Engraçado você falar isso, meu pai mesmo não queria filhos na adolescencia, passaram-se 21 anos, minha idade, nada mudou. Continua não querendo ter outro filho, namorou, casou, separou, namorando de novo, quase casando e nada de querer ter filho. Tem pessoas e pessoas, é questão de respeitar, nem todo mundo é flexivel ao tempo.
Conheço outros casos também dentro da minha familia que são similares, pessoas inclusives mais idosas, algumas foram casadas por 20-30 anos e não quiseram ter filhos. Então não me venha com o papo totalmente infundado de "o tempo muda as pessoas" ...
Pode mudar e pode não mudar, assim como pode chover e pode não chover, depende somente das condições que estiverem presentes. E mesmo que daqui a alguns anus mude mesmo, digamos 5-6 anos, estarei na casa dos 27 anos, é um processo reversivel. Não faria se não fosse reversivel, até seus 10 anos as chances de sucesso são grandes e existem outras alternativas também.
Para finalizar, pode ser que minha mente mude ? Sim, sou aberto a sugestões, por isso que disse que não faria se fosse irreversivel.
Se é reversivel e é um método perfeito pra minha vida atual, pq não ? Tanto a vasectomia quanto a reversão são cirurgias bem simples, cortes de 5mm, sem dor, e entrega exatamente o que promete.