Autor Tópico: Nunca estive tão feliz assim! Vou fazer vasectomia com 18 anos!  (Lida 45814 vezes)

Offline Ernane

• Nível 14
  • *
Re: NUNCA ESTIVE TÃO FELIZ ASSIM! VOU FAZER VASECTOMIA COM 18 ANOS!
« Resposta #200 Online: 20 de Setembro de 2006, 18:24:24 »
Não é uma questão de ter que ter filhos ... cumprir um legado ... mas vontade de ter filho ... sei lá ... mas acho que tb não quero ter filhos ... não posso falar mto não ...

Muitos não concordariam com você. Cada vez sou mais "linxado" pelo dogma de ter filhos  :hmph:
Vo mandar tomo mundo t.........!  :x
A verdade é única. O fato de desconhê-la é a explicação para tanta ignorância e para tantas "verdades" atualmente. Só o conhecimento científico nos leva à liberdade. E quando seremos livres? Somente quando conhecermos a verdade.

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #201 Online: 20 de Setembro de 2006, 18:31:26 »
Não existe diferentes tipos de vasectomia, é uma só. A reversibilidade diminui com o tempo.

Ouvi falar que há diferenças sim. Nem tanto na cirurgia em si, mas na forma como os canais são tratados após o corte. Conheço um caso em que o paciente pediu que não fossem amarrados, e portanto ficassem soltos. O médico avisou que isso poderia prejudicar o resultado da cirurgia, e de fato, nasceu uma menina...

Eu penso em fazer pois já tenho muitos filhos, só por isso.

Tenho algumas dúvidas. Cade o Doutor desse clube????
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #202 Online: 20 de Setembro de 2006, 18:36:05 »
Não é uma questão de ter que ter filhos ... cumprir um legado ... mas vontade de ter filho ... sei lá ... mas acho que tb não quero ter filhos ... não posso falar mto não ...

Muitos não concordariam com você. Cada vez sou mais "linxado" pelo dogma de ter filhos :hmph:
Vo mandar tomo mundo t.........! :x

A mesma chatice que voce esta passando, os casais homossexuais, por não querem (e não poderem) também sentem como forma de preconceitos.

Já disse que entendo e respeito sua posição, afinal, é como alguém que não quer casar ( grandes filósofos não casaram e sofreram preconceitos, vide Schopenhauer e outros).

"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline Marginal

• Nível 01
  • *
  • Criminoso sindicalizado
« Resposta #203 Online: 22 de Setembro de 2006, 11:57:10 »
Cara, não sei se você já fez a operação ou não, mas enfim...

Tenho 30 anos. Até os 27, eu nunca, mas NUNCA quis filho. De jeito nenhum. Nem fodendo. Odeio crianças e tal.

Só que um belo dia conheci minha atual namorada. Bateu um instinto muito forte. Nunca tinha me sentido assim, com vontade de ter filhos.

Enfim, estamos juntos há quase 4 anos e ela está grávida de 4 meses. Estou super feliz com isso.

Não estou dizendo que "ah, todos têm que ter filhos". Nada disso. Mas você tem apenas 18 anos. Tem muito caminho pra percorrer ainda. Não faça nada que vá te afetar pro resto da sua vida.

Você mesmo já está se dando desculpa falando "ah, mas é reversível". Use anticoncepcionais. Fale pra sua namorada conversar com o ginecologista dela se você não quer usar camisinha, há diversas opções hoje em dia, inclusive um implantezinho que resolve durante alguns meses.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #204 Online: 22 de Setembro de 2006, 12:03:29 »
Marginal, se você fosse estéril (por opção ou por outro motivo) acha que teria vontade de adotar?
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Ego

• Nível 12
  • *
« Resposta #205 Online: 28 de Setembro de 2006, 17:01:39 »
Acho que é sensato você assumir que não quer ter filhos e fazer essa operação, porque pelo o que você diz, acho que se você tivesse filhos, eles iriam sofrer pra caramba, afinal você não gosta dessa idéia. Então, acho que isso é melhor do que por uma criança no mundo e mal tratar ela, ou odiar ela...

Eu quero ser pai. Tive uma fase na adolescência onde não queria ter filhos, mas depois disso eu senti muita vontade e ainda sinto. Amo criança, me dou bem com as crianças e acho que elas renovam a vivência e te ensinam muitas coisas.
Visite meu blog, "Fat Free: A Vida Com Um Exaustor":

http://fatfree.jubiiblog.co.uk/

Quero práticar o cérebro.

Offline Marginal

• Nível 01
  • *
  • Criminoso sindicalizado
« Resposta #206 Online: 29 de Setembro de 2006, 02:10:44 »
Marginal, se você fosse estéril (por opção ou por outro motivo) acha que teria vontade de adotar?

Sim, mas por motivos diferentes.  Minha namorada já manifestou o desejo de ter mais filhos um dia, e eu sugeri a adoção. Ela gostou da idéia.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #207 Online: 05 de Outubro de 2006, 14:43:37 »
Quero ter um ou dois pimpolhos, então eu não faria essa cirurgia. Maaaaaas, agora ao menos você realizou o que queria e, na pior das hipóteses, se quiser ter prole é só religar tudo e botar filho no mundo!
Latebra optima insania est.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #208 Online: 11 de Outubro de 2006, 10:04:50 »
Eai, já fez a vasectomia? :)
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Ernane

• Nível 14
  • *
« Resposta #209 Online: 16 de Outubro de 2006, 17:21:47 »
Fiquei um tempinho ausente no CC, meu pc tava na namorada. Infelizmente ainda não fiz, este mês tá meio apertado pra desembolçar 450 reais. Tudo indica que vou ter que fazer em Dezembro, se tudo derto  :'(

Fazer o que né?
A verdade é única. O fato de desconhê-la é a explicação para tanta ignorância e para tantas "verdades" atualmente. Só o conhecimento científico nos leva à liberdade. E quando seremos livres? Somente quando conhecermos a verdade.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #210 Online: 25 de Setembro de 2007, 13:22:25 »
Fiquei um tempinho ausente no CC, meu pc tava na namorada. Infelizmente ainda não fiz, este mês tá meio apertado pra desembolçar 450 reais. Tudo indica que vou ter que fazer em Dezembro, se tudo derto  :'(

Fazer o que né?

Já fez agora?
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Skorpios

• Visitante
« Resposta #211 Online: 25 de Setembro de 2007, 18:06:42 »

Fazer o que né?

Dá para fazer pelo SUS .

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #212 Online: 25 de Setembro de 2007, 19:33:16 »
mais facil usar camisinha... ou se vc prefere fazer sem com sua namorada, é ela usar pilulas anti-concepcionais.

entrar na faca com 18 anos não é uma coisa q eu ache correta.

Eu em 35 anos nunca tive problema com camisinha, inclusive em 12 anos de casado, tive filho quando eu quis. Mas enfim, se quiser fazer, esteja à vontade.

Pode adotar alguém, se depois der vontade de criar um remelento :) :) :)
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #213 Online: 25 de Setembro de 2007, 19:52:41 »

Fazer o que né?

Dá para fazer pelo SUS .

Acho que pelo SUS o sujeito tem que ter 25 anos e pelo menos 2 filhos... não sei...

O do convênio da PM é assim...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #214 Online: 27 de Março de 2008, 10:34:51 »
- Tópico -

Esse troço custa quanto...? Estou pensando fazer o mesmo que o Ernane...

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #215 Online: 27 de Março de 2008, 10:36:01 »
- Tópico -

Esse troço custa quanto...? Estou pensando fazer o mesmo que o Ernane...

qual sua idade?
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #216 Online: 27 de Março de 2008, 10:44:28 »
21.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #217 Online: 27 de Março de 2008, 13:08:30 »
21.

Acho uma grande "cagada" mas não deve custar caro não...

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #218 Online: 27 de Março de 2008, 19:39:05 »
Acho muito intrusiva a operação. Principalmente por não ser reversível, com o decorrer do tempo.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #219 Online: 27 de Março de 2008, 20:19:12 »
Que bela ressuscitada de tópico! :lol:
Aff, se alguém imagina em fazer vasectomia pensando em fazer sexo sem camisinha, é muita ingenuidade.
E essa coisa de cirurgias nas bolas... ai, dói até de pensar. :o
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #220 Online: 27 de Março de 2008, 20:22:23 »
Gosto de certezas hehe. Mas sabe.... Acho que sou estéril.... :?

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #221 Online: 28 de Março de 2008, 15:28:38 »
Filhos? Filhos não tem utilidade alguma. Não existe utilidade em engravidar uma mulher. Pra que filhos? Não quero tê-los e nem vou tê-los. Ainda bem que vou tirar este peso das minhas costas, ficar livre dessa maldição.

Claro, deve ser ótimo ter uma velhice triste e sem ninguém por perto... ::)
Veja nos asilos a quantidade de velhinhos e velhinhas que se arrependem amargamente de não terem tido filhos.
Claro que ter filhos não significa que serão filhos bonzinhos e carinhosos, mas sem tê-los nem dá pra saber, óbvio.

Deve ser fantástico também ver um ser humano com seu código genético construíndo uma vida, conquistando as coisas, adquirindo o seu conhecimento etc.
« Última modificação: 28 de Março de 2008, 15:40:48 por Mr. Hammond »

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #222 Online: 28 de Março de 2008, 15:38:19 »
Filhos? Filhos não tem utilidade alguma. Não existe utilidade em engravidar uma mulher. Pra que filhos? Não quero tê-los e nem vou tê-los. Ainda bem que vou tirar este peso das minhas costas, ficar livre dessa maldição.

Claro, deve ser ótino ter uma velhice triste e sem ninguém por perto...
Veja nos asilos a quantidade de velhinhos e velhinhas que se arrependem amargamente de não terem tido filhos.
Claro que ter filhos não significa que serão filhos bonzinhos e carinhosos, mas sem tê-los nem dá pra saber, óbvio.

Estou sinceramente curioso: você já observou algum exemplo disso?

P.S. Eu sou um daqueles que desejam ter filhos.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #223 Online: 28 de Março de 2008, 15:47:24 »
Estou sinceramente curioso: você já observou algum exemplo disso?

Já, minha bisavó no final de sua vida. A maior alegria dela era ver os netos, bisnetos e tataranetos..
Ela tinha várias amigas da mesma idade que sempre comentavam o arrependimento de não terem tido filhos.

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
« Resposta #224 Online: 28 de Março de 2008, 15:52:12 »
Idosos, por algum motivo misterioso, são obsessivos com ter alguem, ter uma família, ter filhos, netos e etc.

Nunca entendi isso.

Deve ser o medo da morte.
Se você se importasse não estaria discutindo e sim agindo...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!