Autor Tópico: Tópico único sobre as charges de Maomé  (Lida 29900 vezes)

Pug

• Visitante
Re: Re.: Charges de Maomé levam à demissão de editor de jorn
« Resposta #25 Online: 02 de Fevereiro de 2006, 15:07:03 »
Citação de: Guinevere
Pug, você é islâmico de verdade? eu sou nova aqui...

O que é islamico de verdade?

p.s. também sou novo cá.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
Re.: Charges de Maomé levam à demissão de editor de jornal
« Resposta #26 Online: 02 de Fevereiro de 2006, 15:09:52 »
Quero dizer alguém que seja mesmo dessa religião e não um garoto sem ter o que fazer na net que se finge de muçulmano em fóruns...

Você é do tipo radical que me obrigaria a usar burca?

Pug

• Visitante
« Resposta #27 Online: 02 de Fevereiro de 2006, 15:29:25 »
Quero dizer alguém que seja mesmo dessa religião e não um garoto sem ter o que fazer na net que se finge de muçulmano em fóruns...

Você é do tipo radical que me obrigaria a usar burca?

Vc está brincando, só pode!

burqa é uma vestimenta tradicional em alguns países, não tem nada a ver com o hijab ( véu islamico) que apenas cobre os cabelos.

O consenso em relação ao uso do hijab não é unânime, para mim vc o usaria se fosse o seu desejo.

Uma mulher que use hijab não significa que alguém a obriga, nem que isso seja islão radical.

Deixo um link para uma posição favorável ao uso do hijab

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 02 de Fevereiro de 2006, 15:35:02 »
Eu adimito  que estou falando em termos mais exagerados, mas vamos ao que interessa agora:

Eu estou perguntando porque tenho interesse em morar fora do Brasil uns tempos. Países árabes estão descartados, claro. Conversei com um hindu outro dia no msn e ele me contou coisas sobre a condição dos Hijras por na Índia e me disse que a Europa seria melhor.

Só que quando eu vejo o crescimento do numero de islâmicos na França por exemplo, e notícias como essa fico com medo. Tavlez seja melhor ir pro Japão.  :)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 02 de Fevereiro de 2006, 15:56:53 »
sorte que foi demitido. poderia acontecer pior; poderia ser alvo de uma fatwa  :roll:
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Pug

• Visitante
Tópico único sobre as charges de Maomé
« Resposta #30 Online: 02 de Fevereiro de 2006, 16:09:27 »
Continuo achando que está brincando!

Pode vir para a europa se lhe der jeito, vivo em França e não existem papões por aqui!

Espanta-me esse tipo de perguntas...

Pug

• Visitante
« Resposta #31 Online: 02 de Fevereiro de 2006, 16:11:18 »
Citação de: bruno
sorte que foi demitido. poderia acontecer pior; poderia ser alvo de uma fatwa  :roll:

lamentável que o termo fatwa se tenha vulgarizado dessa forma :(

Pug

• Visitante
« Resposta #32 Online: 02 de Fevereiro de 2006, 16:17:52 »
Devia ver mais tv ( marrocos, argélia, egipto, tunisia), veria que maquiagem e mulheres sem véu não causam grande estranheza e no entanto são arabes.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 02 de Fevereiro de 2006, 16:18:17 »
Citação de: Pug
Continuo achando que está brincando!

Pode vir para a europa se lhe der jeito, vivo em França e não existem papões por aqui!
hmmmmm....

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 02 de Fevereiro de 2006, 16:24:34 »
Eu adimito  que estou falando em termos mais exagerados, mas vamos ao que interessa agora:

Eu estou perguntando porque tenho interesse em morar fora do Brasil uns tempos. Países árabes estão descartados, claro. Conversei com um hindu outro dia no msn e ele me contou coisas sobre a condição dos Hijras por na Índia e me disse que a Europa seria melhor.

Só que quando eu vejo o crescimento do numero de islâmicos na França por exemplo, e notícias como essa fico com medo. Tavlez seja melhor ir pro Japão.  :)

frança é fria. tanto por causa dos islâmicos quanto por causa dos baderneiros que queimam carros. embora tenham parado um pouco, o temor ainda está a todo vapor. aliás, estou sendo injusto. na frança, nem tanto... o problema é nos países escandinavos, em que grupos de imigrantes vivem a estuprar suecas infiéis sem remorso...
vá para a nova zelândia.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Skorpios

• Visitante
« Resposta #35 Online: 02 de Fevereiro de 2006, 16:27:17 »
Devia ver mais tv ( marrocos, argélia, egipto, tunisia), veria que maquiagem e mulheres sem véu não causam grande estranheza e no entanto são arabes.

Meio difícil ver canais de TV do mundo árabe aqui no Brasil .

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 02 de Fevereiro de 2006, 16:30:14 »
é. mas pug não mente. já vi alguns filmes iranianos. algumas mulheres usam a toquinha, só que usam maquiagem e óculos escuros de grife  :P

Pug

• Visitante
« Resposta #37 Online: 02 de Fevereiro de 2006, 16:32:46 »
Citação de: Skorpios

Segundo amigos brasileiros isso não é impossível.
Tv por cabo

Não se esqueçça que também não vivo em países arabes.

http://www.radios.com.br/

infelzimente pela internet a qualidade é muitissima fraca.

Pug

• Visitante
« Resposta #38 Online: 02 de Fevereiro de 2006, 16:37:24 »
é. mas pug não mente. já vi alguns filmes iranianos. algumas mulheres usam a toquinha, só que usam maquiagem e óculos escuros de grife  :P

O Irão é um dos países onde supostamente é mais restrito.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #39 Online: 02 de Fevereiro de 2006, 16:37:49 »
Citação de: Skorpios

Segundo amigos brasileiros isso não é impossível.

Não se esqueçça que também não vivo em países arabes.

http://www.radios.com.br/

Òbvio que não é impossível , mas provavelmente vai depender de quanto a pessoa tenha condições de gastar , além de ter que entender a lingua , sem o que não vejo vantagem nenhuma .

Pug

• Visitante
« Resposta #40 Online: 02 de Fevereiro de 2006, 16:44:19 »
Somos dois, raramente vejo pois não domino arabe.
Aproveito emissões esporádicas em françês nas tvs do magrebe

Pug

• Visitante
« Resposta #41 Online: 02 de Fevereiro de 2006, 16:45:28 »
frança é fria. tanto por causa dos islâmicos quanto por causa dos baderneiros que queimam carros. embora tenham parado um pouco, o temor ainda está a todo vapor. aliás, estou sendo injusto. na frança, nem tanto... o problema é nos países escandinavos, em que grupos de imigrantes vivem a estuprar suecas infiéis sem remorso...
vá para a nova zelândia.

prefiro tomar alguns dos comentários por tentativa de fazer humor...negro mas humor.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 02 de Fevereiro de 2006, 16:55:37 »
Quem mora no Brasil tá acostumado a isso: rir pra não chorar...

Mas deixa eu ser mais direta: mesmo que esses países permitam maquiagem, etc, duvi-de-o-dó que aceitem bem uma LÉSBICA!

Pug

• Visitante
« Resposta #43 Online: 02 de Fevereiro de 2006, 17:04:52 »
Quem mora no Brasil tá acostumado a isso: rir pra não chorar...

Mas deixa eu ser mais direta: mesmo que esses países permitam maquiagem, etc, duvi-de-o-dó que aceitem bem uma LÉSBICA!

Ainda hoje em Portugal foi negado o casamento enre duas lésbicas Portugal.

Isso é assunto de vida privada e apenas a si diz respeito.

Se pretende fazer disso uma batalha.

Com ainda, penso que vc está a a brincar, seria bom que dizesse logo tudo de uma vez.

Se é para saber se o islão aceita a homossexualidade a resposta obviamente já é do seu conhecimento, mas esteja á vontade 8-)

Pug

• Visitante
« Resposta #44 Online: 02 de Fevereiro de 2006, 17:12:06 »
Agora tomei mais atenção.

Mudou de sexo?...espero preciso tempo para ler melhor :)

Continua achando que é questão que apenas a si diz respeito :wink:

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 02 de Fevereiro de 2006, 20:34:39 »
Deixa de ser ambíguo, Pug.  :?

Pug

• Visitante
« Resposta #46 Online: 02 de Fevereiro de 2006, 21:00:00 »
"Deixa de ser ambíguo, Pug."

?

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 03 de Fevereiro de 2006, 00:06:49 »
Viu?  :P

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #48 Online: 03 de Fevereiro de 2006, 00:19:41 »

vá para a nova zelândia.

Eles fazem isto mesmo?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 03 de Fevereiro de 2006, 00:38:13 »
Citação de: Dante, the Wicked

vá para a nova zelândia.

Eles fazem isto mesmo?

é compreensível que não se tenha tanta notícia disso já que na frança, por exemplo, é proibido colocar a nacionalidade ou etnia do autor de um crime em uma notícia de jornal. foi o caso dos baderneiros de paris. sabemos que a maior parte dos baderneiros eram franceses de 1ª ou 2ª geração, mas os jornais, comprimidos pelo politicamente correto, nada disseram.
enfim, sobre os estupros...
http://www.frontpagemag.com/Articles/Printable.asp?ID=20646

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!