Os caras apedrejam mulheres infiéis e nw são bárbaros?Em que tópico esta aquela foto?
Sou eu quem tenho que fazer o esforço para entender e não contrário...
Mulheres!
E os homens meu caro, não te preocupas com eles, tua ignorância é desculpável.
Devias ter perguntado se sou pela pena de morte.
A resposta teria sido,
Sou contra a pena de morte...
A pergunta que fizeste foi realmente deturpada...
A pena de morte é uma possibilidade, mas SERIA APLICADA AOS DOIS INFRATORES.
A pena de morte esta ultrapassada na minha opinião, os EUA campeões da liberdade ainda a usam, o metodo e o crime para mim é irrelevante, pois não passam de meras desculpas...
http://qa.sunnipath.com/issue_view.asp?HD=1&ID=4208&CATE=42em cima podes ler sobre o assunto....
existe, mas é preferivel evitar, mesmo o profeta não apreciava...
No alcorão 24:2/3
fala em castigo, da qual não resultará a morte...para mim insuficiente mas mostra a extrema flexibilidade do islão...
aliás isso confirma-se em todas as práticas muçulmanas diárias, pdoe-se alterar conforme a necessidade do momento...
e já agora, muitos muçulmanos rejeitam a pena de morte, e possivelmente outros que a ceitam, tal e qual como existem abolicionistas ou os pró pena de morte, no ocidente.
Lamentável que sejam poucos os que têm o cuidado de reconhecer os muçulmanos como individuos e não como um bloco.
Preconceito não é nenhum drama....
A insistência com tanto aprecias chamar de barbaros devia no minimo originar uma reflexão pessoal da tua parte...
Minha experiência em foruns diz-me que este meu tipo de discurso somente serve para os preconceituosos acentuarem o preconeito, pois passam a procurar por todos os meios atingir( estejam á vontade), o caso mais divertido é o do Karl Rove
Quando uma pessoa se mostra aborrecida perante certas coisas, os outros fatalmente passam a usar o tema de forma insistente...ao menos conseguirão divertir-me
No forum RV afirmei que era ofensivo chamar aos muçulmanos de maomo e maometano, resultado Karl Rove passou a usar todo o tempo
Falo isto aqui hoje, para começar a conhecer melhor as pessoas com quem contacto, tudo uma simulação
Nota : mensagem dirigida ao Lord Barata, com partes mais gerais ou seja na verdade o destinatário não é uma só pessoa, destina-se a quem se rever nela...
O link dado, diz-se respeito a fiqh hanafi ( jurisprudência)