online: 14 de Agosto de 2007, 18:55:33 »
É engraçado o "diversas formas". Fez-me pensar em um bonsai grávido (não, não sou pan-sexual).

E nisso:

« Última modificação: 14 de Agosto de 2007, 18:58:15 por Worf »

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #78 Online: 14 de Agosto de 2007, 19:03:43 »
Mas um gay pode ter filhos!

Desde que seja com uma lésbica...

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #79 Online: 14 de Agosto de 2007, 19:27:13 »
Sim, através de inseminação artificial, ou até mesmo transando exclusivamente para esse fim.

O que achei que ficou falho, no que escrevi, é falar que não tem base científica para comprovar a heterossexualidade, pois para mim é somente para reprodução, mas não é necessário ser hétero para isso.
« Última modificação: 14 de Agosto de 2007, 19:29:28 por Adriano »
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #80 Online: 16 de Agosto de 2007, 12:49:31 »
“Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero.
Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero:
§ 5º O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica.”

Deus levara este povo para o ceu e você sera um dos escolidos, os  anjos não se cansaram de meter o dedo na sua bunda.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #81 Online: 16 de Agosto de 2007, 13:48:49 »
“Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero.
Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero:
§ 5º O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica.”

Deus levara este povo para o ceu e você sera um dos escolidos, os  anjos não se cansaram de meter o dedo na sua bunda.

É a anti-propaganda....  :hihi:

Logo, quando morrer, prefiro então ir para o inferno.... os crentes que queiram que tratem de arrumar um lugarzinho no céu para brincar de plugin play.

Penso que esta metodologia de pregação não vá atrair muitos simpatizantes... não ao menos os heteros.  :histeria:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #82 Online: 20 de Agosto de 2007, 10:09:42 »

:histeria:  Muito boa escolha!!!  :histeria:

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #83 Online: 02 de Agosto de 2008, 00:36:14 »
Depois dessa vou ate reviver o topico:
Eu vou me preocupar quando os restaurantes que servem rodízio proibirem a entrada de gordos.

Vai ser a "Revolta dos Carnudos".
"The patient refused an autopsy."

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #84 Online: 24 de Fevereiro de 2009, 19:19:46 »
Sinto muito Uíli, mas fui obrigado. :P

[Se a Flávia fosse filha da Lua]
Filha, faça o que você quiser, mas faça Direito.
[/Se a Flávia fosse filha da Lua]

:P
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #85 Online: 24 de Fevereiro de 2009, 19:24:58 »
Oba! Até que enfim ressuscitaram este tópico :lol:  Mas essa foi tão fraquinha, eu acho que eu tinha pérolas melhores :P

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #86 Online: 24 de Fevereiro de 2009, 19:28:37 »
Só agora que eu lembrei dele. :P
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #87 Online: 02 de Julho de 2009, 09:13:53 »
Minha cotribuição:

Fim do mundo: Meleca do teclado notebook, foi meu irmão "gozou".

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #88 Online: 24 de Junho de 2010, 10:22:54 »
Pérola do dia pra ressuscitar o tópico... :lol:

]Se não sabes, comunicar, aprenda!
Aprenda, voce, tambem, a não, usar, virgulas, demais.
« Última modificação: 24 de Junho de 2010, 10:25:24 por Diegojaf »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #89 Online: 24 de Junho de 2010, 10:46:59 »
Pô, a minha foi proposital... Sarcasmo desnecessário com o forista novo!  :vergonha:  As vezes não seguro, foi mal!  :(
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #90 Online: 30 de Novembro de 2010, 23:34:36 »
Vendo o Geotecton filosofando sobre bundas com o Hugo,
É sua opinião.

E é como a bunda. :susto:

Todo mundo tem embora algumas não valham a pena. :biglol: :biglol: :biglol:

me lembrei de uma pérola que foi muito comédia, a divinização da bunda do Agnóstico pelo lusitano
Eu tenho verificado, que as invenções humanas, crescem paralelamente, às criações da natureza. A beleza é divina por excelência, assim como a bunda do "agnóstico"; existem homens apolíneos e mulheres afrodisíacas e egérias. :D

:biglol:

É um momento recente e classico do fCC  :histeria:

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #91 Online: 03 de Dezembro de 2010, 19:07:03 »
Acredito que se fizesse uma pesquisa médica entre criacionistas e ateus a diferença de diagnóstico na saúde dos dois seraim bem diferentes.
Sistema nervoso e pressão seriam as maiores diferenças.

Postado por Realidade no tópico Deus Provável = Deus Inútil.
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #92 Online: 03 de Dezembro de 2010, 20:35:20 »
Acredito que se fizesse uma pesquisa médica entre criacionistas e ateus a diferença de diagnóstico na saúde dos dois seraim bem diferentes.

Com certeza teriam grandes diferenças. Os criacionistas apresentariam bem menos neuronios. :P
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #93 Online: 03 de Dezembro de 2010, 20:39:53 »

Com certeza teriam grandes diferenças. Os criacionistas apresentariam bem menos neuronios. :P
Olha o preconceito!!
Criacionistas tem a mesma capacidade cerebral que a média da população, ~só não fazem muito uso dela...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #94 Online: 03 de Dezembro de 2010, 20:49:18 »

Olha o preconceito!!
Criacionistas tem a mesma capacidade cerebral que a média da população, ~só não fazem muito uso dela...
A tosquice é tanta, do Realidade, que algo que deveria ser ofensivo chega a ficar cômico, dado o seu desespero por se sentir incompreendido e querer se defender racionalmente da trágica situação que o forte apego a crença lhe traz. É de se sentir pena até  :(

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #95 Online: 03 de Dezembro de 2010, 20:55:05 »

Olha o preconceito!!
A tosquice é tanta, do Realidade, que algo que deveria ser ofensivo chega a ficar cômico, dado o seu desespero por se sentir incompreendido e querer se defender racionalmente da trágica situação que o forte apego a crença lhe traz. É de se sentir pena até  :(

Eu ia até que participar serio do tópico, afinal de contas, poucas aoisas me arrancam do Papo Furado... porem... depois dessa... desisto. No máximo vou plagiar as explicações do ceticismo.net, conforme me apresentaram mais cedo.

Típicas Justificativas Religiosas: http://ceticismo.net/religiao/tipicas-justificativas-religiosas/

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #96 Online: 28 de Janeiro de 2011, 21:46:25 »
É por isto que o tempo "pára" bastante na geladeira, muito no freezer e muitissino em temperaturas proximas do zero absoluto.

MASEIN!?  :o
Sim senhor, nunca te deste conta disto? Para aquilo que está resfriado (menos energizado) o tempo  passa noutro ritmo, até quase parar. É exatamente por isto que colocamos os alimentos na geladeira e no freezer: Para que envelheçam num ritmo menor.

No interior da geladeira, o tempo passa num ritmo menor. Para o que está fora, num ritmo "normal". O tempo se acelera com o aumento da temperatura.

Nesse tópico. Resposta 362
../forum/topic=19098.25.html

Essa foi a melhor que eu já vi na minha vida :histeria: :histeria:
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #97 Online: 28 de Janeiro de 2011, 22:21:06 »
Por isso que esquimós vivem de 150 a 200 anos.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #98 Online: 29 de Janeiro de 2011, 14:15:43 »
Não dá!!!! Não consigo largar o CC... onde mais eu poderia ler esse tipo de pérola do intelecto humano?

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #99 Online: 29 de Janeiro de 2011, 14:35:37 »
Por isso que esquimós vivem de 150 a 200 anos.
E o incrível é que ninguem está conseguindo refutá-lo... na opinião dele, claro!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!