1º: não tem necessidade de ter diplomacia aqui, um forum de internet, conversas informais, haja paciencia
Tem sim. Esse é um fórum particular com regras bem definidas de comportamento e cortesia. E não temos "paciência" com esse tipo de comportamento grosseiro.
diplomacia nós usamos quando estamos representando mais de 1 pessoa, e não podemos expressar a opinião pessoal em nome de todos
ou, quando estamos sendo observados e querendo algo, e precisamos queira ou não manter a imagem limpa, mesmo que para isso(psiu, fale baixinho) precisarmos ser falsos
como nenhum dos 2 casos se encaixa aqui, acho que posso ser verdadeiro....
e minha pergunta continua, QUAL FOI A GRANDE GROSSERIA QUE EU DISSE??? ate agora nenhum dos 2 respondeu
agora, você em relação a mim ja é perseguição pessoal, to pouco me lixando se você não concorda com minha opinião
Não gostou das regras do fórum? A porta da rua é a serventia da casa.
opa.. uiii.. esta de grosseria???
se eu fosse fresco(sim, eu disse fresco, não tem maneira melhor para me expressar do que essa) como tem uns sendo aqui eu ficaria ofendido, mas como sou hétero não to nem ai
eu entrei nesse fórum por causa de um tópico com um assunto que muitos considerariam como racista, e tirando os do próprio autor so tinha comentário estupido, tipico de gentinha moralista tentando falar bonito, com ajuda de um dicionario de filosofia
talvez eu vou postar um ou dois tópicos, se tiver não tiver nada de inteligente vou rapa fora, perde meu tempo não