Tá vendo? Não estou tão sozinho no mundo, o Agnostic pensa como eu:
Parece que pensamos de maneira idêntica sobre isso. Faço minhas todas essas suas palavras. Você disse coisas que eu estava pensando em postar aqui enquanto vinha do trabalho para casa. ![Smile :-)](../forum/Smileys/default/icon_smile.gif)
Não me sinto mais tão sozinho.
![Very Happy :D](../forum/Smileys/default/cheesy.gif)
Estou pensando na namorada "atual" dele! Tadinha!
(ou não! vai saber!)
Minha namorada também não quer nem morta ter um filho. Ela queria operar também, mas agora que vou operar, ela não precisa mais disso.
![Very Happy :D](../forum/Smileys/default/cheesy.gif)
Olha, sinceramente?
TEm outra coisa me incomodando aqui.
O título!
O cara nunca esteve tão feliz antes? Tipo, nem quando encontrou o grande amor da sua vida? Só agora quando vai ter a chance de transar o quanto quiser com a "atual" namorada?
O importante pra você é só o sexo pelo prazer e as mulheres são só um objeto pra atingí-lo, né? Sem emoções envolvidas? OU estou viajando?
Não é questão de transar o quanto quiser sem correr risco, claro que isto é ótimo, mas você nem imagina como isto pesou a vida inteira em mim (e ainda pesa enquanto não operar), o fato de que eu podia um dia engravidar alguém sempre me deixou triste e preocupado, isto é uma maldição em mim, uma aberração. (Eu considero assim)
Claro que também fiquei muito feliz em outras vezes quando encontrei um amor, mas a sensação de saber que vou ser operado não me trouxe somente felicidade, e sim alívio, tirei um peso enorme das minhas costas, vou ser livre dessa maldição que é poder engravidar alguém.
O importante pra você é só o sexo pelo prazer e as mulheres são só um objeto pra atingí-lo, né? Sem emoções envolvidas? OU estou viajando?
Está viajando! O fato de eu não querer ter filhos não indica que eu não tenho sentimento e que eu não sou carinhoso. Todas as pessoas com quem eu já convivi, sempre me elogiaram pois sempre fui carinhoso com elas, compreensivo e amoroso.
Credo... de fato o corpo é seu, mas eu acho uma atitude absurdamente precipitada. Outra, filhos não são comparáveis a objetos ao meu ver. Aposto que nenhum ser humano gostaria de ser comparado em sua utilidade com um cabide de roupas e etc. Mas sei lá, talvez seja bom você não passar seus genes adiante...
Amon, e como vai ser bom! Você não sabe o peso que vou tirar das costas. Sem explicações para descrever esta sensação! Eu nem estou acreditando que vou operar..