O sexo é uma das armas mais fortes desenvolvidas pela natureza em seu processo de evolução. O sexo serve em primeira instância para algo imprescindível entre os seres vivos, que é a perpetuação da espécie. Por ser de tanta importância assim, ela tornou o sexo imperativo e quase q irresistível, já q se não fosse assim, ninguém perderia tempo querendo fazer sexo. Os hormônios, aliado ao prazer, conspiram para q façamos sexo. Porém, existem os homossexuais, que são uma exceção à regra natural, já q no caso deles é impossível a procriação. Para a evolução não faz sentido a existência de seres q sentem atração pelo mesmo sexo. Por isto considero o homossexualismo, não algo antinatural, mas uma exceção à regra imperiosa da perpetuação da espécie, causada por fatores q a própria ciência desconhece em sua totalidade.
A bíblia não é contra o sexo, já q nela deus diz para Adão e Eva serem fecundos e encher a Terra, e sem sexo fica difícil fazer isto. Mas ela é terminantemente contra o sexo fora do casamento e o homossexualismo, coisas puníveis inclusive com o inferno.
Mas concordando como o Mussolin, existem realmente vertentes religiosas q pregam q o sexo movido pelo prazer é coisa do demônio e q ele deve ser usado apenas com o objetivo de procriar. O prazer no sexo seria uma arma utilizada pelo Diabo para desencaminhar as pessoas. Alguns religiosos até insinuam q o pecado original no paraíso foi o sexo lascivo, q o fruto é apenas uma forma figurada para se referir ao assunto.
Acho q o problema é q hoje em dia o sexo é tratado de forma muito vulgar e desrespeitosa, tornado-o um produto. Vc liga a tv é sexo, vai na internet é sexo, vai numa banca de revista ta lá a gostosona com os peitos de fora e arrebitando a bunda no cartaz gigantesco...
Para mim o sexo é algo normal e assim deve ser tratado, porém a forma como é visto e utilizado atualmente pela maioria é lamentável.