Já indicou e já foi refutado naquele tópico mesmo...
Refutado? Onde estão as provas? Você me acusa de não ter provas do que digo, mas também não faz melhor apresentando as suas para me desmentir. Você combate o que chamaria de falácia com outra falácia.
Isto é mera inversão do ônus da prova. A obrigação de refutar qualquer alegação, ainda mais extraordinária, não é minha, não sou eu que tenho que apresentar provas para desmentir qualquer coisa. Você que tem o dever de mostrar provas irrefutáveis daquilo que afirma, ainda mais se tratando de um evento extraordinário.
Suas provas devem excluir de forma definitiva toda e qualquer explicação que não seja a ação de espíritos e o experimentador deve ser capaz de adotar os métodos mais rigorosos possíveis para garantir tal coisa.
O que eu mostrei foi simplesmente que em três dos quatro nomes que você apresentou, o experimentador foi no mínimo ludibriado de forma extremamente fácil por fraudes de quinta categoria e no outro caso os espíritos fornecem explicações risíveis até mesmo para a ciência material, inclusive a conhecida da época, quem dirá para a ciência "espiritual".
Ou seja, você simplesmente não mostrou prova alguma, apenas alegações que não resistem a um exame mais detalhado de cada caso.