Autor Tópico: Pérolas do CC! (Era: "Piadas Infames!")  (Lida 27905 vezes)

Offline Osler

• Nível 25
  • *
Re: Pérolas do CC! (Era: "Piadas Infames!")
« Resposta #125 Online: 31 de Maio de 2011, 15:44:29 »
Não sei se encaixam como pérolas, mas são pensamentos profundos do ênio

Não tem como a ciência dar a palavra final da verdade, pois que ela é como o Windows, ou seja, não é perfeita está sempre se atualizando. Já o Mac é mais como a religião ou filosofia, tem a palavra "final" e não se atualiza.

Meu mundo afetivo é quase tão obscuro quanto a neblina de Silent Hill, escura e fria. Ou seja, afetivamente falando, sou muito semelhante a um ateu desiludido da vida e que insatisfeito quer trazer certas mudanças.
“Como as massas são inconstantes, presas de desejos rebeldes, apaixonadas e sem temor pelas conseqüências, é preciso incutir-lhes medo para que se mantenham em ordem. Por isso, os antigos fizeram muito bem ao inventar os deuses e a crença no castigo depois da morte”. – Políbio

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #126 Online: 31 de Maio de 2011, 16:19:52 »
Meu mundo afetivo é quase tão obscuro quanto a neblina de Silent Hill, escura e fria. Ou seja, afetivamente falando, sou muito semelhante a um ateu desiludido da vida e que insatisfeito quer trazer certas mudanças.

Enio, depois dessa vc será eternamente trolado. mwahahahahahaha  :twisted:

Forever alone.
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #127 Online: 31 de Maio de 2011, 18:00:10 »
Reler esse tópico me deixou abismado com o quanto eu sou bobo :lol:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #128 Online: 01 de Junho de 2011, 00:35:38 »

Eu sinto que Deus existe;
Eu sou humano;
Logo, todo ser humano sente que Deus existe.

“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Enio

• Nível 24
  • *
« Resposta #129 Online: 01 de Junho de 2011, 17:49:31 »
Esse sentir Deus não acho que está necessariamente ligado à idéia de algo sobrenatural... As religiões fazem a gente pensar que isso é algo sobrenatural, já penso que isso seria algo natural, mas do qual não temos um contato direto ou então apenas temos um entendimento vago, instintivo.

Offline Enio

• Nível 24
  • *
« Resposta #130 Online: 01 de Junho de 2011, 17:57:03 »
Não tem como a ciência dar a palavra final da verdade, pois que ela é como o Windows, ou seja, não é perfeita está sempre se atualizando. Já o Mac é mais como a religião ou filosofia, tem a palavra "final" e não se atualiza.

É, realmente estas frases são resultado do que penso sobre a ciência e a religião, assim como sobre o meu atual estado emotivo. Mas isso não significa que este estado dure a vida toda, pois mais tarde poderei vir afirmar o oposto. Fiz só uma comparação metafórica com a neblina de Silent Hill (apenas porque atualmente tenho jogado bastante as séries deste jogo), e então me veio esta idéia. Pois que esta neblina dá ao jogo um ar de obscuridade. E é assim que tenho me sentido e me visto já há algum tempo... mas a situação futuramente poderá se reverter, espero.

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #131 Online: 01 de Junho de 2011, 17:57:22 »
Esse sentir Deus não acho que está necessariamente ligado à idéia de algo sobrenatural... As religiões fazem a gente pensar que isso é algo sobrenatural, já penso que isso seria algo natural, mas do qual não temos um contato direto ou então apenas temos um entendimento vago, instintivo.

Logo, ele não existe. :hehe:

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
Re:Pérolas do CC! (Era: "Piadas Infames!")
« Resposta #132 Online: 09 de Maio de 2012, 09:22:51 »
Barata Tenno, Moderador Global de Nível Máximo - escreveu:

Você não sabe perceber o significado de uma palavra pelo contexto?

Depende do contexto: o próprio conde drácula era, ou é um dragão.[...]

Resumindo: Não!  :lol:

Não, o quê...? :|

artur

Quod erat demonstrandum  :hihi:

É demás, É demás.  :biglol:
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #133 Online: 15 de Maio de 2012, 11:45:28 »
O que Zeca Pagodinho foi fazer na igreja?

Foi cantar Pá God!    :oba:
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #134 Online: 15 de Maio de 2012, 12:32:46 »
Apesar de tudo eu gosto muito das discussões porque estou aprendendo muito com muita gente boa. E não vou citar os nomes para não inflar os egos deles e nem para o correr o risco de ser chamado de "puxa-saco". :biglol:

Não acredito que lí essa da geladeira
heauHEUAhueahUEHAUhe

O Alano é um desses "mestres, Geo?  ::)
 :biglol:

Certamente.

E só tenho que agradecer a ele, pois assim que eu soube que o tempo passa mais lentamente na geladeira, eu só tenho dormido lá.

E desde então eu já peguei três resfriados, uma pneumonia e tive que amputar os dedos do pé direito! :biglol:

:|  :)  :D  :lol: :hihi: :biglol: :histeria: :histeria:

.
« Última modificação: 15 de Maio de 2012, 12:35:05 por JJ »

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #135 Online: 17 de Maio de 2012, 17:47:58 »
Não li o tópico inteiro. Tem bobagem minha aí?
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #136 Online: 01 de Junho de 2012, 01:25:07 »
Note o seguinte: o facto da ciência, considerar os fenómenos físicos, fenómenos materiais, não obsta, que os fenómenos físico-materiais, sejam mesmo materiais.

É justamente ai, que se torna pertinente o título deste tópico: uma visão céptica, sobre a consciência - sem bullshits filosóficos - também deveria ser uma visão céptica, da consciência, sem bullshitts científicos. :idea:
Vale ao menos a diversão dar uma visitada no tópico.

Offline Digão

• Nível 22
  • *
  • Onde estará a fonte que esconde a vida?
« Resposta #137 Online: 14 de Fevereiro de 2013, 12:34:57 »
Por que o Dr. Who nunca chega para o café da manhã?

Resposta: Porque ele sempre chega de TARDIS...

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
« Resposta #138 Online: 12 de Janeiro de 2017, 17:09:42 »
Pra ressuscitar o tópico:

Vou sentir saudades dos trocadilhos...  :umm:

UAU-QUE-MISTO, este ALQUIMISTA !!!!!

HAHAHAHAHAHHA

:histeria:

Offline Digão

• Nível 22
  • *
  • Onde estará a fonte que esconde a vida?
« Resposta #139 Online: 12 de Janeiro de 2017, 20:17:14 »
Vê-se que eu não tinha entendido o objetivo do tópico quando postei a piada do Dr Who.  :vergonha:

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #140 Online: 12 de Janeiro de 2017, 22:00:15 »
Tinha que registrar isso como uma "pérola". Pena que perdemos o som dos violinos.

../forum/topic=29555.150.html#msg921258
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #141 Online: 12 de Janeiro de 2017, 23:02:20 »
Tinha que registrar isso como uma "pérola". Pena que perdemos o som dos violinos.

../forum/topic=29555.150.html#msg921258
Muito melodramático? faz parte do show.

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
« Resposta #142 Online: 07 de Abril de 2019, 18:31:14 »
Merece ressuscitar esse tópico:

Há algum tempo atrás a Microsoft teve que desligar uma inteligência artificial assim porque, após algum tempo de chat, ela tinha virado nazista.

Nem máquina aguenta trabalhar com atendimento ao público por muito tempo sem virar nazista.

::biglol::

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #143 Online: 14 de Abril de 2019, 22:23:56 »
Postei sobre isso antes em mais de uma ocasião. O que dizem que é "direita" trata-se apenas de estado pleno de direito, e ordem institucional estabelecida. Existe a ordem, o Contrato Social, vigente, e os que querem seu rompimento, assim cognominados "esquerda".

Os que usam essas terminologias esquerda x direita fora dessa definição que foi apresentada incorrem inevitavelmente em vários equívocos e ambiguidades, dependendo do contexto. Melhor usar "situação" e "oposição", que pra todos os efeitos e menos relativisticamente pós moderno.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #144 Online: 14 de Abril de 2019, 23:01:25 »
Bom, a título de esclarecimento, humildemente declaro que não fui eu o criador dessa definição, apenas a adotei.
Até onde eu sei eu não sei.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!