Dantas, é evidente o meu interesse em todo projeto nesse sentido, eu nunca desisti do projeto ANCOP, acontece que tenho visto um vasto interesse no efetivo registro, porém não vejo o mesmo interesse na definição do caminho que a organização deve trilhar e nem efetivo para o trabalho manual, isto me faz pensar se não seria melhor criarmos uma organização física, uma não-ONG, que com o tempo fomentasse o desejo dos brasileiros em realmente levantar uma ONG.
Não sei se você notou, mas a diferença que você escreveu não é de interesse imediato ao país, para se ter investimento temos que dar algo de nós, esse algo penso que é mostrar trabalho sem precisar carregar o nome de ONG. Eu estou pronto pra fazer o que tiver ao meu alcance para realizar os objetivos do que foi proposto no estatuto da ANCOP, porém não apóio mais a oficialização da mesma e nem de nenhuma outra organização com o mesmo propósito, sem antes ter um caminho trilhado e um pelo menos um curto passado com realizações de sucesso, só teremos confiabilidade perante o meio social assim, mostrando trabalho.