Autor Tópico: Sexo  (Lida 42946 vezes)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
Re: Sexo.
« Resposta #425 Online: 23 de Novembro de 2006, 20:17:24 »
AH!!! Bunitinho!!!!
Não se grila não!!!!
Mas o seu avatar precisa de um "TRATO" bem dado....hahahaha!!!!   X-D
 :biglol:

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #426 Online: 23 de Novembro de 2006, 20:20:05 »
Não quero que as pessoas me vejam como um cara : Sarado Gostoso Lindo Rico e Inteligente =x

Meu avatar é perfeito hehehe. olha o olhar 43 da moça.. aonde você vai ela está te olhando.. essa ganhou da monalisa.
Não deseje.

Offline Atomic Garden

• Nível 18
  • *
« Resposta #427 Online: 23 de Novembro de 2006, 20:29:55 »
Não quero que as pessoas me vejam como um cara : Sarado Gostoso Lindo Rico e Inteligente =x

Hahahaha, quer sim ô. Só tá se fazendo de morto. :~

Suyndara

• Visitante
« Resposta #428 Online: 24 de Novembro de 2006, 10:08:30 »

Interessante isso, pois aprendi errado: que a polução noturna funciona exatamente como "ladrão" para não transbordar a caixa, como reação natural do organismo, fazendo bem e não mal ao corpo.  :?

E como é uma explicação que faz todo o sentido, nunca havia questionado!  ::)

O problema não é a polução noturna em si, é a "falta de sexo" mesmo...

Quando um homem fica muito tempo sem sexo (e sem se masturbar), a próstata fica tão cheia que transborda, e existem alguns estudos indicando que isso pode acelerar um câncer ou outras complicações na próstata :wink:

Sem contar que se o organismo absorve muito esperma, que é altamente nutritivo (rico em proteínas), o cara acaba engordando...hehehehehe (veja como os freis são gorduchos ;P)

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #429 Online: 24 de Novembro de 2006, 10:11:50 »
Mas é só usar a mão ué não precisa fazer "o sexo" propriamente dito.
Não deseje.

Suyndara

• Visitante
« Resposta #430 Online: 24 de Novembro de 2006, 10:13:49 »
O sexo que estou falando é diferente da masturbação que eu não tenho nada contra, que é o caso dos padres ai.

To falando M x F.

Nunca tive essa polução noturna mas já ouvi relatos de alguns amigos que tiveram.

-.- Resumindo sexo não serve pra nada. Tem mão pra que ? Quando cansar uma tem a outra ainda!!

hueahuae

Sexo é vida :wink:

Mas tudo bem, já entendi seu ponto de vista...Como eu disse antes, qualquer forma de excitação é válida :ok:

Eu particularmente não curto prazer solitário, mas é claro que se não há um sentimento mútuo por alguém, não deve ter muita graça mesmo fazer com qq um...né?

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #431 Online: 24 de Novembro de 2006, 10:40:15 »
Esquenta não, chegado. Já, já você entra na faculdade e se arruma.

A não ser que seu problema seja timidez excessiva... aí, vai ter que rolar um pouco mais de dedicação!

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #432 Online: 24 de Novembro de 2006, 10:46:30 »
Sexo sem amor e uma experiência vazia, mas como experiência vazia, e uma bela duma experiência vazia
Woody Allan (se nao me engano)
"The patient refused an autopsy."

Offline Atomic Garden

• Nível 18
  • *
« Resposta #433 Online: 24 de Novembro de 2006, 10:50:05 »

A não ser que seu problema seja timidez excessiva... aí, vai ter que rolar um pouco mais de dedicação!

Hahahahahahaha, isso é muito engraçado. Também me falavam isso.

Mas o fato é que na maioria das vezes (ou ao menos no meu caso): se você não se enturma no colégio, na faculdade não é diferente.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #434 Online: 24 de Novembro de 2006, 11:03:13 »

Ah se eu pudesse mostrar umas "amigas" a ele... garanto que ele não blasfemaria mais, dizendo: "Sexo não é bom".  :biglol:

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #435 Online: 24 de Novembro de 2006, 11:15:38 »

Mas o fato é que na maioria das vezes (ou ao menos no meu caso): se você não se enturma no colégio, na faculdade não é diferente.

Na maioria das vezes o colégio é um ambiente repressor. Uma Universidade é muito mais aberta, com muito mais gente, e um ambiente muito mais rico e diverso.

Não posso falar de certas faculdades de fundo de quintal, mas na minha experiência e na de muitos outros tímidos crônicos que conheci na Universidade foi assim.

Claro está que não é a mudança de ambiente por si só que vai operar qualquer mudança -- o tímido crônico tem que querer fazer algo a respeito.

Offline Atomic Garden

• Nível 18
  • *
« Resposta #436 Online: 24 de Novembro de 2006, 11:38:13 »

Na maioria das vezes o colégio é um ambiente repressor. Uma Universidade é muito mais aberta, com muito mais gente, e um ambiente muito mais rico e diverso.

É, concordo. Talvez seja porque eu ainda estou no primeiro semestre e conheci poucas pessoas, mas não acho que minha vida mudou muito depois de sair do EM.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #437 Online: 24 de Novembro de 2006, 12:32:24 »
Não sou muito de me enturmar... esse ano acho que falei com umas 4 ou 5 pessoas no colégio mas sempre assim: quanto você tirou ? 7 a que massa.

heauheauhea Quanto mais longe de min melhor.

Não sou timido se eu tiver que fazer alguma coisa não fico com frescura.
Não deseje.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #438 Online: 24 de Novembro de 2006, 12:34:49 »
Atomic Garden: dá um tempo... daqui a pouco começa a mudar :-)

Onde você estuda, aliás?

Offline Atomic Garden

• Nível 18
  • *
« Resposta #439 Online: 24 de Novembro de 2006, 13:31:23 »
PUCRS

Entrei agora no meio do ano como bolsista. Curso de Cinema.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #440 Online: 24 de Novembro de 2006, 14:51:23 »

Meu avatar é perfeito hehehe. olha o olhar 43 da moça.. aonde você vai ela está te olhando.. essa ganhou da monalisa.

Ai N3RD você é um barato!!!!

Não esquenta não, se você não comer acaba sendo comido (pelas garotas é claro!!!! eu sei que você é espada)...hahahaha!!! Então depois quero ver se você continua falando que sexo não é bom....nem vai lembrar que tem duas mãos.... :histeria:

E.....Monalisa é Monalisa..... :)

Offline Siegfried

• Nível 12
  • *
« Resposta #441 Online: 24 de Novembro de 2006, 22:33:32 »
Citação de: Suyndara
"Sexo é terapia de vida, cura até enxaquecas e stress"
Cura dúvidas existenciais também? :(

Citação de: Dr. Manhattan
Quanto ao sexo oral, não sei porque alguem acharia imoral [1], embora muitas mulheres não gostam de fazer.
Por outro lado, sei de muitas mulheres que só conseguem ter orgasmo vaginal se o cara antes demonstrar uma certa habilidade linguística.

Sinceramente, a idéia me parece maravilhosa! :)
*Idéia = sou virgem.

Mas penso duas perguntas...
Qual é risco de pegar doenças?
O sabor será ruim? :P

Em alguns momentos, decepcionado com a humanidade: Gosto da idéia de castidade. Infelizmente, sei que não é para mim: sou safadinho. :)
"Nada neste mundo nos torna necessários a não ser o amor." (Goethe)

rizk

• Visitante
« Resposta #442 Online: 24 de Novembro de 2006, 22:38:42 »
Reforço: a gente eventualmente muda de idéia. :)

Isso tudo é falta de balada, atomic. Tem que ir nas baladas do seu CA, curso de cinema costuma ser cheio das gostosinhas fáceis haha.

Zig. Doença não pega, e o gosto depende da dieta da pessoa. Não é bom, mas não é ruim também, e suponho que qualquer eventual desconforto é super-compensado pelo ÂNIMO em que a moça fica :D

Offline Atomic Garden

• Nível 18
  • *
« Resposta #443 Online: 24 de Novembro de 2006, 22:58:10 »
Hahahaha, mas então mimi, sabe a parte do post do Dbohr em que ele diz que "o tímido crônico tem que querer fazer algo a respeito."? Então, eu não sou um tímido crônico, mas não quero e nem pretendo fazer nada a respeito [da falta de sexo ou de convivência social].

Aliás, também aprecio a idéia da castidade, mas não vou me amarrar num conceito tão sem graça quanto este, é o tipo de coisa que eu não me importo...

Offline Cimitarra

• Nível 04
  • *
« Resposta #444 Online: 24 de Novembro de 2006, 23:15:43 »
Não era o agente patogênico da Candidíase que não se encontrava normalmente nos genitais, e sim na boca, e que só aparece lá depois que gente sem higiene "faz coisa errada"?

danieli

• Visitante
« Resposta #445 Online: 25 de Novembro de 2006, 03:35:43 »
Caramba,  a impressão nítida que se tem ao ler esse tópico, é de que a maioria dos meninos tem um receio de fazer sexo... barbaridade! Sério mesmo, a maioria é adolescente ou tímido demais só pode.
Antigamente, os garotos não falavam tão abertamente esse tipo de assunto assi. Isso é bom, eu gosto da idéia de que os homens também tem as suas fragilidades.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #446 Online: 25 de Novembro de 2006, 16:48:25 »
Hahahaha, mas então mimi, sabe a parte do post do Dbohr em que ele diz que "o tímido crônico tem que querer fazer algo a respeito."? Então, eu não sou um tímido crônico, mas não quero e nem pretendo fazer nada a respeito [da falta de sexo ou de convivência social].

É, eu posso respeitar isso :-)

Sobre o gosto que a mucosa de baixo tem, realmente depende da dieta da moça, como lembrou a mimi. Mas existem maneiras muito simples de camuflar o gosto e, de quebra, deixar a moça em órbita de tanto "ânimo" :-)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #447 Online: 25 de Novembro de 2006, 16:58:51 »
 :oba:   UAU!!! Saiu da casca!! :hihi:

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #448 Online: 25 de Novembro de 2006, 17:06:36 »
Casca? :-)

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #449 Online: 25 de Novembro de 2006, 18:59:09 »
Caramba, a impressão nítida que se tem ao ler esse tópico, é de que a maioria dos meninos tem um receio de fazer sexo... barbaridade! Sério mesmo, a maioria é adolescente ou tímido demais só pode.

Os felizes e realizados sexualmente não perdem tempo postando aqui.... e isso vale pra mim também :(
« Última modificação: 25 de Novembro de 2006, 19:12:52 por Guinevere »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!