Bom, os drs da Igreja costumavam dizer, há coisa de uns 600 anos (ou mais), que é pecado a esposa ficar por cima no sexo, porque tipo o esperma ia escorrer e ela não ia engravidar. Ficar por cima era como anti-concepcional. Sendo assim, estavam transando pra fins outros que a reprodução, e aí não é ok.
Coisa de quem não sabia como funciona a reprodução humana, naturalmente. Hoje que já se sabe como as pessoas têm filhos, a santa madre não tenta mais restringir posições. Desde que seja dentro do casamento, que os parceiros se respeitem e que não tenha nada anti-concepcional envolvido. Eles tbm não proíbem que a pessoa creia na evolução por seleção natural, desde que aceite que Deus é o motor da coisa. Vocês sabem.
Sinceramente, hm.
Mas tem muita, MUITA gente que acha transar de 4 humilhante, e não só gente religiosa. Muita gente, inclusive, acha sexo uma coisa esquisita e vergonhosa. Por isso que propus a pergunta, Vivi: não interessa realmente o que cada um de nós faz - é só pra tirar esse estigma de que só gente religiosa é neurótica com este assunto.