E onde está a prova de q deus sequer existe?
Podemos provar a Deus através da nossa própria inteligência. Claro e evidente que não podemos mostrar Deus para ninguém, pois o mesmo disse que sómente os limpos de coração os veriam. Ninguém jamais viu a Deus, nem os homens do passado tiveram este previlégio, a não ser de forma física através de Jesus.
Peraê colega...
... face a face ...
(Êx 33:11) Falava o Senhor a Moisés face a face, como qualquer fala com o seu amigo.
(Gn 32:30) Jacó chamou àquele lugar Peniel, pois disse: Vi a Deus face a face, e a minha vida foi poupada.
(Êx 24: 9-11) Subiram Moisés e Arão, Nadabe e Abiú, e setenta dos anciãos de Israel, e viram o Deus de Israel. Debaixo dos seus pés havia como que uma calçada de pedra de safira que se parecia com o céu na sua claridade. Mas Deus não estendeu a sua mão contra os escolhidos dos filhos de Israel; eles viram a Deus, e comeram e beberam.
(Am 9:1) Vi o Senhor em pé junto ao altar, e ele me disse: Fere os capitéis para que estremeçam os umbrais.
(Gn 26:2) Apareceu-lhe o Senhor, e disse: Não desças ao Egito; habita na terra que eu te disser.
(Jo 14:9-10) Quem me vê, vê o Pai (...) Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim?
... apenas pelas costas ...
(Êx 33:23) Depois, quando eu tirar a mão, me verás pelas costas; mas a minha face não se verá.
... ou jamais pode ser visto?
(Jo 1:18) Ninguém nunca viu a Deus...
(Jo 6:46) Ninguém viu ao Pai, a não ser aquele que é de Deus; só este viu ao Pai.
(1Jo 4:12) Ninguém jamais viu a Deus...
(Êx 33:20) Não poderás ver a minha face, pois homem nenhum pode ver a minha face, e viver.
(1Tm 6:16) Aquele que tem, ele só, a imortalidade, e habita na luz inacessível; a quem nenhum dos homens viu nem pode ver; ao qual seja honra e poder sempiterno. Amém.
Nunca se esqueçam: Só Gezuiz salva... ele é o mais coerente de todos...