Autor Tópico: sobre o espiritismo  (Lida 55447 vezes)

Offline Vitor Moura

• Nível 22
  • *
Re: sobre o espiritismo
« Resposta #625 Online: 06 de Junho de 2007, 19:36:07 »
(Eu aguento?)

Não sei se seu cérebro aguenta tanta informação, Luis… mas francamente, isso já não me interessa nem um pouco.

:histeria:

:harhar:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #626 Online: 06 de Junho de 2007, 19:38:42 »
Menininha, não banque a analfabeta! Não há em nenhum lugar a expressão "resumos". No caderno não consta o resumo do artigo, consta o resumo do artigo e o artigo completo! E no sumário consta a palavra "ARTIGOS". Ok?

E daí? Eles escrevem que existe tanta coisa sem ter evidências, dizer que tá escrito "artigos" não melhora em nada.

Tem ISSN? É indexado? Em que indexador?

:wink:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Vitor Moura

• Nível 22
  • *
« Resposta #627 Online: 06 de Junho de 2007, 19:41:30 »
Menininha, não banque a analfabeta! Não há em nenhum lugar a expressão "resumos". No caderno não consta o resumo do artigo, consta o resumo do artigo e o artigo completo! E no sumário consta a palavra "ARTIGOS". Ok?

E daí? Eles escrevem que existe tanta coisa sem ter evidências, dizer que tá escrito "artigos" não melhora em nada.

Tem ISSN? É indexado? Em que indexador?

:wink:

Mas eu em nenhum momento disse que era indexado! :chorao: :chorao: :chorao: :chorao: :chorao:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #628 Online: 06 de Junho de 2007, 19:44:10 »
Vitor, tem ISSN?

Então não é Artigo publicado. Não induza as pessoas a crêrem que você é pesquisador com artigo publicado quando o que fez foi apresentar um resumo (que pode até ser expandido) num congresso e que foi impresso num caderno dos resumos do tal evento.

Isso seria má fé.

:no:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Vitor Moura

• Nível 22
  • *
« Resposta #629 Online: 06 de Junho de 2007, 19:51:23 »
Vitor, tem ISSN?

Então não é Artigo publicado. Não induza as pessoas a crêrem que você é pesquisador com artigo publicado quando o que fez foi apresentar um resumo (que pode até ser expandido) num congresso e que foi impresso num caderno dos resumos do tal evento.

Isso seria má fé.

:no:

É, vc é mesmo analfabeta! Voltou a dizer "caderno dos resumos", quando eu já havia explicado que não se tratava apenas dos resumos! Aqui não tem perdão: é anarfa, é anarfa, é anarfa (três vezes para fixar). E, criaturinha, não é porque o caderno não é indexado que não constem artigos nele! Uma coisa não tem nada a ver com a outra! Veja aqui (peça a alguém para ler por vc, sim? Eu já sei da sua dificuldade...).

http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-39842006000500003&lng=&nrm=iso&tlng=

Outro exemplo:

http://209.85.165.104/search?q=cache:kVRvGJ692dwJ:www.ufsm.br/ppgbtox/Documentos/planilha%2520prova.xls+%22revista+n%C3%A3o+indexada%22&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=1&gl=br

37 Artigo publicado em revista não indexada no ISI (internacional) 1 1 3 (B37+C37)*1,5
38 Artigo publicado em revista de sociedade científica nacional (não indexada) 1 1 3 (B38+C38)*1,5
39 Artigo publicado em revista não indexada nacional

Viu, criaturinha em fase de alfabetização? Artigos também são publicados em revistas não indexadas...

Offline Vitor Moura

• Nível 22
  • *
« Resposta #630 Online: 06 de Junho de 2007, 19:55:26 »
Mais um exemplo para a anarfa da Nina:

http://www.dns.ufv.br/avaliacaomes.php

2- Pesquisa
(Comprovante da revista com o aceite)     
2.1- Publicação de artigos científicos na íntegra em revista indexada até 4,0 / artigo     artigo
2.2- Publicação de artigos científicos na íntegra em revista não indexada até 2,0 / artigo     artigo
2.3- Publicação de artigos científicos na íntegra em anais de congresso

Pronto! vejamos se a Nina admite a ignorância dela ou se vai sumir :histeria:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #631 Online: 06 de Junho de 2007, 20:05:12 »
Acontece que aquela não é uma revista, Sr. Vitor… é um livro de resumos do evento. Contexto, contexto....

Veja na seção "resumos em congresssos" aí do seu manual do Cientista Mirim.

E quanto às agressões, a moderação já foi avisada! :ok:

Offline Vitor Moura

• Nível 22
  • *
« Resposta #632 Online: 06 de Junho de 2007, 20:09:14 »
Acontece que aquela não é uma revista, Sr. Vitor… é um livro de resumos do evento. Contexto, contexto…

Veja na seção "resumos em congresssos" aí do seu manual do Cientista Mirim.

E quanto às agressões, a moderação já foi avisada! :ok:

Meu Deus! CONTINUA SENDO ANARFA!!!! ELA REPETIU: "é um livro de resumos do evento"

QUANTAS VEZES TEREI DE REPETIR?! NÃO É RESUMO!!!!!

E isso já foi suficiente para provar que o que vc disse: "Vitor, tem ISSN? Então não é Artigo publicado."

Isso PROVA que vc errou!

Quanto á moderação, se ela não for sua amiguinha, vai ver que vc ofendeu minha inteligência inúmeras vezes.... :ok:

Offline Vitor Moura

• Nível 22
  • *
« Resposta #633 Online: 06 de Junho de 2007, 20:12:08 »
Ah, Nina

vc me ofendeu primeiro, não se esqueça: " a ignorância é maior do que eu pensava" . Assim vc me chamou de ignorante, mas eu mostrei que VC que estava ERRADA!! Espero que a moderação não se esqueça dessa sua mensagem :ok:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #634 Online: 06 de Junho de 2007, 20:14:48 »
Vitor, você ignora sim, e pior, acha que sabe.

Agora, "anarfa"... isso sim é que é nível, heim?

Offline Vitor Moura

• Nível 22
  • *
« Resposta #635 Online: 06 de Junho de 2007, 20:17:34 »
Vitor, você ignora sim, e pior, acha que sabe.

Agora, "anarfa"… isso sim é que é nível, heim?

AHHHH, IGNORANTE PODE, mas ANARFA NÃO PODE?!!! Tem algum lugar aqui com a lista das ofensas permitidas?! Gostaria muitíssimo de ver!!!

E minha filha, eu não acho que sei, EU PROVO QUE SEI! Mostrei os links que comprovam o seu erro e o meu conhecimento. PONTO. Vai chorar num cantinho, vai...

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #636 Online: 06 de Junho de 2007, 20:30:24 »

Claro que prova... tanto que precisa se exaltar, xingar e descer o nível para tal... grande argumentador! Seus "irmãos na fé" devem sentir orgulho...

Não há qualquer dúvida de que "Anarfa" seja pejorativo... nem palavra é, é xingamento puro.

Vamos ao dicionário para você ver que você acha que ignorante é pejorativo, mas isso não é necessariamente verdadeiro:

Citação de: dicionário Michaelis - Moderno dicionário da Língua Portuguesa - (c) 1998 Editora Melhoramentos Ltda.
ig.no.ran.te
adj+s m+f (lat ignorante) 1 Que, ou quem ignora. 2 Que, ou pessoa que não tem instrução; inculto, iletrado. 3 Que, ou quem não tem conhecimento de determinada coisa. 4 Inábil.

Se nem a língua portuguesa você entende, Vitor, como poderia entender a Ciência?! Parece uma questão de ignorância crônica mesmo.

Offline Vitor Moura

• Nível 22
  • *
« Resposta #637 Online: 06 de Junho de 2007, 20:42:23 »

Claro que prova… tanto que precisa se exaltar, xingar e descer o nível para tal… grande argumentador!

Vc me obrigou a descer ao seu nível, que posso fazer?!

Seus "irmãos na fé" devem sentir orgulho…

Mas eu não tenho fé, já disse! Eu não creio, eu concluo!

Não há qualquer dúvida de que "Anarfa" seja pejorativo… nem palavra é, é xingamento puro.

Mas Nina, isso é um apelido carinhoso para vc  :histeria:

Vamos ao dicionário para você ver que você acha que ignorante é pejorativo, mas isso não é necessariamente verdadeiro:

Citação de: dicionário Michaelis - Moderno dicionário da Língua Portuguesa - (c) 1998 Editora Melhoramentos Ltda.
ig.no.ran.te
adj+s m+f (lat ignorante) 1 Que, ou quem ignora. 2 Que, ou pessoa que não tem instrução; inculto, iletrado. 3 Que, ou quem não tem conhecimento de determinada coisa. 4 Inábil.

Ah, Nina, vai ver se eu tô na esquina, vai!!! Vai fazer charminho pros teus neguinhos, pra cima de mim não! Deixa de bancar a sonsa, meu Deus, tu é muito falsa, menina! :hmph:

Houaiss:

5: mal-educado, grosseiro; pretensioso, presunçoso

E depois, vc mesma mostrou um significado de analfabeto:

2 Que, ou pessoa que não tem instrução; inculto, iletrado.

Então estamos QUITES!!! :histeria:

Se nem a língua portuguesa você entende, Vitor,

Mais QUITES do que nunca!! :histeria:

Ah, filhinha...pra vc ter alguma chance comigo vc ainda tem que comer muito feijão com arroz... :biglol:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #638 Online: 06 de Junho de 2007, 20:52:12 »
Vitor, realmente não tenho o mesmo nível que você. Deixarei que a moderação e os demais foristas concluam o que isto significa. Não vou sair um centímetro da linha que mantém entre as pessoas de bom senso e educadas.

Como você não tem argumentos a apresentar, apenas ofensas, não há mais nada o lhe dizer.

Felizmente, eu não preciso lhe xingar para desmoralizá-lo. A argumentação desempenha brilhante e elegantemente este papel. :ok:
« Última modificação: 06 de Junho de 2007, 23:27:58 por Nina »

Offline Vitor Moura

• Nível 22
  • *
« Resposta #639 Online: 06 de Junho de 2007, 20:55:50 »
Vitor, realmente não tenho o mesmo nível que você. Deixarei que a moderação e os demais foristas concluam o que isto significa. Não vou sair um centrímetro da linha que mantém entre as pessoas de bom senso e educadas.

Filhinha, vc já derrapou na curva faz tempo...

Como você não tem argumentos a apresentar, apenas ofensas, não há mais nada o lhe dizer.

Putz! ofereci vários links que refutam toas as besteiras que vc disse! Além de anarfa é cega?

Felismente, eu não preciso lhe xingar para desmoralizá-lo.

Mas foi o que vc tentou fazer, inúmeras vezes!

A argumentação desempenha brilhante e elegantemente este papel. :ok:

Pena que vc fez uso de uma argumentação totalmente errada ...

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #640 Online: 06 de Junho de 2007, 20:59:38 »
Só para relembrar à moderação... eu usei o verbo "ignorar".... não o adjetivo "ignorante". A depreciação ou o tom pejorativo foi adicionado pelo interlocutor, aparentemente unicamente para justificar a sua agressão, o que seria um Tu Quoque.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #641 Online: 07 de Junho de 2007, 00:02:04 »
Tchau, Vitor.

Sentirei a sua falta.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #642 Online: 07 de Junho de 2007, 05:43:44 »
A ignorância é seu próprio castigo.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #643 Online: 07 de Junho de 2007, 16:44:24 »
O QUÊ????????? Alguém reencarna ANTES DE MORRER????????
Beto Santana, vc ficaria surpreso com a imensa quantidade de casos nesse sentido … cerca de dez  X-D

Que coisa mais ridícula... se ninguém DESencarnou, como pode alguém REencarnar?

Mas que confusão o Vitor arrumou aqui, hein? Mas de certa forma é aliviante, achei que no Clube Cético todos eram educadíssimos, civilizadíssimos e asseadíssimos. Bom saber que todo mundo é de carne e osso.
O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #644 Online: 07 de Junho de 2007, 16:59:38 »
O QUÊ????????? Alguém reencarna ANTES DE MORRER????????
Beto Santana, vc ficaria surpreso com a imensa quantidade de casos nesse sentido … cerca de dez  X-D

Que coisa mais ridícula… se ninguém DESencarnou, como pode alguém REencarnar?

Mas que confusão o Vitor arrumou aqui, hein? Mas de certa forma é aliviante, achei que no Clube Cético todos eram educadíssimos, civilizadíssimos e asseadíssimos. Bom saber que todo mundo é de carne e osso.

A diferença é que os excessos aqui são a exceção e não a regra.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Atheist

• Visitante
« Resposta #645 Online: 08 de Junho de 2007, 19:06:48 »

Eu estava pensando em Kuhn…

Então está explicado, pois as idéias de Kuhn têm sido bastante distorcidas para parecer que ele disse que a ciência é aleatória. De qualquer forma, suas idéias são boas bases para se encaixar ciências humanas como ciência moderna, assim como Lakatos e Feyeraband. Nas ciências naturais, que explicam o mundo natural, e aí se encaixa a explicação sobre o funcionamento dos organismos vivos, a falseabilidade ainda é referência. Basta pegar um só artigo científico de uma revista com a PNAS, por exemplo, para ver.

Para mim o Luis nem a teoria entende…

O motivo foi ele não apresentar argumentação, limitando-se a ironias…a última foi (Eu aguento?). Bom, há algum argumento aí? Só o Luis admitindo a própria incapacidade…

Depois de tudo que você escreveu você espera que ele ainda tente discutir seriamente contigo? Você não têm respeito pelos outros, como pode exigir ser respeitado? Respeito é via de mão dupla.

Vc é cego? Embasei meus argumentos quando citei casos em que a criança se referia a uma vida em que elea era mais pobre! O autor dizia que tais casos não existiam!Erro.

Ad hoc.

Porque , vc é o bam-bam-bam da ciência?

Não tenho idade para isso. De qualquer forma, em algum lugar aqui eu escrevi que você não poderia discutir comigo porque não tem currículo como o meu?

Sim, quando disse que pelo mesmo motivo seria o caso de não conversar comigo.

Foi uma comparação. Pelo visto, você não entendeu. Eu repito (da próxima vez tento desenhar para facilitar): Você insistir em não discutir com o Dantas por ele não ter escrito sequer um comentariozinho sobre um livro em uma revista de circulação absurdamente restrita nem uma comunicação em evento, é como eu dizer que você não pode discutir comigo. E embora eu não seja bam-bam-bam da ciência como você perguntou (seja lá o que for isso), a distância entre nós é imensamente maior do que a sua do Dantas (nestes termos, pois o Dantas é extremamente mais respeitoso). Entendeu agora?

Em uma discussão séria, tais argumentos devem ser evitados. Eles não têm valor algum. Mas eu insisto: não continue com esta história.

Não tenho medo, meu caro. Vc já me deu insumos suficientes para concluir que vc é mais um iludido que acha que entende de ciência…

Você poderia ter feito a lição de casa. Não é difícil levantar meu currículo.

Desculpe, mas quem fez isso foi o Popper…

Bela comparação!

Aqui vc me deu o insumo que eu precisava para ver que vc nada entende de Ciência. Ocorre justamente o contrário! Popper, infelizmente, não tinha formação técnica em ciência. A filosofia da ciência dele era e é de fato largamente ignorada por inúmeros cientistas de peso como Kreisel, Tarski e outros tantos. É claro que há casos contrários também. Mas hoje em dia os únicos que ainda citam enfaticamente Popper são os próprios popperianos (os poucos que sobreviveram). David Miller é um exemplo de popperiano, que surpreendentemente domina com facilidade a parte técnica cientifica. Mas é exceção. Ainda se fazem congressos internacionais em homenagem a Popper, o qual deixou sua marca, é claro. Mas, não passam de manifestações isoladas de gente que não está em sintonia com as questões realmente importantes nos fundamentos da ciência. Se você olhar as obras dos filósofos da ciência que percebem a importância do conhecimento científico como condição indispensável para se filosofar sobre ciência, perceberá que raramente citam Popper. Já conversei com vários professores de metodologia sobre isso, e para ao menos 1 deles, Popper era inclusive doente mental. Os motivos dele para pensar assim não digo que chegam a ser convincentes, mas dão o que pensar…

Uau! Argumento de autoridade com "ad hominem", e Popper nem está aqui para se defender!

Olha, dê graças à Popper que os cientistas ainda utilizam o princípio da falseabilidade. Faz a diferença entre ser atendido por um médico ou um açougueiro.

Para vc ver como sou mal interpretado…

Autopiedade é algo comum entre espíritas?

Eu nem fui falar no Congresso, mas no caderno em que meu trabalho foi publicado, no sumário, está escrito : Artigos - Papers.

Para ver como você entende…

Comunicação em congresso significa tudo que é comunicado no congresso. Comunicação não é apenas oral. Isso inclui resumos, resumos expandidos ou até trabalhos completos.

O fato é que trabalho em anais de eventos está longe de ter peso de um artigo publicado em periódico.

Sabe o que é um periódico? Algo que é publicado com periodicidade. Periódicos, como a Nina escreveu muito bem, têm ISSN, que é um cadastro internacional.

Imagine só: I congresso internacional sobre o dragão na garagem. Envie seu trabalho sobre o dragão na garagem para ser publicado nos anais do congresso!

No meio científico (isso vale para concursos públicos, por exemplo, ou mesmo para organizar um currículo de maneira correta), só se conta como artigo publicado o que efetivamente foi publicado em periódico indexado (comento sobre a indexação abaixo). E por periódico, entende-se o que está escrito acima e a Nina exaustivamente tentou lhe explicar: é algo publicado com periodicidade e tem ISSN.

Quando não tem periodicidade, é possível registrar como livro. Muitos anais de eventos são assim publicados. Aí terá um ISBN.

Certamente não foi o mesmo que te ensinou que a maioria concordava com Popper…e ainda bem que não foi!

:ok:

Filho, o trabalho foi publicado, não foi apenas apresentado. Aliás, eu não apresentei. Mas publiquei. Passou por revisão por pares. No sumário, está escrito "Artigos". Se isso não é sufuciente para vc, paciência…

Não só para mim não é suficiente, mas para as revistas científicas também não é. Está publicado em anais de eventos? Não tem o mesmo valor de um artigo publicado em periódico. Já aprendeu o que é um periódico?

Mas a maior parte das revistas científicas tem circulação restrita, apenas entre universidades. Não são todas que chegam ao jornaleiro, meu caro…

Aqui vamos, mais uma vez. Quando eu digo circulação restrita não estou falando de jornaleiro. Estou falando de bibliotecas de universidades. Nos EUA e em outros países mais desenvolvidos encontramos Nature e Science nas bancas (por aqui em algumas bancas também, mas não é comum), fora isso, a circulação é direcionada para a comunidade que faz ciência.

A comunidade que faz ciência sabe que um periódico precisa ser indexado. Indexadores são sistemas de bancos de dados que compilam o conhecimento publicado em periódicos registrados (com ISSN). Um indexador bastante comum é o Biological Abstracts, por exemplo. Com a internet, temos vários bancos de dados que indexam as revistas. Um bastante utilizado e bastante comum é o Pubmed. Os editores dos periódicos precisam indexar para que as pessoas possam ter acesso mais facilitado. É disso que falo em relação à circulação restrita. Periódicos pequenos não conseguem indexação em grandes indexadores. É o caso da revista que você publicou o trabalho. Pesquisei em vários indexadores e não encontrei o periódico. Nem a USP o assina! Não está na PUBMED. Não vem nem no Google Acadêmico, que é um indexador gratuito e que não precisa registro! É o caso também da revista SEMINA, que é uma publicação pequena da Universidade Estadual de Londrina, no Paraná.

Ou seja, quando eu falo em circulação restrita significa que nem no Periódicos Capes a revista aparece, nem no Pubmed, nem no Google Acadêmico, e nem nas principais bibliotecas de institutos de pesquisa.

Bem, veja isso:

http://www.alipsi.com.ar/e-boletin/e-boletin-psi-vol1-N3-septiembre2006.htm#tit12

DA SILVA, Fabio E. (Ed.). III Encontro Psi: Aplicações e implicações da psi: Livro de registro de trabalhos apresentados. Curitiba, PR: Campus Universitário Bezerra de Menezes, Facultades Integradas "Espírita". Pp.159.

Organizado por las Faculdades Integradas "Espírita" a través del Curso Libre de Parapsicología y el Centro Integrado de Parapsicologia Experimental (CIPE) y el Instituto Nacional de Pesquisas Psicobiofísica esta obra recoge las presentaciones del Encontro Psi: Implicações e aplicações. Su objetivos fueron estimular el desarrollo científico y promover la integración de investigadores de diferentes países. El libro contiene un gran número de interesantes estudios y análisis de casos, tales como un informe de casos de suicidios colectivos y episodios de posesión en una comunidad indígena en la selva colombiana (S. Schilling), el estudio del caso de una medium que genera arte en trance (C. Tinoco), la predisposición a experimentar fenómenos psi (A. Percia), el concepto de creatividad desde la psicología de los santos y místicos (S. Pritzker), la compleja dinámica de la intuición (C. Hardy), el comportamiento anómalo de generadores de números aleatorios en ceremonias del culto Umbanda (T. Hirukawa), un estudio de experiencias psi bajo condiciones experimentales utilizando un RNG (W. Mora y S. Schilling), un estudio exploratorio multinacional con intención de estudiar la cura a distancia (F. da Silva), distintos modelos explicativos de las experiencias aparicionales (J. Freire Brelaz), el desarrollo de una técnica para preparar a niños para pruebas de PES en condiciones de respuesta libre (H. Kokubo), un estudio de la absorción y la disociación entre meditadores de la Escuela Ramtha de Iluminación (S. Krippner), los sueños como predictores en la ventas de propiedades (S. Kasian), e investigaciones de los estados alterados de consciencia bajo la influencia de ayahuasca desde la perspectiva de la psicología cognitiva (B. Shanon).

Não citaram a minha pesquisa… :olheira: bem, tudo bem  ::)

Um comentário sobre o evento em uma revista. Legal. O evento aconteceu. E a circulação das comunicações? E a indexação? E o ISSN para ser artigo em periódico?

Isso está longe, mas muito longe de ser indexação.

No seu caso eu já tenho certeza absoluta disso.

Bah, eu canso.

Não quero entrar na sua briguinha infantil. Mas já que você não fez o dever de casa, vou facilitar para você: segue um link para sua reflexão. Quero deixar claro aqui que não é argumento de autoridade, pois não preciso disso para embasar absolutamente nada do que escrevi.

http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4763180T0

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #646 Online: 08 de Junho de 2007, 23:25:05 »

Dá até medo de postar.
O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #647 Online: 09 de Junho de 2007, 00:00:12 »

Dá até medo de postar.

:ghost:

Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Sklogw

• Nível 19
  • *
  • Campanha Anti-Bullshit Científico
« Resposta #648 Online: 09 de Julho de 2007, 12:48:06 »
Olá, Nina

Todo apoio a você. Qualquer pessoa do meio científico sabe a diferença entre resumo publicado e artigo científico em periódico indexado. Essa discussão só se mantém pelo empenho do Vitor em querer contradizê-la.

Sklogw

"The most ordinary things are to philosophy a source of insoluble puzzles." [Ludwig Boltzmann]

"I venture to think that the people who talk most about it are the people who do least about it. Scientific method is what working scientists do, not what other people or even they themselves may say about it." [Percy W. Bridgman, "Reflections of a Physicist"]

"Ich habe einen Drachen in meiner Garage" [A. Einstein, psicografado por sklogw]

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #649 Online: 31 de Julho de 2007, 00:12:21 »
Olá, Nina

Todo apoio a você. Qualquer pessoa do meio científico sabe a diferença entre resumo publicado e artigo científico em periódico indexado. Essa discussão só se mantém pelo empenho do Vitor em querer contradizê-la.

Sklogw

... Se manteve, mas já era... ::)

Mas é isso mesmo, quem está no meio acadêmico sabe do que estou falando.

;)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!