Se eu apanhasse em sala de aula eu rapidinho dava um jeito de comprar uma metralhadora
Se bem que com meu backgroud científico acho que envenenaria a caixa dagua, como o Duende Verde.
É o velho didato, educação a gente traz de berço...
Eu quis dizer que violencia gera violencia.
Eu não fiz apologia ao espancamento de alunos, mas você não deve ser professor...
Ad hominem.
sou filha de professores, esposa de professor e futura professora, e não vejo alunos como santinhos com auréolas.
Espantalho. Eu nao disse que eram.
Pessoalmente eu não acredito em agressão física, mas querer colocar alguns marginais como vítimas é bem forçado...
Espantalho. Nao pus ninguem como vitima.
Isso, Osias, é a realidade.
Me acusa de nao conhecer a realidade. Nao sei nem que falácia é essa.
Conclusão: parei. Não dá.
Osias, há algum diálgo seu com alguém que tenham mais de uma linha?
Há algum tópico que você consiga manter?
O que você ainda não entendeu é: há realidades e há realidades. O Mioto disse muito bem dito que não dá pra comparar a realidade da burguesia branca com os favelados. Agora, alunos não podem ser repreendidos!.... eu apenas fiz um comentário sobre o desrespeito que o Alê citou, e você descambou pra um tópico de alfinetadas... não é à toa que é raro você desenvolver um tópico, um diálogo... você fica só alfinetando...
É divertido ver você no fórum, pois nunca agrega nada às discussões...
por que diabos você atacou minha primeira mensagem? Por acaso ela não condiz com uma realidade? Por acaso você quer o cargo de moderador pra poder dizer o que alguém pode ou não dizer? Até o pessoal do Fórum Gospelmania consegue manter uma conversa... E não vem com essa de que não dá pra argumentar, por que você é o único, dentre os cinco que estão debatendo agora, que consegue ser indesejável...