Autor Tópico: Sonhos.  (Lida 25791 vezes)

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
Re: Conte seus sonhos bizarros e pesadelos
« Resposta #75 Online: 20 de Novembro de 2008, 03:03:34 »
Gosto de sonhar que caio. Dá uma sensação de arrepio muito legal.
Isso me acontece aos montes... mas me faz acordar de repente com os pés mexendo os pés... =P

Isso me lembra que as vezes eu sonho que estou tomando banho, e alguém que eu conheço mas não deveria estar na minha casa (por exemplo um colega) aparece e dá vergonha...

Offline Metatron

• Nível 26
  • *
« Resposta #76 Online: 20 de Novembro de 2008, 07:43:57 »
Depois que eu saí do Exército, passei pelo menos uns dois anos sonhando que ainda era soldado, que merda...
“Quem não quer pensar, é um fanático; quem não pode pensar, é um idiota; quem não ousa pensar, é um covarde”.
(Horace Walpole - Conde de Oxford)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #77 Online: 20 de Novembro de 2008, 07:46:05 »
Depois que eu saí do Exército, passei pelo menos uns dois anos sonhando que ainda era soldado, que merda...

Saí do serviço militar há uns 20 anos e ainda tenho desses.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #78 Online: 20 de Novembro de 2008, 08:37:49 »
Por essa minha assinatura, sonhei que Jesus estava bravo comigo... heheheheheh...
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #79 Online: 20 de Novembro de 2008, 12:51:59 »
Não é pesadelo, mas é engraçado... eu tava andando pela rua com camiseta escrita "Sou comunista" e passei por dois carecas com dois pit-bulls.

Daí eu pensei "esses caras são nazi" e apareceu bigodinho de Hitler na cara dos dois caras e dos dois cachorros. E então eu berrei "Hail Fuehrer! Die nase voll!" (Ave, Fuehrer! Tô de saco cheio! [Única frase que sei em alemão] ) fazendo o cumprimento nazista, mas só com o dedo do meio estendido, e saí correndo, correndo, correndo, até que eu cheguei no apartamento da minha ex-, mas ela também tinha bigode.

Então eu subi em uma árvore (DENTRO DO APARTAMENTO), mas a árvore tava cheia de barracas pois tinha sido ocupada pelo pessoal do DCE. E o resto eu não lembro.

Isso não é pesadelo?!?!?
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #80 Online: 20 de Novembro de 2008, 12:53:35 »
Uma vez quase cai de uma torre de 60m...fiquei anos tendo pesadelos diferentes em que eu estava em uma situação critica quase pra cair...tipo um beiral de predio, uma saliencia na roha, etc... A sensação de angustia era muito real e eu acordava suando frio...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #81 Online: 20 de Novembro de 2008, 20:42:27 »
Isso acontece comigo... você não sonha que cai na piscina e não consegue nadar?

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #82 Online: 20 de Novembro de 2008, 21:11:10 »
Pior é quando eu tento correr e parece que não saio do lugar, por mais força que eu faça  =/

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #83 Online: 20 de Novembro de 2008, 22:36:56 »

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #84 Online: 20 de Novembro de 2008, 23:09:11 »
Vocês têm sonhos conscientes?
Na maior parte das vezes, eu sei que estou sonhando e tento interferir no resultado do sonho. Dá para alterar bastante coisa, mas sempre tem um limite onde não consigo chegar, ou algo que não consigo fazer.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #85 Online: 20 de Novembro de 2008, 23:13:15 »

Quando me dou conta que estou sonhando e passo a controlar meu sonho, fica tudo legal por um tempo, mas logo após vira uma viagem a la Maurício Rubio.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #86 Online: 20 de Novembro de 2008, 23:20:08 »
O ruim dos meus sonhos controlados é que são semi-controlados.

Ex:

Um sonho de aventura. Eu consigo voar para frente e não para trás, ou quando quero voar só consigo saltar muito alto.
Outra, tem sempre uma pessoa comigo, resquício dos meus tempos de espírita. Ele frequentemente me leva de um lado para o outro e eu tenho que empurrar ele para longe de mim.

Outra coisa legal é chegar em cima de um edifício, e pensar: vou me atirar daqui de cima, aí vem a dúvida, mas é sonho mesmo??? A resposta, claro, senão não estaria com a dúvida... aí você se jogo do prédio

Outra coisa, literalmente brochante. Quando o sonho é apimentado, NUNCA consigo ir até o final. Sempre acordo antes. Me recordo de apenas uma vez há muitos anos que consegui...
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #87 Online: 20 de Novembro de 2008, 23:21:28 »

Cara, uma vez sonhei que eu e o Michael Jackson estávamos comendo duas gostosas :P .

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #88 Online: 20 de Novembro de 2008, 23:29:10 »
Cáspita JEA... Sonhou ou teve pesadelos?? O MJ não quis fazer um terra não??? hehe

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #89 Online: 20 de Novembro de 2008, 23:30:57 »

Hehehe, felizmente não :P .

Mas ele ficou dando moonwalker enquanto descia a lenha na moça :P .

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #90 Online: 21 de Novembro de 2008, 00:13:36 »
20/11/08

- Eu estava lá a casa do amigo, não sei quem é e parece o amigo meu irmão bêbado. A festa bastante barulhenta e muita gente bebendo, pegando as florzinhas. Muita dodeira...
Ele me chamou entrar o carro com galera dele, bastante gente... Saindo pela estrada, com muitas curvas perigosas. A ladeira muito longe e baixo com a curva direita, ele acelerou sem querer e passando toda a vez. Fui gritar: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!! Muito alto... O carro acabou chocar o rio com hidroelétrica e depois nessa não sei. Minha mãe me acordou a hora levantar... ¬¬

Acho ficou sem graça e no-sense.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #91 Online: 21 de Novembro de 2008, 00:16:36 »
Pior é quando eu tento correr e parece que não saio do lugar, por mais força que eu faça  =/
Eu consigo correr em sonhos, só que o Fulano sempre me encontra/acha...

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #92 Online: 21 de Novembro de 2008, 00:22:23 »
Agnóstico, também aconteceu comigo como eu estava voando...
O começo eu estava na praia. Fui a pular e estava flutuando e fiz a sensação para voar para cima era sentir a força que você quer levantar. Eu estava com medo atingir a poste elétrica, fui tentando afastar... e depois é legal ficar viajando os lugares. Eu vi a moça passando a piriquita na minha frente. Ela não enxergava nada. :biglol:

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #93 Online: 21 de Novembro de 2008, 01:42:09 »
Não é pesadelo, mas é engraçado... eu tava andando pela rua com camiseta escrita "Sou comunista" e passei por dois carecas com dois pit-bulls.

Daí eu pensei "esses caras são nazi" e apareceu bigodinho de Hitler na cara dos dois caras e dos dois cachorros. E então eu berrei "Hail Fuehrer! Die nase voll!" (Ave, Fuehrer! Tô de saco cheio! [Única frase que sei em alemão] ) fazendo o cumprimento nazista, mas só com o dedo do meio estendido, e saí correndo, correndo, correndo, até que eu cheguei no apartamento da minha ex-, mas ela também tinha bigode.

Então eu subi em uma árvore (DENTRO DO APARTAMENTO), mas a árvore tava cheia de barracas pois tinha sido ocupada pelo pessoal do DCE. E o resto eu não lembro.

Isso não é pesadelo?!?!?
Não! Eu estranhei tudo, e quando eu corria, me sentia igual a criança que fez arte, não sentia medo exatamente.

E as barracas são uma lembrança legal minha, de quando a gente ocupou a Reitoria da UFPR... foi um dos momentos da minha vida em que eu olhava e dizia pra mim mesmo "caralho, tô vivo e gostando disso!"

Cara, uma vez sonhei que eu e o Michael Jackson estávamos comendo duas gostosas :P .
Não preciso perguntar a idade da "gostosa" que o MJ tava comendo... :biglol:

Sonhar com voar, pasmem, nunca ocorreu comigo... no máximo, sonhar de tropeçar em alguma coisa, ou de cair. Nessas horas eu acordo e vejo que tô literalmente agarrado à cama, e volto a dormir. Assusta, mas não é pesadelo.

Aliás, pra falar bem a verdade, não me lembro de nenhum pesadelo meu.
Latebra optima insania est.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #94 Online: 21 de Novembro de 2008, 07:11:22 »

Depois que ele quis um casamento sem sexo com aquele dinossauro da Elisabeth Taylor, um casamento de encomenda sem sexo com a filha do Elvis,MJ com uma gostosa só em sonho mesmo.

O negócio dele é brincar de trenzinho com os guarda-costas.
« Última modificação: 21 de Novembro de 2008, 07:16:00 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Suelen

• Nível 10
  • *
« Resposta #95 Online: 21 de Novembro de 2008, 21:43:05 »
Na maior parte das vezes, eu sei que estou sonhando e tento interferir no resultado do sonho. Dá para alterar bastante coisa, mas sempre tem um limite onde não consigo chegar, ou algo que não consigo fazer.

Isso acontece comigo também!
Estou hoje vencido, como se soubesse a verdade.
Estou hoje lúcido, como se estivesse para morrer,
E não tivesse mais irmandade com as coisas
Senão uma despedida, tornando-se esta casa e este lado da rua
A fileira de carruagens de um comboio, e uma partida apitada
De dentro da minha cabeça,
E uma sacudidela dos meus nervos e um ranger de ossos na ida.

Álvaro de Campos

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #96 Online: 22 de Novembro de 2008, 18:43:47 »

Isso acontece comigo também!
Idem.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #97 Online: 22 de Novembro de 2008, 18:45:41 »
Uma vez sonhei que um cachorro, numa mordida só, arrancou minha cabeça.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #98 Online: 28 de Novembro de 2008, 21:06:09 »
caraca!!!! nunca conheci ninguém que fizesse isso também, aqui ja ví pelo menos 4, eu também ja tive sonhos conscientes, é muito louco, uma vez sonhei que estávamos sendo assaltados em casa...nem liguei , sabia que era sonho, daí pensei, se eu levar um tiro, tudo bem é sonho, mais realmente já tive dúvidas algumas vezes, daí é punk...

e também sonhei uma vez que estava andando no corredor da minha casa, descalça e sentia tudo, pisar no chão, o vento, uma delícia de sonho...

sonhar que estava voando já sonhei, mas na verdade é uma coisa que faz tempo que não acontece, mas a sensação ...acho que nunca vou esquecer, é como se tivesse sonhado ontem, é a melhor coisa do mundo...

e daí tem aqueles sonhos terríveis que vc morre,  mas geralmente eu acordo antes de sentir que morri, acho que é porque ninguém sabe como é mesmo...

agora sonho com sexo é muito ruim, quando você acorda, tem todo o sentimento, mas fisicamente não existe nenhuma sensibilidade, aliás, alguém sabe porque????

chega né? me empolguei   :P :hihi: :histeria:
O único lugar onde o êxito chega antes do trabalho é no dicionário. (Vidal Sassoon)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #99 Online: 28 de Novembro de 2008, 21:26:04 »
Tive mais um dos meus sonhos repetitivos hoje.

Sei lá por qual motivo , costumo tb sonhar que estou em um navio do tipo petroleiro que está em alto mar no meio de uma tempestade durante a noite.

Estou no convés ,vejo a chuva ser iluminada por uns raios e a merda do navio se partindo ao meio na transversal sob meus pés, como se a popa e a proa fossem se separar.

Tenho a sensação de que vai afundar  e vejo as laterais do navio se partindo com uma rachadura que abre as chapas de aço...

Merda de sonho irritante, a sensação estar próximo da morte é bem real .

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!