Perdoai bondoso Deus do ateísmo, ele é só mais um que procura qualquer argumento para satisfazer a si próprio... (Erivelton)
[Gosta de crianças, bondoso Deus?] O cara poderia ter dito: (...)
“Vá pra lá seu bando de findumaégua

, vão estudar meninos do buchão”. Mas não... ele tinha que fazer isso:
II Reis 2
23. Daí, Eliseu foi para Betel. Enquanto subia pelo caminho, um bando de garotos, que tinham saído da cidade, começaram a zombar dele, gritando: "Suba, careca! Suba, careca!"
24. Eliseu virou-se, olhou para eles e os amaldiçoou em nome de Javé.
Então duas ursas saíram do bosque e despedaçaram quarenta e dois garotos. (Em algumas Bíblias está escrito “pequeno varão”, que é a mesma coisa de criança, vc deve saber Erivelton).
.........
(E antes que me esqueça, não leve o Hebraico para defender suas teses, pois tem partes na bíblia, onde o real conceito de uma palavra hebraica ou do latim para nossa, é usada de forma para “aliviar” uma frase pesada na Bíblia. Mas eu não lembro de nenhuma agora... foi mal. E lembre da interferência da Igreja Católica neste livro dito "sagrado”, durante seu "império", é claro).
Cara o que é que crianças têm haver com isso?
Oséias 13:16. Samaria vai pagar, pois revoltou-se contra o seu Deus: cairão sob a espada,
suas crianças serão cortadas em pedaços e suas mulheres grávidas terão seus ventres rasgados.Agora vamos ao bondoso Moisés:
(Nm 14-17) Indignou-se Moisés grandemente contra os oficiais do exército Disse-lhes: Por que deixastes com vida todas as mulheres? Agora matai todas as crianças do sexo masculino. E matai também a todas as mulheres que coabitaram com algum homem, deitando-se com ele. (Traduzindo o “acontecido”: Estupra as mulheres e depois mata todos)
Agora vamos para um resumo rápido, para não estender o assunto:
Obs: EZEQUIEL 21:3-4 “exterminará tanto o justo”.
NUMEROS 16:49 Uma praga divina
mata 14.700 pessoas.
NUMEROS 25:9 Mais outra praga divina
mata 24.000 pessoas.
NUMEROS 21:35 Com o apoio divino os Israelitas matam Ogue, seus filhos e todo o seu povo até não haver
sequer um sobrevivente.NUMEROS 25:4 Disse Deus a Moisés: Toma todos os cabeças do povo
e enforca-os ao Senhor diante do Sol, e o ardor da ira do Senhor se retirará de Israel.EZEQUIEL 21:3-4 O Senhor diz que
exterminará tanto o justo quanto o ímpio, ferindo-lhes a carne com sua espada. (Tanto o justo?)
Cite cada desumanidade, desses que eu citei, e explique, se puder.
(Depois eu passarei para as contradições, se vc quiser “ouvi-las” de verdade, é claro).