Bom, antes de tudo, acho que cada um cuida da própria vida e as pessoas não devem ficar se recriminando.
Meu namorado e eu somos iguaizinhos Agnostic e sua namorada: filhos nem pintados de ouro, queremos vasectomia, somos ambos jovens e mil pessoas vão vir encher o nosso saco também assim como deve ter gente enchendo eles. No nosso caso, o médico deu um escândalo por ele querer fazer a vasectomia e se recusou a fazê-la. Bola pra frente, estamos atrás de um que faça (aliás se o agnostic quiser fazer-nos a gentileza de dizer quem é o médico dele, eu agradeço muito). As pessoas tem que entender que não é enchendo a gente que vão nos fazer mudar de idéia.
Do mesmo modo que eu gosto de homem, mas se eu esfregar o Brad Pitt ou seja quem for o bonitão do momento na cara de uma mulher que goste de mulher, ela não vai mudar de idéia.
Eu e meu namorado pretendemos ter uma vida sexual boa, ter noites de sono completas e viajar para onde quisermos, na hora que nos der na telha. E tudo isso é impossível com um bebê por perto. Tenho nojo de fraldas, acho choro uma coisa insuportável de ouvir. Tenho certeza de que tem uns que acham isso mágico. Eles que tenham ou adotem filhos. Eu não acho nem um pouco interessante, e quero me livrar logo do risco de engravidar.
abraços