Autor Tópico: Sonhos.  (Lida 25792 vezes)

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
Re: Conte seus sonhos bizarros e pesadelos
« Resposta #100 Online: 28 de Novembro de 2008, 22:04:04 »
Putz.

Parece o Titanic.

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #101 Online: 28 de Novembro de 2008, 22:10:45 »
Na verdade parece ser pior, no sonho eu sinto perfeitamente o balanço do navio de um lado para outro nas ondas enormes que sobem pela frente dele, sinto a água gelada e escuto o barulho do aço se partindo.

Parece algo bem real mesmo.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #102 Online: 28 de Novembro de 2008, 23:17:34 »
Meus sonhos mais apavorantes eram com uma bruxa que aparecia do meu lado na cama, e eu não podia me mexer. Horrível.

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #103 Online: 28 de Novembro de 2008, 23:40:40 »
Tô fazendo merda no meu msn....
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #104 Online: 29 de Novembro de 2008, 11:51:51 »
Bom, hoje o sonho foi comprido. Parece meio sci-fi...

Não sei o que eu queria fazer no centro de Porto Alegre, mas acabei pegando o ônibus errado e ficando preso. Mas quando eu pedi informação as pessoas fizeram piada ao invés de me indicar o local (porque eu errei de perguntei "onde fica Porto Alegre" ao invés de "onde fica tal lugar de Porto Alegre"...)

Aí eu acabei tendo de passar por um lugar mais baixo que tinha uma escada para descer, só que quando eu comecei a descer, não tinha fim, vinha uma escada circular do tipo corta-fogo e termina com uma escada de porão. Lááá embaixo tinha o visual de um lugar mais pobre, e o negócio de onde eu desci era uma torre que olhando pro céu não dava para ver o fim.

Lá embaixo eles doutrinavam os jovens em um exército. E era um lugar gigantesco com florestas, e não dava para ver o resto da cidade, só o céu se olhando para cima. Depois de um tempo passeando, me perdi e tive que perguntar como voltava para a escada. O cara que me respondeu disse que todos eles tentavam e não dava, e não deu mesmo. Depois não queriam me deixar subir para manter segredo, e já sabiam meu nome e tudo mais...

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #105 Online: 01 de Dezembro de 2008, 12:14:00 »
Nos últimos dias tenho sonhado bastante que estou num avião e que ele cai... A única coisa que consigo fazer é escrever algumas palavras para uma pessoa na contracapa de um livro do Saramago que eu sempre estou lendo durante o vôo...

Noite passada, além desse sonho recorrente (com algumas variações), sonhei que entrava numa igreja onde havia um culto e as pessoas cantavam e oravam alto ao mesmo tempo. Fiquei no fundo da igreja durante algum tempo e, à medida que comecei a adentrar um pouco, a igreja começou a desmoronar sobre todos... Eu me feria muito e sentia bastante dor... Instantes depois é como se eu não estivesse mais dentro do meu corpo, já que podia vê-lo completamente ferido e ensanguentado diante de mim... Confesso que fiquei um pouco assustada...
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #106 Online: 02 de Dezembro de 2008, 09:12:59 »
Bizarro foi o dia que eu sonhei com zumbis perseguindo a mim e a um grupo de pessoas, nos sitiando em uma casa caindo aos pedaços e não era pesadelo :medo:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
Re: O que você sonhou hoje?
« Resposta #107 Online: 02 de Dezembro de 2008, 09:14:11 »
Tópicos sobre sonhos em papo furado unidos.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Mauricio Rubio

• Nível 24
  • *
  • Beyond Good and Evil
« Resposta #108 Online: 02 de Dezembro de 2008, 09:19:37 »
Esse tópico é legal, ultimamente tenho estado consciente dos meus sonhos praticamente todas as noites :P é muito legal sonhar, e o mais legal é que a minha mente é um tanto criativa e eu sonho cada coisa louca que sempre acabo ficando perpexo com as bizarrices :)
"Para quem a agitação não existe,
e para quem ser/existir e não ser/existir
    estão superados,
ele é alguém – que está além do medo,
        feliz,
       sem angústia,
a quem os devas não podem ver"

Buda Sakyamuni

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #109 Online: 02 de Dezembro de 2008, 10:17:04 »
Ontem tive o sonho mais abstrato da minha vida! Eu sonhei com um fundo preto sobre o qual cores e formas apareciam e ficavam se movendo... foi praticamente uma proteção de tela :lol: As cores que predominavam eram vermelho, marrom, branco e amarelo e as formas eram bem claras, geométricas, ora eram difusas. Teve uma vez que apareceram até palavras, mas eu não lembro o que estava escrito, só lembro que em algum momento do meu sonho surgiu a imagem de um pêndulo ao lado das e as palavras e subitamente todo o conjunto começou a oscilar de um lado para o outro por alguns segundos e depois eles se transformaram em ponteiros coloridos e começaram a girar, como um relógio analógico! Aí apareceram estrelas multicoloridas dentro da área do relógio e elas giravam também...

Eu juro que não dormi sob efeito de alucinógenos :lol:

Offline Mauricio Rubio

• Nível 24
  • *
  • Beyond Good and Evil
« Resposta #110 Online: 02 de Dezembro de 2008, 10:30:45 »
Ontem tive o sonho mais abstrato da minha vida! Eu sonhei com um fundo preto sobre o qual cores e formas apareciam e ficavam se movendo... foi praticamente uma proteção de tela :lol: As cores que predominavam eram vermelho, marrom, branco e amarelo e as formas eram bem claras, geométricas, ora eram difusas. Teve uma vez que apareceram até palavras, mas eu não lembro o que estava escrito, só lembro que em algum momento do meu sonho surgiu a imagem de um pêndulo ao lado das e as palavras e subitamente todo o conjunto começou a oscilar de um lado para o outro por alguns segundos e depois eles se transformaram em ponteiros coloridos e começaram a girar, como um relógio analógico! Aí apareceram estrelas multicoloridas dentro da área do relógio e elas giravam também...

Eu juro que não dormi sob efeito de alucinógenos :lol:

Legal cara, acho que são raros esses sonhos abstratos, eu ao menos não me lembro de ter tido um sonho assim.
    estão superados,
        feliz,
       sem angústia,

Buda Sakyamuni

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #111 Online: 02 de Dezembro de 2008, 10:32:15 »
Eu mesmo nunca tinha ouvido falar de alguém que sonhou algo abstrato assim... Acho que só eu e Salvador Dalí :P

Offline Mauricio Rubio

• Nível 24
  • *
  • Beyond Good and Evil
« Resposta #112 Online: 02 de Dezembro de 2008, 10:34:53 »
Eu mesmo nunca tinha ouvido falar de alguém que sonhou algo abstrato assim... Acho que só eu e Salvador Dalí :P

Será que alguem aqui já sonhou com fractais? Acho que também é bem incomum, mas pode acontecer.
    estão superados,
        feliz,
       sem angústia,

Buda Sakyamuni

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #113 Online: 02 de Dezembro de 2008, 10:38:47 »
Seria interessante... Já pensou você caindo sobre um fractal?

Offline Mauricio Rubio

• Nível 24
  • *
  • Beyond Good and Evil
« Resposta #114 Online: 02 de Dezembro de 2008, 10:40:36 »
Seria interessante... Já pensou você caindo sobre um fractal?

Fractais são legais ;) em sonhos eu não me lembro de ter visto, em compensação em minhas experiências exploratorias da mente por meio de substâncias externas eu já vi aos montes :P
    estão superados,
        feliz,
       sem angústia,

Buda Sakyamuni

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #115 Online: 02 de Dezembro de 2008, 10:41:43 »
Que eufemismo chique para falar nos seus "baratos" :lol:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #116 Online: 02 de Dezembro de 2008, 11:24:22 »
Dá caganeira.... O chá.... Vô tomar mais não.... :umm:  :?

Offline Mauricio Rubio

• Nível 24
  • *
  • Beyond Good and Evil
« Resposta #117 Online: 02 de Dezembro de 2008, 11:25:14 »
Dá caganeira.... O chá.... Vô tomar mais não.... :umm:  :?

:P :P em mim não deu, acho que é porque eu já sou puro.  ::)
    estão superados,
        feliz,
       sem angústia,

Buda Sakyamuni

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #118 Online: 02 de Dezembro de 2008, 11:56:19 »
Nem na primeira vez que tomou?

Ainda não tomei, mas li isso. Não quero vazar pelo pito.... Se fosse só a nóia, tudo bem.  :hihi:

Offline Mauricio Rubio

• Nível 24
  • *
  • Beyond Good and Evil
« Resposta #119 Online: 02 de Dezembro de 2008, 11:59:03 »
Nem na primeira vez que tomou?
Ainda não tomei, mas li isso. Não quero vazar pelo pito.... Se fosse só a nóia, tudo bem.  :hihi:

Não deu caganeira não, quando tomei o "reforço" algumas horas depois eu dei uma vomitadinha, mas de leve. :P
    estão superados,
        feliz,
       sem angústia,

Buda Sakyamuni

Offline Metatron

• Nível 26
  • *
« Resposta #120 Online: 02 de Dezembro de 2008, 13:31:40 »
Vocês têm sonhos conscientes?

Isto se chama desdobramento, caro ex-espírita. Quando eu estava mais envolvido com o Espiritismo, eu costumava ter muitos desdobramentos.

O mais incrível destes episódios foi numa noite que eu cheguei cansadérrimo do serviço, deitei para relaxar um pouco e em poucos segundos me vi voando sobre uma densa floresta, em companhia de um 'mentor'. Numa clareira, avistei um grupo de negros vestidos de branco, dançando e cantando enfileirados, um cântico ritualista. Ao nos ver, uma moça que ocupava as últimas fileiras se assustou e saiu correndo, enquanto baixávamos em terra.

O que veio depois reluto em descrever, pois sei que é incrível. Me vi andando por uma caminho de terra, eu era muito velhinho, me apoiava num longo cajado, vestia alguns panos encardidos pelo tempo, estava muito magro. Devia contar com uns cem anos, mais ou menos. Nas costas trazia um saco cheio de pães que foram devorados por crianças famintas quando me aproximei de uma pequena aldeia.

Aquele velhinho era João de Zebedeu, o discípulo amado...

Outro desdobramento não menos incrível foi quando ainda fazia os cursos de espiritismo. Em plena aula de educação mediúnica, num exercício de grande concentração, olhos fechados, repentinamente me vi em cima do prédio de doze andares, onde ficavam os cursos, lugar este que jamais tinha ido. Ao meu lado alguém invisível me dizia: "Olhe para isto" - e apontava ao nosso redor - "Um dia tudo isto será seu!..."

Assustado, voltei imediatamente à sala de aula, perplexo pela visão.
“Quem não quer pensar, é um fanático; quem não pode pensar, é um idiota; quem não ousa pensar, é um covarde”.
(Horace Walpole - Conde de Oxford)

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #121 Online: 02 de Dezembro de 2008, 13:49:42 »
Sonhei que estava fritando ovos... foram cinco. Eles eram normais enquento fechados, mas depois que eu quebrava a casca, saia um monte de clara e gema e formava um ovão enorme que daria pra alimentar umas 10 pessoas... ixi... maior doideira... e o interessante é que nessa fase do sonho eu só ficava la fritando ovos, nem via o que acontecia com eles depois... enfim...

Vou procurar o significado disso no "Livro dos Sonhos" heheh...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #122 Online: 02 de Dezembro de 2008, 13:51:48 »
Eu ja tive sonhos onde eu estava consciente, parecia que eu estava acordado, sentia um peso em cima do meu peito, não conseguia me mexer... assustador, mas tem um tempo ja que não acontece, e agora que eu sei o que é eu queria que acontecesse de novo pra que eu pudesse viajar conscientemente em meu sonho... seria interessante... hehe... enfim..
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #123 Online: 02 de Dezembro de 2008, 13:53:50 »
Eu sonhei que tinha vários lutadores de jiu jitsu no meu quarto e no chão tinha um tatame. Não foi um sonho homossexual, mas eu estava finalizando alguns de faixa azul e um de faixa preta. Heheheheheh... Isso eram pessoas de outra academia e o mestre estava me dando parabéns, pô mas justo no meu quarto...
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #124 Online: 02 de Dezembro de 2008, 14:31:14 »
Eu ja tive sonhos onde eu estava consciente, parecia que eu estava acordado, sentia um peso em cima do meu peito, não conseguia me mexer... assustador, mas tem um tempo ja que não acontece, e agora que eu sei o que é eu queria que acontecesse de novo pra que eu pudesse viajar conscientemente em meu sonho... seria interessante... hehe... enfim..

"Sonhos" em que voce sente peso no peito são, na maioria das vezes, estados de pré-sono onde seu cerebro ainda não "desligou" suas funçoes motoras.
    São muito comuns e originaram, diz-se, as lendas sobre visitantes noturnos, na Idade Média! ( sucubus, íncubus etc. )
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!