Citação de: Josilene em 03 de Junho de 2006, 13:38:45Citação de: Floko em 03 de Junho de 2006, 13:30:24Dentro de cada espécie, os mais bem adapitados sobrevivem, sempre que o meio ambiente permitir essa seleção. Mudanças repentinas no clima ocasionam extinções de várias espécies, de forma completa, mas uma vez que o ambiente mude pouco a pouco, as espécies vão se adapitando(não, não é uma caracteristica adquirida depois do nascimento, e sim caracteristica desde o nascimento que é passada adiante). Com a escacez de alimento, espécies mais "criativas" ou com maior horizonte de fontes de alimento, tem mais chance de sobreviver. Não é atoa que somos onívoros.Sobre a tese do tal cientista: sim, desejo saber qual é.Sua explicação é muito boa! Talvez você esteja certo! O evolucionismo é mais aceito, apesar que eu acho que tem muitas lacunas.Bom, o cientista que eu vi no Jô, ele disse que é impossivel o ser humano, ter evoluido tanto em tão pouco tempo!Segundo ele, nós estamos o planeta já estava em formação, e com formas simples de conservação de vida, mais vieram raças morar aqui na Terra. Parece ser meio conversa de doido, mas sei lá, é dificil aceitar que alguns seres evoluiram como o ser humano, e outros continuam, porque não existe um animal que esteja no meio da transição?Leia "A escalado do monte improvável", ele vai te ajudar. Deixe de lado um pouco a biblia.
Citação de: Floko em 03 de Junho de 2006, 13:30:24Dentro de cada espécie, os mais bem adapitados sobrevivem, sempre que o meio ambiente permitir essa seleção. Mudanças repentinas no clima ocasionam extinções de várias espécies, de forma completa, mas uma vez que o ambiente mude pouco a pouco, as espécies vão se adapitando(não, não é uma caracteristica adquirida depois do nascimento, e sim caracteristica desde o nascimento que é passada adiante). Com a escacez de alimento, espécies mais "criativas" ou com maior horizonte de fontes de alimento, tem mais chance de sobreviver. Não é atoa que somos onívoros.Sobre a tese do tal cientista: sim, desejo saber qual é.Sua explicação é muito boa! Talvez você esteja certo! O evolucionismo é mais aceito, apesar que eu acho que tem muitas lacunas.Bom, o cientista que eu vi no Jô, ele disse que é impossivel o ser humano, ter evoluido tanto em tão pouco tempo!Segundo ele, nós estamos o planeta já estava em formação, e com formas simples de conservação de vida, mais vieram raças morar aqui na Terra. Parece ser meio conversa de doido, mas sei lá, é dificil aceitar que alguns seres evoluiram como o ser humano, e outros continuam, porque não existe um animal que esteja no meio da transição?
Dentro de cada espécie, os mais bem adapitados sobrevivem, sempre que o meio ambiente permitir essa seleção. Mudanças repentinas no clima ocasionam extinções de várias espécies, de forma completa, mas uma vez que o ambiente mude pouco a pouco, as espécies vão se adapitando(não, não é uma caracteristica adquirida depois do nascimento, e sim caracteristica desde o nascimento que é passada adiante). Com a escacez de alimento, espécies mais "criativas" ou com maior horizonte de fontes de alimento, tem mais chance de sobreviver. Não é atoa que somos onívoros.Sobre a tese do tal cientista: sim, desejo saber qual é.
Adoro gracinhas.......
Citação de: Josilene em 12 de Junho de 2006, 16:28:01Adoro gracinhas.......Vou te mandar uma foto de quando eu era nenenzinho... ^^