Autor Tópico: Debate  (Lida 6075 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re: Debate
« Resposta #100 Online: 01 de Outubro de 2006, 11:44:50 »
É por essas e outras que o Brasil é um lixo.O cara mente descaradamente e voces acham que isso é assim mesmo, que todos fazem então esta tudo certo.

E onde você leu alguém dizer que "está tudo certo"?

Aliás, pode apontar-me algum político, seja em que país for, que seja sempre sincero?

O que quer dizer essa frase?

Significa isso mesmo. Que no processo eleitoral o descompromisso com a ética e com a verdade ocorrem em qualquer democracia do mundo, em todas as corrente políticas, indistintamente.

E isso não quer dizer:Esta tudo certo?

Países desenvolvidos tiram os desonestos do caminho, não passam a mão na cabeça e dizem :"Tudo bem, todo mundo faz , não tem jeito, vamos votar no que rouba, mente , mas faz"
Bill Clinton e os eleitores norte-americanos que o digam. :wink:

Realmente o caso do Lula e do Bill são identicos......

Bill foi processado por mentir sobre ter comido a secretária.E no Brasil? O que acontece com políticos que mentem?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #101 Online: 01 de Outubro de 2006, 11:55:51 »
E isso não quer dizer:Esta tudo certo?

Você está forçando a barra.

Desafio qualquer um a demonstrar que ao dizer:

Significa isso mesmo. Que no processo eleitoral o descompromisso com a ética e com a verdade ocorrem em qualquer democracia do mundo, em todas as corrente políticas, indistintamente.

pode-se inferir que estou dizendo: está tudo certo.

Essa inferência é totalmente descabida.

E sobre o Clinton: mentira é mentira. Ou para você há mentiras e mentiras?
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #102 Online: 02 de Outubro de 2006, 11:19:17 »
Então tá........ Mas pra mim soou como :"Esta tudo bem, todo mundo mente, então o fulano tb pode mentir." Caso contrário qual a relevancia da frase no assunto?

Voce leu o resto da frase sobre o Clinton?Ele mentiu sobre comer a secretária, foi processado e quase sofreu impeachment .

No Brasil acontece o que com político que mente?Nada.
O Serra mentiu quando disse que não ia largar a prefeitura.O que aconteceu?Foi reeleito com quase 60% dos votos.....

O Maluf mente sempre e o que acontece com ele?Nada.É reeleito e ganha imunidade parlamentar.

Essa condescendencia do brasileiro com a mentira é um dos grandes obstaculos do desenvolvimento político no país.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #103 Online: 02 de Outubro de 2006, 11:31:14 »
"O Maluf mente sempre e o que acontece com ele?Nada.É reeleito e ganha imunidade parlamentar".

E ainda têm a cara-de-pau de "prometerem" algo se mostrarem que estão mentindo...

Brasil é Brasil....

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #104 Online: 02 de Outubro de 2006, 13:44:43 »
Lord Barata, então esqueçamos o Clinton e a secretária, e falemos de uma questão política.

Bush mentiu sobre vários pontos que justificaram a invasão ao Iraque. E daí: ficou na mesma. A operação prossegue, e ele permanece no cargo.

E eu não acho que está tudo certo com o governo Lula. Inclusive ondem, pensando de forma mais racional, já dei o braço a torcer em outro Tópico e admiti que a opção do eleitorado por um segundo turno tende a ser bom para todos.

Só procuro ser pragmático. Afinal estamos no mundo real.
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Marcell

• Visitante
« Resposta #105 Online: 02 de Outubro de 2006, 14:26:11 »
Citação de: Mussolim Bucetê
O Maluf mente sempre e o que acontece com ele?Nada.É reeleito e ganha imunidade parlamentar".

E ainda têm a cara-de-pau de "prometerem" algo se mostrarem que estão mentindo...

Brasil é Brasil....

Ou seja: A maioria da população votante é masoquista...

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #106 Online: 02 de Outubro de 2006, 14:35:24 »
Lord Barata, então esqueçamos o Clinton e a secretária, e falemos de uma questão política.

Bush mentiu sobre vários pontos que justificaram a invasão ao Iraque. E daí: ficou na mesma. A operação prossegue, e ele permanece no cargo.
É que Estados Unidos assim: violência pode, sexo não.

Atheist

• Visitante
« Resposta #107 Online: 02 de Outubro de 2006, 17:12:43 »

É que Estados Unidos assim: violência pode, sexo não.

E Bush manipulou todos muito bem, afinal, estava em uma guerra santa...

Atheist

• Visitante
« Resposta #109 Online: 28 de Outubro de 2006, 15:31:12 »
Como foi o de ontem, que acabei perdendo?

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #110 Online: 28 de Outubro de 2006, 17:51:51 »
Eu só vi o final  :olheira:

Depois que acabou veio o jornal dai foram perguntar o que cada candidato tinha achado do DEBATE;

O auckmí veio falar o que ele queria fazer kkkkkkkk não perde tempo o safado :(

Não deseje.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!