O meu sonho desde pequeno foi ser estéril. É muito estranho para alguns compreender isto, mas sempre foi.. "Cada louco com sua loucura.."
mais facil usar camisinha... ou se vc prefere fazer sem com sua namorada, é ela usar pilulas anti-concepcionais.
entrar na faca com 18 anos não é uma coisa q eu ache correta.
Minha namorada toma pílulas, mas mesmo assim usamos camisinha para previnir mais. Filho nem pintado de ouro!
Não é o caso de usar preservativos ou outros métodos, claro que a sensação de fazer sem camisinha é outra, mas a questão é definitivamente não ter filhos mesmo.
Eu também desejo NUNCA ter filhos e só ainda não caí no bisturi porque exige-se 1 mês de abstinência sexual (me corrijam se eu estiver errado) e isso é algo impossível no momento. ![Razz :-P](../forum/Smileys/default/icon_razz.gif)
Eu e minha namorada por enquanto estamos na pílula, "religiosamente".
Haha, vou ter que ficar 5 dias sem fazer sexo, depois pode fazer tranquilamente. Claro que são 2 meses fazendo sexo seguro, previnindo-se, pois ainda ficam espermatozóides.
Após 2 meses vou ter que fazer um espermograma, para conferir se ainda existem espermatozóides no sêmen.
Como alguém de 18 anos pode ter uma opinião fechada sobre o seu futuro? Numa dessas, o menino faz a vasectomia cedo, vai pra faculdade, arruma emprego, casa, pensa que é um bom momento pra ter filhos... nisso, já passaram 10 anos e não vai mais poder!
Filhos? Filhos não tem utilidade alguma. Não existe utilidade em engravidar uma mulher. Pra que filhos? Não quero tê-los e nem vou tê-los. Ainda bem que vou tirar este peso das minhas costas, ficar livre dessa maldição.
[quote author=L. Duran link=topic=7450.25.html#msg122945 date=1155914466
Acho que esse é ponto.
Eu já acho um absurdo aos 18 anos você ter que resolver que profissão vai seguir e que faculdade vai cursar quando não se viveu nem um quarto de sua vida ainda, imagine então decidir se vai ter filhos ou não.
Aí vai se apaixonar por uma bonitinha que vai querer ter filhos e vai fazer outra cirurgia para reverter?
Usa camisinha, espermicida, pilula, DIU, goza fora, pilula do dia seguinte, punheta...
Mas o pinto é dele...
Gozar fora não adianta hahaha. Sempre sai aquela "aguinha" antes, cheia de espermatozóides..
Apaixonar e querer ter filhos? Qual a relação entre amar alguém e ter filhos? Estou namorando a 2 anos e 7 meses, amo minha namorada, e nem por isto quero ter filhos.
Será que existe alguma relação entre amar e querer ter filhos L. Duran? Caso sim, desconheço.
Ernane,
É complicado aconselharmos algo. Eu pensaria da seguinte forma:
- "Minha atual namorada e eu não queremos ter filho". E se por algum motivo da vida, vocês venham a se separar e você conhece outra menina que vanha a querer ter filhos e surge alguma complicação para reverter a situação?
- Você está começando a vida agora praticamente. Vai passar por muita coisa, muitas experiências.
- Existem metodos seguros para não engravidar (já foram citados pelos foristas).
- A decisão cabe somente a você. Caso, opte por fazer, boa sorte na cirurgia.
Abração,
Douglas
Então Douglas, já comentei a relação existente entre amar e ter filhos. Considero coisas distintas. Não é porque eu amo alguém que vou querer ter filhos. Concorda? Acho que isto é mais um mito da sociedade ou um costume.
Agora, no caso que você disse: "e você conhece outra menina que vanha a querer ter filhos"
O médico me fez a mesma pergunta Douglas! Sabe o que eu respondi? Veja:
Vamos SUPOR que isto aconteça, e esta nova parceira queira ter um filho. Tudo bem, é uma opção dela, MAS DO MEU SÊMEN É QUE NÃO VAI SER!
![Very Happy :D](../forum/Smileys/default/cheesy.gif)
Abraços!