Autor Tópico: Sexo  (Lida 42930 vezes)

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
Re: Sexo.
« Resposta #25 Online: 18 de Agosto de 2006, 16:42:53 »
Cara, mesmo lendo o que eu e a Mi escrevemos você não entende. O que eu posso fazer? Redigitar tudo?

(hmmmm, existe copy paste)
Entao lá vai:

Sexo não é atribuído a Satanás por ninguém, visto que ele pode acontecer dentro de uma união abençoada. A fornicação, ou seja, o sexo fora de uma destas uniões, é tido como pecado, e a vontade de praticá-lo, sim, às vezes é atribuída a PODERES ruins. O diabo, tradicionalmente, é o personagem que afasta as pessoas do bom caminho; e o bom-caminho, convenhamos, nunca é o que as pessoas fariam naturalmente, ele sempre exige o seguimento de algumas regras de conduta.

Enfim, fala-se MUITO de sexo, em todos os lugares, entre todas as pessoas; e para regulá-lo, pra diferenciar o que é normal do que é perverso, o que é puro do que é sujo. Moralidade sexual existe para todos, inclusive para os não-crentes. Afinal, tem muita gente não-crente (e bobeando ateu de pai e mãe) que acha errado transar com puta, com gente do mesmo sexo, com animais, com desconhecidos, etc.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 18 de Agosto de 2006, 16:50:16 »
Várias pessoas atribuem o sexo a Satanás sim, é isso que estou querendo dizer Gui!!!!!!
Eu não estou dizendo que todos os religiosos atribuem, só estou dizendo que alguns !!SIM!!
Não necessariamente a todo instante, mas se em alguns “períodos” ele é abominável, então temos que sim. Entendeu...?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 18 de Agosto de 2006, 16:52:07 »
Alguns Judeus até dizem que Satanás manteve relações sexuais com a Eva.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 18 de Agosto de 2006, 16:59:34 »
Várias pessoas atribuem o sexo a Satanás sim, é isso que estou querendo dizer Gui!!!!!!
Eu não estou dizendo que todos os religiosos atribuem, só estou dizendo que alguns !!SIM!!

Nao tem esse "alguns" aqui:

O sexo também é representado como se fosse diabólico  (Onde o Satanás te tentar a fazê-lo) e amoral, tanto pelos meios de comunicação até mesmo em pregações nos centros religiosos

Mas vá lá...

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 18 de Agosto de 2006, 17:05:22 »
E...? Não respondeu nada...

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 18 de Agosto de 2006, 17:13:25 »
Qual era a pergunta mesmo?

Marcelo

• Visitante
« Resposta #31 Online: 18 de Agosto de 2006, 17:20:25 »
O sexo é uma das armas mais fortes desenvolvidas pela natureza em seu processo de evolução. O sexo serve em primeira instância para algo imprescindível entre os seres vivos, que é a perpetuação da espécie. Por ser de tanta importância assim, ela tornou o sexo imperativo e quase q irresistível, já q se não fosse assim, ninguém perderia tempo querendo fazer sexo. Os hormônios, aliado ao prazer, conspiram para q façamos sexo. Porém, existem os homossexuais, que são uma exceção à regra natural, já q no caso deles é impossível a procriação. Para a evolução não faz sentido a existência de seres q sentem atração pelo mesmo sexo. Por isto considero o homossexualismo, não algo antinatural, mas uma exceção à regra imperiosa da perpetuação da espécie, causada por fatores q a própria ciência desconhece em sua totalidade.
A bíblia não é contra o sexo, já q nela deus diz para Adão e Eva serem fecundos e encher a Terra, e sem sexo fica difícil fazer isto. Mas ela é terminantemente contra o sexo fora do casamento e o homossexualismo, coisas puníveis inclusive com o inferno.
Mas concordando como o Mussolin, existem realmente vertentes religiosas q pregam q o sexo movido pelo prazer é coisa do demônio e q ele deve ser usado apenas com o objetivo de procriar. O prazer no sexo seria uma arma utilizada pelo Diabo para desencaminhar as pessoas. Alguns religiosos até insinuam q o pecado original no paraíso foi o sexo lascivo, q o fruto é apenas uma forma figurada para se referir ao assunto.
Acho q o problema é q hoje em dia o sexo é tratado de forma muito vulgar e desrespeitosa, tornado-o um produto. Vc liga a tv é sexo, vai na internet é sexo, vai numa banca de revista ta lá a gostosona com os peitos de fora e arrebitando a bunda no cartaz gigantesco...
Para mim o sexo é algo normal e assim deve ser tratado, porém a forma como é visto e utilizado atualmente pela maioria é lamentável.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 18 de Agosto de 2006, 17:25:48 »
Ainda bem Marcelo, salvou a pátria...

Olha o que eu já estava escrevendo:
“Tópico fechado. Chega. Não está havendo nenhum progresso aqui, portanto não há motivos para continua-lo. Se houver alguma forma de excluí-lo, por favor, moderadores ou sei lá quem for exclua-o. Obrigado”.

Mas retiro o que disse, depois desse seu ótimo argumento.  :ok:
« Última modificação: 18 de Agosto de 2006, 17:31:08 por Mussolim Bucetê »

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 18 de Agosto de 2006, 17:26:23 »
Qual era a pergunta mesmo?
Além de raspado tu ainda queres melado...?
Assim é querer demais...

Rui

• Visitante
« Resposta #34 Online: 18 de Agosto de 2006, 17:43:51 »
Tamara e Judá

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 18 de Agosto de 2006, 17:45:48 »
Esse rui é flooder? ou o que?

“Tópico fechado. Chega. Não está havendo nenhum progresso aqui,
claro, voce nao propos debater nada obejtivamente. Qual era seu ponto?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 18 de Agosto de 2006, 17:56:10 »
Até agora Gui não vi sua opinião sobre o tópico, apenas das mensagens citadas.

Ponto?
Muss:
“O sexo também é representado como se fosse diabólico  (Onde o Satanás te tentar a fazê-lo) e amoral, tanto pelos meios de comunicação até mesmo em pregações nos centros religiosos”.

O que vc encontrou aqui para retrucar...?

Rui

• Visitante
« Resposta #37 Online: 18 de Agosto de 2006, 17:58:57 »
Uma pergunta. Se a Biblia é contraditória, porque dizer apenas que a Biblia diaboliza a sexualidade, esquecendo que antes da maça Adao e Eva estavam nús sem qualquer vergonha e o conto erótico de Tamara e Judá? Se a Biblia é contraditória entao é preciso dizer sim e a seguir dizer nao.

Marcelo

• Visitante
« Resposta #38 Online: 18 de Agosto de 2006, 18:32:50 »

“Tópico fechado. Chega. Não está havendo nenhum progresso aqui, portanto não há motivos para continua-lo. Se houver alguma forma de excluí-lo, por favor, moderadores ou sei lá quem for exclua-o. Obrigado”.

Mas retiro o que disse, depois desse seu ótimo argumento. :ok:
:ok:

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 18 de Agosto de 2006, 21:16:42 »
Uma pergunta. Se a Biblia é contraditória, porque dizer apenas que a Biblia diaboliza a sexualidade, esquecendo que antes da maça Adao e Eva estavam nús sem qualquer vergonha e o conto erótico de Tamara e Judá? Se a Biblia é contraditória entao é preciso dizer sim e a seguir dizer nao.
Amigo seu, Mussolim?

rizk

• Visitante
« Resposta #40 Online: 18 de Agosto de 2006, 22:11:39 »

Mas retiro o que disse, depois desse seu ótimo argumento.  :ok:

por quêeeeeeeeeeeeeeee?!?!?!?!?!  :/ :/ :/ :/ :/

Não tinha um ditado assim, "quem é vaidoso chama de inimigos quem não o bajula?". Agora uma discussão só é boa quando você encontra quem concorde? Duh?

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 18 de Agosto de 2006, 22:22:32 »
Isso é trollismo na verdade, carência afetiva e essas coisas...

Assim como tentou me provocar falando que eu não contribí nada...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #42 Online: 18 de Agosto de 2006, 22:54:50 »
Tsc... um tópico com um título tão interessante... e meio sem sentido...

Devia ter tido uma pergunta mais simples... Você gosta? Por que? Por quanto tempo? Com quem? Com quantos? Com o quê? Aonde? Quantas vezes?

Algo assim... :?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #43 Online: 19 de Agosto de 2006, 01:31:20 »
Já que o tópico não deu certo, podemos transforma-lo num poço de imoralidade?

[vlw mimi  :D]
« Última modificação: 19 de Agosto de 2006, 09:15:54 por Tarcísio »

rizk

• Visitante
« Resposta #44 Online: 19 de Agosto de 2006, 03:36:57 »
Poço, Poço.
Têm razão vocês, mó assunto DA HORA que a molecada fica estragando. Bem coisa de quem não sabe o que é bom na vida. :lol:

Já que a gente tbm está discutindo "perplexidade moral", o que vocês, pessoalmente, não acham ok  e não conseguem explicar direito o motivo? Tem que escolher entre:
1) Não faria;
2) Não faço, nunca fiz e nunca farei;
3) Fiz e me arrepeeendo e nunca mais nesta vida.

Segue :)

Pug2

• Visitante
« Resposta #45 Online: 19 de Agosto de 2006, 05:20:29 »
Sexo não é pecado.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #46 Online: 19 de Agosto de 2006, 06:09:45 »
O problema da religião nw é o sexo, mas o sexo FORA do casamento.Em algumas religiões até beijo antes de casar é pecado.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Vivi Bucetê

• Nível 01
  • *
  • olha... a foto...
« Resposta #47 Online: 20 de Agosto de 2006, 18:58:17 »
Acho que o assunto nesse tópico não foi saber a atividade sexual de cada um e sim como a religião trata-o perante a sociedade.

Tenho uma amiga, evangélica, que não transa com seu marido na posição ¨de quatro¨, pois diz que isso é coisa do demônio que faz o homem tratar a mulher como se fosse uma cadela...

O que vcs acham disso... :susto:

O ser humano inventa problemas para poder viver melhor...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #48 Online: 20 de Agosto de 2006, 19:02:29 »
Acho que o assunto nesse tópico não foi saber a atividade sexual de cada um e sim como a religião trata-o perante a sociedade.

Tenho uma amiga, evangélica, que não transa com seu marido na posição ¨de quatro¨, pois diz que isso é coisa do demônio que faz o homem tratar a mulher como se fosse uma cadela...

O que vcs acham disso... :susto:

Um amigo meu disse que a namorada dele diz a mesma coisa...

Mas acrescentando que ela não faz oral, nem "de lado", nem monta...

Sexo entre eles deve ser meio chato... :?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Vivi Bucetê

• Nível 01
  • *
  • olha... a foto...
« Resposta #49 Online: 20 de Agosto de 2006, 19:06:13 »
Muiiiiiiiiiiito...
O ser humano inventa problemas para poder viver melhor...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!