Autor Tópico: Piadinhas  (Lida 291750 vezes)

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
Re: Piadinhas
« Resposta #225 Online: 14 de Novembro de 2005, 23:20:37 »
O cara foi ao banheiro e esqueceu de fechar a porta, nisso sua filhinha de cinco anos entrou correndo:
-Paiiiiêêê!!
Ele tentou fechar o zíper, não conseguiu então escondeu o troço nas mãos e ficou de costas para menininha.
-Qeu que você quer?? Saí daqui!!
- Ah pai, eu queria.. o que que voce tem ai??
- Nada...sai
- Ah mai pai, me mostra..
- Não..sai daqui
- Então me conta o que é...
- Não é nada..sai daqui
- CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA..
- Ta bom ta bom..é um passarinho!!
- Porra, pai! que sacanagem! Comendo o cu do passarinho!!

---

Três meninas, com 9, 7 e 5 anos de idade estão passeando por um parque até que vêem uma moita se mexendo. Então a de 9 anos fala:
- Olha só! Tem um homem e uma mulher brincando ali atrás.
A de 7 anos retruca:
- Não estão brincando, estão trepando!
E a de 5 completa:
- E mal!

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #226 Online: 15 de Novembro de 2005, 13:39:31 »
:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Junventude pervertida...

Skorpios

• Visitante
« Resposta #227 Online: 20 de Novembro de 2005, 06:47:26 »
Um homem , munido de credenciais impecáveis , foi candidatar-se a um cargo num escritório , mas como ele tinha um problema , num dos olhos (piscava constantemente) , o entrevistador falou :
-Teríamos o maior prazer em contratá-lo , mas esse seu piscar é perturbador .
-Espere! Posso parar com isso se tomar duas aspirinas .
-Está bem , então me mostre.
O candidato ao emprego enfiou a mão no bolso , puxou um duzia de preservativos e colocou-os na mesa , antes de encontrar as duas aspirinas.Tomou os comprimidos e parou de piscar.
Falou o entrevistador:
Òtimo...Entretanto não aprovamos a promiscuidade e ela é acentuada no senhor , haja visto o número de camisinhas que leva no bolso.
-Não , não é nada disso....Afinal o senhor já pediu aspirina na farmácia , enquanto pisca um olho ?

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #228 Online: 20 de Novembro de 2005, 18:17:04 »
:lol:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #229 Online: 22 de Novembro de 2005, 17:55:56 »
A mocinha de 17 anos diz para a mãe que a menstruação está atrasada há 2
meses.  Super preocupada, a mãe vai à farmácia e compra um 'Kit exame' de
gravidez pra filha e o resultado é positivo.
Assim começa a gritaria, choros, lamentações...
- Quero saber quem foi o canalha. E agora vá já falar pro teu pai. A garota, quando fica sozinha, pega o telefone e faz uma ligação. Meia hora depois pára na frente da casa uma Ferrari último modelo e sai
um tipo maduro, cabelo meio branco, vestido com um terno elegante.Já na sala, o homem se senta na frente do pai, da mãe, da moça e diz:
- Bom dia. Sua filha já me informou do problema.
Devido à minha outra situação familiar, eu não posso me casar com ela,mas cuidarei de todos os detalhes.
Se for menina posso dar 3 lojas, 2 apartamentos, uma casa na praia e uma conta com 500.000 dólares.
 Se for menino terá 2 fábricas e, claro, a conta com os 500.000 dólares. Em caso de ser gêmeos também terão 2 fábricas e 250.000 dólares por cabeça. Mas no caso de um aborto...
Nesse momento se levanta o pai da moça, que estava calado o tempo todo, põe a mão no ombro do homem e diz:  No caso de acontecer essa tragédia, você come ela de novo!

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #230 Online: 22 de Novembro de 2005, 18:16:14 »
:lol:  :lol:  :lol:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #231 Online: 22 de Novembro de 2005, 18:20:38 »
:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Offline Vexille

• Nível 13
  • *
    • http://por-ventura.blogspot.com
« Resposta #232 Online: 22 de Novembro de 2005, 22:01:16 »
:histeria:

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #233 Online: 22 de Novembro de 2005, 22:58:06 »
PQP...:histeria:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #234 Online: 25 de Novembro de 2005, 17:59:16 »
APENAS A LÍNGUA PORTUGUESA NOS PERMITE ESCREVER ISSO...

Pedro Paulo Pereira Pinto, pequeno pintor português, pintava portas paredes, portais. Porém, pediu para parar porque preferiu pintar panfletos.
           Partindo para Piracicaba, pintou prateleiras para poder progredir.
Posteriormente, partiu para Pirapora. Pernoitando, prosseguiu para Paranavaí, pois pretendia praticar pinturas para pessoas pobres. Porém, pouco praticou, porque Padre Paulo pediu para pintar panelas, porém posteriormente pintou pratos para poder pagar promessas. Pálido, porém personalizado, preferiu partir para Portugal para pedir permissão para papai para permanecer praticando pinturas, preferindo , portanto, Paris.
        Partindo para Paris, passou pelos Pirineus, pois pretendia pintá-los.
Pareciam plácidos, porém, pesaroso, percebeu penhascos pedregosos, preferindo pintá-los parcialmente,pois perigosas pedras pareciam precipitar-se principalmente pelo Pico, porque pastores passavam pelas picadas para pedirem pousada, provocando provavelmente pequenas perfurações, pois, pelo passo percorriam, permanentemente, possantes potrancas.
Pisando Paris, permissão para pintar palácios pomposos, procurando pontos pitorescos, pois, para pintar pobreza, precisaria percorrer pontos perigosos, pestilentos, perniciosos, preferindo Pedro Paulo precaver-se. Profundas privações passou Pedro Paulo.
        Pensava poder prosseguir pintando, porém, pretas previsões passavam pelo pensamento, provocando profundos pesares, principalmente por pretender partir prontamente para Portugal.
        Povo previdente! Pensava Pedro Paulo... Preciso partir para Portugal porque pedem para prestigiar patrícios, pintando principais portos portugueses.
        -Paris! Paris! Proferiu Pedro Paulo.
        -Parto, porém penso pintá-la permanentemente, pois pretendo progredir.
Pisando Portugal, Pedro Paulo procurou pelos pais, porém, Papai Procópio partira para Província.
        Pedindo provisões, partiu pron-tamente, pois precisava pedir permissão para Papai Procópio para prosseguir praticando pinturas. Profundamente pálido, perfez percurso percorrido pelo pai. Pedindo permissão, penetrou pelo portão principal.
Porém, Papai Procópio puxando-o pelo pescoço proferiu:
        - Pediste permissão para praticar pintura, porém, praticando, pintas pior. Primo Pinduca pintou perfeitamente prima Petúnia. Porque pintas porcarias?
        - Papai - proferiu Pedro Paulo - pinto porque permitiste, porém, preferindo, poderei procurar profissão própria para poder provar perseverança, pois pretendo permanecer por Portugal.
        Pegando Pedro Paulo pelo pulso, penetrou pelo patamar, procurando pelos pertences, partiu prontamente, pois pretendia pôr Pedro Paulo para praticar profissão perfeita: - Pedreiro!
           Passando pela ponte precisaram pescar para poderem prosseguir peregrinando. Primeiro, pegaram peixes pequenos, porém, passando pouco prazo, pegaram pacus, piaparas, pirarucus. Partindo pela picada próxima, pois pretendiam pernoitar pertinho, para procurar primo Péricles  primeiro.
Pisando por pedras pontudas, Papai Procópio procurou Péricles, primo próximo, pedreiro profissional perfeito. Poucas palavras proferiram, porém  prometeu pagar pequena parcela para Péricles profissionalizar Pedro Paulo.
Primeiramente Pedro Paulo pegava pedras, porém, Péricles pediu-lhe para pintar prédios, pois precisava pagar pintores práticos.
        Particularmente Pedro Paulo preferia pintar prédios. Pereceu pintando prédios para Péricles, pois precipitou-se pelas paredes pintadas Pobre Pedro Paulo, pereceu pintando..." Permita-me, pois, pedir perdão pela paciência, pois pretendo parar para pensar... Para parar preciso pensar. Pensei. Portanto, pronto pararei.

E você? Ainda se acha o máximo quando consegue dizer:
"O Rato Roeu a Rica Roupa do Rei de Roma" (???)

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #235 Online: 25 de Novembro de 2005, 18:48:04 »
Hehehe.  :D

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #236 Online: 29 de Novembro de 2005, 13:45:59 »
Caipira na degustação de vinho

- Hummm....
- Hummm...
- Eca!
- Eca? Quem falou Eca?
- Fui eu, sô! O senhor num acha que esse vinho aí tá com um gostim istranho?
- Que é isso?! Ele lembra frutas secas adamascadas, com leve toque de trufas brancas, revelando um  retrogosto persistente, mas sutil, que enevoa as papilas de lembranças tropicais atávicas...
- Putaqueopariu sô! E o senhor cheirou isso tudim aí no copo?!
- Claro! Sou um enólogo laureado. E o senhor?
- Cebesta, eu não! Sou isso não senhor!! Mas que isso aqui tá me
cheiranon iguarzinho à minha egüinha Gertrudes depois da chuva, lá isso tá!
- Ai, que heresia! Valei-me São Mouton Rothschild!
- O senhor me discurpe, mas eu vi o senhor sacudino o copo e enfiano o narigão lá dentro. O senhor tá gripado, é?
- Não, meu amigo, são técnicas internacionais de degustação, entende? Caso queira, posso ser seu mestre na arte enológica. O senhor aprenderá como segurar a garrafa, sacar a rolha, escolher a taça, deitar o vinho e, então,...
- E intão moiá o biscoito, né? Tô fora, seu frutinha damascada!!!
- O querido não entendeu. O que eu quero é introduzí-lo no...
- Mais num vai introduzí mais é nunca! Desafasta, coisa ruim!
- Calma! O senhor precisa conhecer nosso grupo de degustação. Hoje,por exemplo, vamos apreciar uns franceses jovens...
- Hã-hã... eu sabia que tinha francês nessa história lazarenta...
- O senhor poderia começar com um Beaujolais!
- Num beijo lê, nem beijo lá! Eu sô é home, safardana!
- Então, que tal um mais encorpado?
- Óia lá, ocê tá brincano com fogo...
- Ou, então, um suave fresco!
- Seu moço, tome tento, que a minha mão já tá coçando de vontade de meter um tapa na sua cara desavergonhada!!!
- Já sei: iniciemos com um brut, curto e duro. O senhor vai gostar!
- Num vô não, fio de um cão! Mas num vô, memo!!! Num é questão de tamanho e firmeza, não, seu fióte de brabuleta.  Meu negócio é outro, qui inté rima com brabuleta...
- Então, vejamos, que tal um aveludado e escorregadio?
- E que tal a mão no péduvido, hein, seu fióte di Belzebu?
- Pra que esse nervosismo todo? Já sei, o senhor prefere um duro e macio,acertei?
- Eu é qui vô acertá um tapão nas suas venta, cão sarnento!!! Engulidô de rôia!!!
- Mole e redondo, com bouquet forte?
- Agoooora, ocê pulô o corguim!!! E é um... e é dois... e é treis!!!
- Num corre, não, fiadaputa! Vorta aqui que eu te arrebento, seu bicha fedorento!!!
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #237 Online: 30 de Novembro de 2005, 01:25:31 »
Minha cunhada...

Minha namorada e eu estávamos juntos há mais de dez anos, por isso decidimos casar. Só havia uma coisa que me chateava, era a irmã mais velha   dela. A minha futura cunhada tinha 28 aninhos, usava mini saias e grandes decotes.

Tinha a mania de se abaixar bem perto de mim, e tive muitas vezes visões agradáveis da sua roupa íntima. Um dia ligou-me e convidou-me pra ir ver os convites do meu casamento.

Chegando lá, ela disse-me que em breve eu estaria casado, e que ela tinha sentimentos e desejos por mim que ela não conseguia esquecer e nem queria esquecer.

Ela queria fazer amor comigo somente uma vez antes de eu me casar. Eu fiquei em total choque e nem consegui dizer uma palavra.

Ela disse:

- Vou lá pra cima para o meu quarto, se quiseres, só tens de subir e apanhar-me...

Fiquei  atônito. Estava congelado enquanto a observava subir as escadas. Quando ela chegou ao topo da escada, tirou a calcinha e atirou-a pela escada para mim. Eu fiquei lá por um momento, então virei-me e fui direto á porta da frente. Abri a porta e saí da casa.

Caminhei em direção ao meu carro.

O meu futuro sogro estava lá fora.  Com lágrimas nos olhos abraçou-me e disse:

Estamos muito contentes que tenhas conseguido passar no nosso pequeno teste  Não podíamos  pedir um  homem melhor pra nossa filha.

Bem-vindo à família !

Moral da história

Guarde sempre os preservativos no carro.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #238 Online: 30 de Novembro de 2005, 01:46:51 »
Hahahahahahaha!!! Essa foi boa!
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Rhyan

• Visitante
« Resposta #239 Online: 30 de Novembro de 2005, 18:01:31 »
Dizia uma freira para outra...
-Irmã, o padre Alberto mostrou-me o céu está noite. Levantou a batina e disse: "Estás vendo o que é isso? É a chave das portas do céu. E se levantares o teu hábito verás que lá tens a sua fechadura..."
E assim foi irmã, o padre Alberto meteu sua chave na minha fechadura e vi estrelas por toda noite.
-Olha irmã, o padre Alberto disse mesmo que aquilo era a chave das portas do céu?
-Sim, sim.
-Filho da puta, pra mim ele disse que era um apito para chamar os anjos!

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #240 Online: 30 de Novembro de 2005, 18:35:11 »
Mercedes Benz

Uma Senhora comprou um Mercedes zerinho, e orgulhosamente saiu da concessionária dirigindo-o.
No meio do caminho percebeu que não conseguia mudar as estações do rádio do carro, e retornou para reclamar com o vendedor.

Este, muito solícito, explicou-lhe:
 Desculpe, senhora. Esqueci de avisá-la que este rádio de última geração e tecnologia altamente sofisticada; para ativá-lo basta usar sua própria voz pedindo o gênero musical.

Por exemplo: Música Sacra!
E o rádio: - "Aleluia...Aleluia..."
O vendedor prosseguiu:
- Outro exemplo: Pagode!
E o rádio: - "Vai vadiar, vai vadiar..."
A mulher ficou maravilhada, agradeceu e saiu dirigindo satisfeita.
Algumas quadras adiante, diz:
- Rock and Roll! E entra uma música dos Rolling Stones.

Deslumbrada, ela mal percebe a aproximação de outro carro na contramão
dirigido por um bêbado, e num reflexo, tira o Mercedes do caminho,
salvando-se da batida. Passado o perigo, ela se vira e grita,
desesperada:
- PINGUÇO FILHO DA PUTA!!!

No mesmo instante a música pára e o rádio emite a seguinte mensagem:

- "Interrompemos nossa programação para ouvir um pronunciamento do Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva...

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #241 Online: 01 de Dezembro de 2005, 23:27:19 »
Citação de: Rhyan
Dizia uma freira para outra...
-Irmã, o padre Alberto mostrou-me o céu está noite. Levantou a batina e disse: "Estás vendo o que é isso? É a chave das portas do céu. E se levantares o teu hábito verás que lá tens a sua fechadura..."
E assim foi irmã, o padre Alberto meteu sua chave na minha fechadura e vi estrelas por toda noite.
-Olha irmã, o padre Alberto disse mesmo que aquilo era a chave das portas do céu?
-Sim, sim.
-Filho da puta, pra mim ele disse que era um apito para chamar os anjos!

Conheço o final como a trombeta de santo antônio ou algo assim hahaha

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Rhyan

• Visitante
« Resposta #242 Online: 01 de Dezembro de 2005, 23:40:17 »
Citação de: OldSkull
Conheço o final como a trombeta de santo antônio ou algo assim hahaha

Haha.
Também fica legal...

Offline Hendrik Van Dingenen

• Nível 19
  • *
  • Noite do Cafuçú
    • Fotolog
« Resposta #243 Online: 03 de Dezembro de 2005, 23:50:00 »
"Jesus Cristo: - Pois é banner, você trouxe um grande problema para nós da diretoria do céu. Com esse seu lance de ficar puto da vida, se transformar em Hulk e sair batendo em todo mundo a gente não sabe mais se manda você pro céu ou pro o inferno, já que só metade de você tem culpa das atrocidades. Além do mais esse lance de violência não tá com nada, o negócio é dividir os ossos e tal.

Banner: - Cara, eu não tenho culpa de nada, sofri um acidente com a porra do caralho dos raios gama, não mereço ir para o inferno, eu não tenho controle sobre o que o Hulk faz!

Jesus Cristo: - Que merda! Cê disse "porra do caralho"? tá complicando a coisa pro teu lado, por essas palavras do capeta to começando a ter certeza pra onde você vai.

Banner: - Que porra é essa? Se o Hulk esmaga alguém você ainda fica na dúvida, mas se eu falo "porra do caralho" quer foder minha vida, ou melhor, minha morte! Se eu for para o inferno não encontrarei o Dio!!! Ou será que vou? Merda, essas aulas de italiano estão me confundindo. Ah, vai se fuder seu filho da puta.

Jesus Cristo: - Filho da puta??? Agora se deu mal mané!! Minha mãe é uma santa!!! Tu vai pro lugar mais terrível do inferno! Escutando o André Matos entoando cânticos mórmom pelo resto da eternidade... É impressão minha ou sua roupa está encolhendo?

Banner/Hulk: HHHHHAAAAAAAAAAA, Hulk dividir ossos de cabeludo filho da puta!!!

Jesus: PAI, POR QUE ME ABANDONASTE???"

Tirei do site Toca do Lobo

[]'s

Hendrik
Ubi dubium, ibi libertas.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #244 Online: 04 de Dezembro de 2005, 00:10:47 »
:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #245 Online: 04 de Dezembro de 2005, 11:53:04 »
:histeria:

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #246 Online: 04 de Dezembro de 2005, 12:07:20 »
Que bosta...  |(
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Hendrik Van Dingenen

• Nível 19
  • *
  • Noite do Cafuçú
    • Fotolog
« Resposta #247 Online: 04 de Dezembro de 2005, 15:43:16 »
É, foi meio seca.

[]'s

Hendrik
Ubi dubium, ibi libertas.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #248 Online: 11 de Dezembro de 2005, 07:06:09 »
O rapaz chega em casa muito animado e diz para sua mãe que se apaixonou e quer se casar . A mãe inicia uma série de perguntas e ele faz a seguinte proposta :
-Mãe , por bincadeira  vou trazer aqui amanhã tres mulheres e você irá tentar adivinhar com qual delas irei casar.
A mãe concorda e no dia seguinte ele traz tres mulheres lindíssimas que se sentam no sofá e ficam um bom tempo conversando com a mãe do rapaz .
Depois de horas de conversa ele pergunta á mãe :
-Então mãe , você é capaz de adivinhar com qual delas eu vou me casar ?
-Claro meu filho . Com a do meio .
O rapaz fica surpreso e pergunta :
-É incrível , mãe....Você acertou . Mas como foi que adivinhou ?
E a mãe responde serenamente :
Não gostei dela.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #249 Online: 11 de Dezembro de 2005, 07:10:27 »
-Doutor , eu tô muito mal...Mal mesmo ! Faz duas noites que eu não consigo fechar o olho . Assim que deito fico só pensando nos problemas .
-Você está só um pouco estressado . Para resolver isso é muito simples...Basta nunca levar os seus problemas para a cama .
-Mas de que jeito , doutor se a minha mulher não dorme sozinha de maneira nanhuma ?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!