Quando Deus foi criar o mundo, ele falou o seguinte:
-Nesse país haverá terremotos, nesse vulcões, naquele furacões, naquele outro ...
Até que todos os países foram citados e só faltou o Brasil. Nisso, um dos palpiteiros perguntou:
-E para aquele ali (apontando pro Brasil), o Senhor não reservou nada?
E Deus:
-Espera só para você ver a gentinha que eu vou colocar ali...
- Não, Padre... Eu amo você e não o Senhor Jesus!
- Como? Você não ama Jesus?
- Ai, Padre, eu amo Jesus também... Mas amo você de um jeito diferente! Eu tenho que ser sua!
- Não diga uma coisa destas, minha filha... ? diz o Padre com a voz já trêmula ? Eu fiz um voto de castidade e não posso ter relações com mulheres!
A mulher, vendo que não conseguiria muita coisa, começa a tirar o vestidinho aos poucos e andar em direção ao Padre.
- Por favor, eu te amo... Eu preciso ser sua.
O Padre, já não agüentando, começa a recuar até ficar sem saída e acabar embaixo da imagem de Cristo, na cruz:
- Eu não posso, eu não posso...
A morena então tira toda a roupa e mostra o quanto é gostosa:
- Pelo amor de Deus, me possua, Padre!
O Padre vira-se para a imagem de Cristo e fala:
- Senhor, o que eu faço agora?
A imagem começa a se debater e diz:
- Me desprega daqui! Me desprega!
Jesus espera à porta do céu, quando chega o primeiro servo:
- Quem é?
- Sou Paulo.
Jesus abre a porta.
- E o que trazes, Paulo?
- Trago pó da Colômbia.
- Muito bem, filho. Entre.
Então chega o segundo apóstolo:
- Quem é?
- Sou Pedro.
Jesus abre a porta.
- E o que trazes, Pedro?
- Trago maconha do Brasil.
- Muito bem, filho. Entre.
E foi assim sucessivamente até chegar o último apóstolo:
- Quem é?
- Sou Judas.
- Jesus abre a porta.
- E tu, o que trazes, Judas?
- Polícia Federal!! Todo mundo pro chão, pro chão porra! Mão na cabeça, ae cabeludo! A casa caiu!!