Citação de: Fabi em 06 de Janeiro de 2007, 01:48:44E agora só falta ela querer tirar o google do ar… e depois fechar a internet toda, e depois o universo… tirar o youtube do ar, por causa de um vídeo chinfrim…essa é boa… Ela não consegue nem fechar as pernas, quanto mais o youtube
E agora só falta ela querer tirar o google do ar… e depois fechar a internet toda, e depois o universo… tirar o youtube do ar, por causa de um vídeo chinfrim…essa é boa…
Citação de: Chosen One em 06 de Janeiro de 2007, 11:34:25Citação de: Fabi em 06 de Janeiro de 2007, 01:48:44E agora só falta ela querer tirar o google do ar… e depois fechar a internet toda, e depois o universo… tirar o youtube do ar, por causa de um vídeo chinfrim…essa é boa… Ela não consegue nem fechar as pernas, quanto mais o youtube One, Chosen. in Youtube poderá ser tirado do ar por causa do vídeo da Cicarelli
Citação de: Oceanos em 11 de Dezembro de 2006, 14:00:31Vendo ou troco minha alma por uma passagem para Joinville!Está em perfeito estado: sou quase virgem, pequei pouco, alma bastante virtuosa, jovem, com poucas reencarnações, signo de câncer (e tigre no horoscopo chinês), batizada na igreja católica quando eu era mais novo e ainda não excomungada. Grandes chances dela ser perdoada no juízo final!Promoção! Não percam!Ha… Quase virgem… essa é ótima…Mas é o mesmo lance daquelas meninas do interior que dizem que são quase virgens porque só fizeram anal…
Vendo ou troco minha alma por uma passagem para Joinville!Está em perfeito estado: sou quase virgem, pequei pouco, alma bastante virtuosa, jovem, com poucas reencarnações, signo de câncer (e tigre no horoscopo chinês), batizada na igreja católica quando eu era mais novo e ainda não excomungada. Grandes chances dela ser perdoada no juízo final!Promoção! Não percam!
Citação de: DiegoJaf em 11 de Dezembro de 2006, 15:56:16Citação de: Oceanos em 11 de Dezembro de 2006, 14:00:31Vendo ou troco minha alma por uma passagem para Joinville!Está em perfeito estado: sou quase virgem, pequei pouco, alma bastante virtuosa, jovem, com poucas reencarnações, signo de câncer (e tigre no horoscopo chinês), batizada na igreja católica quando eu era mais novo e ainda não excomungada. Grandes chances dela ser perdoada no juízo final!Promoção! Não percam!Ha… Quase virgem… essa é ótima…Mas é o mesmo lance daquelas meninas do interior que dizem que são quase virgens porque só fizeram anal… Jaf, Diego em Não vendo! 15/01/07
Quer dizer que não dá para criar um gerador de improbabilidade infinita com uma singularidade peladona? Outra dúvida que tenho: alguém já viu o buraco negro da singularidade nua?
HAHAHAHA…Se fosse bambi, a notícia seria "Jovem pede penis, mas escudo de time é tatuado!"…
Não gostei.
Citação de: Spitfire em 18 de Janeiro de 2007, 15:52:28Sorry. Moderadores, por favor, movam meu post para a pasta apropriada. Obrigado. O nome do tópico confunde mesmo. Acho que ele não devia se chamar Piadas Infames, de repente um nome como "Pérolas do CC" seria melhor.
Sorry. Moderadores, por favor, movam meu post para a pasta apropriada. Obrigado.
Citação de: Bruno em 21 de Janeiro de 2007, 17:33:46ah, antes de alguém apontar um dedinho …Tarde demais…Kancho!!!
ah, antes de alguém apontar um dedinho …
Citação de: Felius em 26 de Janeiro de 2007, 23:24:43Fabi, tambem tem aquele, aquele la da russia, que ficou famoso, cher alguma coisa. A Cher? Sim, essa catástrofe é famosa na Rússia também
Fabi, tambem tem aquele, aquele la da russia, que ficou famoso, cher alguma coisa.
Já imaginaram as chamadas na Playboy e na G Magazine??G MAGAZINE - Finalmente Junior mostra o Chitãozinho.PLAYBOY - Conseguimos mostrar o Xororó da Sandy.
Citação de: Dodo em 18 de Abril de 2007, 13:10:54Já imaginaram as chamadas na Playboy e na G Magazine??G MAGAZINE - Finalmente Junior mostra o Chitãozinho.PLAYBOY - Conseguimos mostrar o Xororó da Sandy.Dodo, em Sandy e Júnior anunciam separação.
Citação de: Fabi em 18 de Abril de 2007, 13:22:03Citação de: Dodo em 18 de Abril de 2007, 13:10:54Já imaginaram as chamadas na Playboy e na G Magazine??G MAGAZINE - Finalmente Junior mostra o Chitãozinho.PLAYBOY - Conseguimos mostrar o Xororó da Sandy.Dodo, em Sandy e Júnior anunciam separação.HAHAHAHAHA.
Não existe base científica para sustentar a heterossexualidade, no atual estágio de desenvolvimento humano a reprodução é possível de diversas formas. Até mesmo um homossexual pode ter filhos, não tem nada que impeça.