Autor Tópico: Nunca estive tão feliz assim! Vou fazer vasectomia com 18 anos!  (Lida 45808 vezes)

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
Re: NUNCA ESTIVE TÃO FELIZ ASSIM! VOU FAZER VASECTOMIA COM 18 ANOS!
« Resposta #50 Online: 18 de Agosto de 2006, 21:22:37 »
Re
O que me incomoda nao é isso.

É a operação. Ser algo assim... "contra a natureza" (entre aspas). Uma coisa é operar quem está doente, ou tem alguma má formação, outra é operar alguém saudável

Você está sendo irônico, sim?

Err... masculino? Ironico? não ironica?

Se não, laqueadura de trompas também é "contra a natureza"? Cirurgias plásticas são "contra a natureza"? E por aí vai... ;-)
Voce não reparou nas aspas.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #51 Online: 18 de Agosto de 2006, 21:43:42 »
Eu queria fazer também, só que tenho medo e parto do pressuposto que posso não ter maturidade ainda pra decidir isso. Então prefiro algo mais reversível... Tipo camisinha.. :D

Você quer dizer abstinência né? :hein:

:histeria: :histeria: :histeria:

Essa foi fácil demais... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

rizk

• Visitante
« Resposta #52 Online: 18 de Agosto de 2006, 22:10:01 »
Gentes, a meu ver quem não quer ter pelo menos um é louco, e é bom que não tenha mesmo pra não passar adiante. Não continuar zicando porque, sinceramente, não precisa.

Eu tenho direito a uma opinião? Disseram-me que eu tinha. 

A utilidade de ter filhos é garantir a permanência do que é seu no mundo, ué. A gente vai morrer, e provavelmente nada do que fizermos vai durar mais que 50 anos. E todos cremos sermos bons o suficiente para QUERER permanecer, e para educar alguém para tomar o nosso lugar no mundo. PENSO EU. Que coisa!

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 18 de Agosto de 2006, 22:15:53 »
em cuba não teria.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #54 Online: 18 de Agosto de 2006, 22:17:55 »

Alguém disse que não tinha?

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #55 Online: 18 de Agosto de 2006, 22:23:47 »
em cuba não teria.
Tava demorando... |(
...

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #56 Online: 18 de Agosto de 2006, 22:28:23 »
Olha, sinceramente?

TEm outra coisa me incomodando aqui.

O título!

O cara nunca esteve tão feliz antes? Tipo, nem quando encontrou o grande amor da sua vida? Só agora quando vai ter a chance de transar o quanto quiser com a "atual" namorada?

O importante pra você é só o sexo pelo prazer e as mulheres são só um objeto pra atingí-lo, né? Sem emoções envolvidas? OU estou viajando?

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #57 Online: 18 de Agosto de 2006, 22:34:36 »
L. Duran, eu queria você mesmo me respondesse aquelas perguntas, mas pode deixar que eu mesmo respondo:

I - Qual a utilidade de se ter um filho?

Re: Nenhuma, filho não possui utilidade, é um ser apenas que vai te dar gastos e preocupações, sugar seu tempo o prendendo de curtir sua vida. Você pediu pra nascer L. Duran? Eu pedi? Ninguém pede, não tem utilidade alguma.

A mesma coisa se aplica a uma namorada ou esposa.

II - Filhos servem para que?
Re: Para nada, exceto para te dar gastos, preocupações, o prender mediante suas despesas, etc.. etc..

Pra cuidar de você na velhice? Pra ter alguém pra amar e ser amado? Pra compartilhar experiências? Pra ensinar coisas e aprender outras?

III - Que utilidade tem em engravidar uma mulher?
Re: Nenhuma, absolutamente nenhuma. A coitada vai passar 9 meses sofrendo tenho que aguentar um feto dentro de si. Inútil. Claro, serve para aumentar a população, somente para isto  :ok:

Coitada ou não depende do ponto de vista da pessoa. Há mulheres que adoram. E você mesmo achou uma utilidade.

IV - Para que ter filhos?
Boa pergunta. Para que? Que sentido tem em se fazer um filho? São perguntas que procuro respostas mas nunca encontro. Particularmente não vejo utilidade alguma como já respondi.

Pra que tomar refrigerante? Pra que jogar videogame? Pra que instalar várias distribuições do Linux? Pra que ficar discutindo em um forum?
Por que eu quero basta?

Veja, não questiono o seu direito de não ter filhos. Como eu disse, há vários argumentos para não ter. Só estranho ter tanta certeza disso com a idade que você tem a ponto de fazer uma cirurgia sendo que há outros métodos tão eficazes quanto.
Nossas opiniões mudam durante a vida e isso deve ser levado em conta.

Ter filhos não é um ato racional. Como amar alguém também não é.
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 18 de Agosto de 2006, 22:36:46 »
L. Duran, eu queria você mesmo me respondesse aquelas perguntas, mas pode deixar que eu mesmo respondo:

Re: Nenhuma, filho não possui utilidade, é um ser apenas que vai te dar gastos e preocupações, sugar seu tempo o prendendo de curtir sua vida. Você pediu pra nascer L. Duran? Eu pedi? Ninguém pede, não tem utilidade alguma.

Err,,, essas ele considera que tem uma utilidade sim... vide meu post acima.

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #59 Online: 18 de Agosto de 2006, 22:39:17 »

Err,,, essas ele considera que tem uma utilidade sim... vide meu post acima.

Não precisa ser namorada ou esposa para essa utilidade.
Um prostituta é mais barato e não tem os inconvenientes de de dar "procupações e te prender e sugar o seu tempo".
« Última modificação: 18 de Agosto de 2006, 23:51:04 por L. Duran »
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #60 Online: 18 de Agosto de 2006, 22:41:00 »
Não dá idéia, não dá idéia!

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #61 Online: 18 de Agosto de 2006, 22:42:03 »
Não precisa ser namorada ou esposa para essa utilidade.
Um prostituta é mais barato e não tem os incovenientes de de dar "procupações e te prender e sugar o seu tempo".

:histeria:

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #62 Online: 18 de Agosto de 2006, 22:42:50 »
Não dá idéia, não dá idéia!
Ué?
Não estamos falando de "utilidade" e "conveniência"?

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #63 Online: 18 de Agosto de 2006, 22:45:02 »
Estou pensando na namorada "atual" dele! Tadinha!

(ou não! vai saber!)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #64 Online: 18 de Agosto de 2006, 23:48:25 »
Suponho que o maior problema de ter filhos é colocar uma vida nova dentro desse mundo de merda e país de merda em que vivemos. Acho muito melhor adotar uma criança, assim você pode supostamente dar futuro à uma vida que talvez não fosse o ter.

... Isso sem contar a super-população humana e outros problemas para o globo terrestre que ajudo evitar. :)
« Última modificação: 18 de Agosto de 2006, 23:51:17 por Oceanos »

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #65 Online: 18 de Agosto de 2006, 23:59:37 »

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #66 Online: 19 de Agosto de 2006, 00:01:00 »
Suponho que o maior problema de ter filhos é colocar uma vida nova dentro desse mundo de merda e país de merda em que vivemos. Acho muito melhor adotar uma criança, assim você pode supostamente dar futuro à uma vida que talvez não fosse o ter.

... Isso sem contar a super-população humana e outros problemas para o globo terrestre que ajudo evitar. :)

Esses são argumentos mais racionais do que "filho não possui utilidade, é um ser apenas que vai te dar gastos e preocupações, sugar seu tempo o prendendo de curtir sua vida."

Offline Agnostic

• Nível 24
  • *
  • simply agnostic
    • Para Além da Loucura e da Razão
« Resposta #67 Online: 19 de Agosto de 2006, 00:21:03 »
Re
O que me incomoda nao é isso.

É a operação. Ser algo assim... "contra a natureza" (entre aspas). Uma coisa é operar quem está doente, ou tem alguma má formação, outra é operar alguém saudável

Você está sendo irônico, sim?

Err... masculino? Ironico? não ironica?

Se não, laqueadura de trompas também é "contra a natureza"? Cirurgias plásticas são "contra a natureza"? E por aí vai... ;-)
Voce não reparou nas aspas.

Ops... irônica. :-P

Reparei as aspas, mas elas não me esclareceram se você estava ou não sendo irônica. Você está ou não?
Who cares?

Offline Agnostic

• Nível 24
  • *
  • simply agnostic
    • Para Além da Loucura e da Razão
« Resposta #68 Online: 19 de Agosto de 2006, 00:28:50 »
Olha, sinceramente?

O título!

O cara nunca esteve tão feliz antes? Tipo, nem quando encontrou o grande amor da sua vida? Só agora quando vai ter a chance de transar o quanto quiser com a "atual" namorada?

O importante pra você é só o sexo pelo prazer e as mulheres são só um objeto pra atingí-lo, né? Sem emoções envolvidas? OU estou viajando?

Sexo para você é para procriação? Não vejo relação entre falta de emoções envolvidas e desejo de não se ter filhos. E que mal ou problema moral existe em se procurar outros indivíduos, seja do sexo oposto ou não, com o intuito de se ter apenas prazer, se este for o caso?
Who cares?

ukrainian

• Visitante
« Resposta #69 Online: 19 de Agosto de 2006, 00:34:41 »
Isso valeria um Darwin Award?

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #70 Online: 19 de Agosto de 2006, 01:19:38 »
Credo... de fato o corpo é seu, mas eu acho uma atitude absurdamente precipitada. Outra, filhos não são comparáveis a objetos ao meu ver. Aposto que nenhum ser humano gostaria de ser comparado em sua utilidade com um cabide de roupas e etc. Mas sei lá, talvez seja bom você não passar seus genes adiante...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Ernane

• Nível 14
  • *
« Resposta #71 Online: 19 de Agosto de 2006, 03:54:48 »
Tá vendo? Não estou tão sozinho no mundo, o Agnostic pensa como eu:

Parece que pensamos de maneira idêntica sobre isso. Faço minhas todas essas suas palavras. Você disse coisas que eu estava pensando em postar aqui enquanto vinha do trabalho para casa. :-)

Não me sinto mais tão sozinho. :D

Estou pensando na namorada "atual" dele! Tadinha!

(ou não! vai saber!)

Minha namorada também não quer nem morta ter um filho. Ela queria operar também, mas agora que vou operar, ela não precisa mais disso. :D

Olha, sinceramente?

O título!

Não é questão de transar o quanto quiser sem correr risco, claro que isto é ótimo, mas você nem imagina como isto pesou a vida inteira em mim (e ainda pesa enquanto não operar), o fato de que eu podia um dia engravidar alguém sempre me deixou triste e preocupado, isto é uma maldição em mim, uma aberração. (Eu considero assim)

Claro que também fiquei muito feliz em outras vezes quando encontrei um amor, mas a sensação de saber que vou ser operado não me trouxe somente felicidade, e sim alívio, tirei um peso enorme das minhas costas, vou ser livre dessa maldição que é poder engravidar alguém.

Está viajando! O fato de eu não querer ter filhos não indica que eu não tenho sentimento e que eu não sou carinhoso.  Todas as pessoas com quem eu já convivi, sempre me elogiaram pois sempre fui carinhoso com elas, compreensivo e amoroso.

Credo... de fato o corpo é seu, mas eu acho uma atitude absurdamente precipitada. Outra, filhos não são comparáveis a objetos ao meu ver. Aposto que nenhum ser humano gostaria de ser comparado em sua utilidade com um cabide de roupas e etc. Mas sei lá, talvez seja bom você não passar seus genes adiante...

Amon, e como vai ser bom! Você não sabe o peso que vou tirar das costas. Sem explicações para descrever esta sensação! Eu nem estou acreditando que vou operar..
« Última modificação: 19 de Agosto de 2006, 03:56:30 por Ernane »
A verdade é única. O fato de desconhê-la é a explicação para tanta ignorância e para tantas "verdades" atualmente. Só o conhecimento científico nos leva à liberdade. E quando seremos livres? Somente quando conhecermos a verdade.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #72 Online: 19 de Agosto de 2006, 06:24:37 »
Só espero que mesmo depois de operado vc continue usando preservativos..... Gravidez é uma preocupação menor .
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #73 Online: 19 de Agosto de 2006, 09:06:38 »
antes de continuar falando eu gostaria de deixar bem CLARO que NÃO estou argumentando nada aqui, porém somente expressando minhas perplexidades e tentando entender porque o post original ME deixou tão perturbada.

OAKY?!?!?

Reparei as aspas, mas elas não me esclareceram se você estava ou não sendo irônica. Você está ou não?

Não.

Mas convém esclarecer que "contra  a natureza" estava entre aspas porque reconheço que se trata de uma expressão inadequada. Seria como dizer que tem "algo errado nisso aí"

Sexo para você é para procriação? Não vejo relação entre falta de emoções envolvidas e desejo de não se ter filhos. E que mal ou problema moral existe em se procurar outros indivíduos, seja do sexo oposto ou não, com o intuito de se ter apenas prazer, se este for o caso?
Não dissse naaada disso.

O que estou observando é apenas a ênfase - "nunca estive mais feliz" - no prazer e nenhuma menção ao amor pela tal menina.

Minha namorada também não quer nem morta ter um filho.

Você não prestou atenção direito ao diálogo.  Eu estava me referindo à suposta idéia de você chegar ao ponto de concluir que se utilizar da prostituição era melhor que ter namorada. Pensando na pobre, eu falei "não dá idéia!"

Está viajando! O fato de eu não querer ter filhos não indica que eu não tenho sentimento e que eu não sou carinhoso.  Todas as pessoas com quem eu já convivi, sempre me elogiaram pois sempre fui carinhoso com elas, compreensivo e amoroso.
Entendeu errado.

O ponto não é que vocÊ não tenha sentimnentos nem seja legal nem anda. Mas que o "momento mais feliz" seja este e não o ponto em que você, por exemplo, começou o namoro com ela.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!