Citação de: SnowRaptor em 15 de Setembro de 2011, 08:12:20Por que você está relendo Capitães de Areia? A primeira vez não bastou pra te convencer de que é horrível? Foi o único livro obrigatório para o vestibular de que eu gostei.
Por que você está relendo Capitães de Areia? A primeira vez não bastou pra te convencer de que é horrível?
Citação de: Domiciano em 15 de Setembro de 2011, 23:01:48Citação de: SnowRaptor em 15 de Setembro de 2011, 08:12:20Por que você está relendo Capitães de Areia? A primeira vez não bastou pra te convencer de que é horrível? Foi o único livro obrigatório para o vestibular de que eu gostei.Capitães de Areia seria um livro melhor sem os discursos contra os ricos-malvados-que-vivem-explorando-os-pobres-inocentes.
Estou viciado nas "Crônicas de Gelo e Fogo", já li os dois primeiro ("Guerra dos Tronos" e "Fúria dos Reis"), estou no "Tormenta de Espadas" agora.
Por que?
Citação de: SnowRaptor em 19 de Setembro de 2011, 12:13:44Por que?Porque todos os outros volumes da série eu tenho em paperback. Minha estante ia ficar... assimétrica.
Citação de: Dr. Manhattan em 19 de Setembro de 2011, 15:10:35Citação de: SnowRaptor em 19 de Setembro de 2011, 12:13:44Por que?Porque todos os outros volumes da série eu tenho em paperback. Minha estante ia ficar... assimétrica. Eu te entendo.
Alguém aqui já leu "Primavera Silenciosa" de Rachel Carson? Queria uma opinião antes de ler...
Citação de: Domiciano em 19 de Setembro de 2011, 20:16:58Alguém aqui já leu "Primavera Silenciosa" de Rachel Carson? Queria uma opinião antes de ler...É aquele livro sobre o envenenamento de pássaros por organoclorados nos anos 50 no EUA?
PROMETEU ACORRENTADO - ÉsquiloÉ meio esquisito ler roteiro de uma peça sem se propor a dirigie ou representar.
[...]Agora eu decidi que vou ler mais de um livro ao mesmo tempo. Tenho pouco tempo de vida e muitos livros para ler!!!!
Citação de: Geotecton em 19 de Setembro de 2011, 22:16:23Citação de: Domiciano em 19 de Setembro de 2011, 20:16:58Alguém aqui já leu "Primavera Silenciosa" de Rachel Carson? Queria uma opinião antes de ler...É aquele livro sobre o envenenamento de pássaros por organoclorados nos anos 50 no EUA?Não sei, mas pelo pouco que ouvi falar, provavelmente é o próprio. Você já leu? O que achou dele? Li que o livro motivou vários dos atuais ecólogos a seguirem a profissão, então apesar de não ter nenhum interesse especial pela área, me interessei pelo livro. Mas queria uma opinião antes...
Citação de: Mr."A" em 19 de Setembro de 2011, 19:24:59PROMETEU ACORRENTADO - ÉsquiloÉ meio esquisito ler roteiro de uma peça sem se propor a dirigie ou representar.Tenho ENORME dificuldade em ler teatro.Tô lendo Don Quixote e Fahrenheit 451. O primeiro eu tô animada porque finalmente achei uma edição muito boa, tô gostando muito!! O segundo eu já assisti ao filme e já conheço a história, além do livro ser bem fininho.Agora eu decidi que vou ler mais de um livro ao mesmo tempo. Tenho pouco tempo de vida e muitos livros para ler!!!!
Citação de: Madame Bovary em 27 de Setembro de 2011, 21:22:29[...]Agora eu decidi que vou ler mais de um livro ao mesmo tempo. Tenho pouco tempo de vida e muitos livros para ler!!!!