Autor Tópico: Debate  (Lida 6072 vezes)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re: Debate
« Resposta #25 Online: 29 de Setembro de 2006, 09:38:41 »
No domingo é Lula lá e no primeiro turno...   :ok: :ok: :ok:
Não se depender de mim.

A propósito, você viu o debate?
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #26 Online: 29 de Setembro de 2006, 10:21:03 »
sou confiante tenho certeza que o Lula sairia perdendo bem mais lá

e vota nele ainda assim?  :hein:

sabe que se os outros fossem ele faria ele iria acabar perdendo seu voto (e/ou votos de outros), mas como você não viu, tudo bem?

eu não entendo mesmo  :umm:

Affffffff...

É isso que não dá para entender, e é o mais indignante da história!

Essa passividade toda diante de tanto escândalo. Mesmo reconhecendo que é uma tática nada limpa, com fins puramente eleitorais (dizer que ia se bombardeado é desculpa?) um presidente da república que deve prestar explicações ao povo fugir dos debates, os pró-Lula ainda enchem o peito e dizem com orgulho que votarão nele...

Isso é lamentável.  :no: :nao3:
« Última modificação: 29 de Setembro de 2006, 11:05:54 por Procedure »

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #27 Online: 29 de Setembro de 2006, 10:23:33 »
A ausência de Lula foi, para mim, mais uma em uma longa lista de decepções. Logo ele, que tanto criticou as ausências de Collor e FHC?

Por isso que confirmei minha intenção de votar em Cristovam Buarque.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 29 de Setembro de 2006, 11:17:41 »
Essa ausência foi motivo para eu mudar de opção.

Alguém que “administra” o dinheiro do povo deve prestar explicações.

E isso tudo foi estratégia dele e de seus assessores, pois a propaganda política seria ilegal após o dia do debate e assim no máximo seria esculachado na Ana Maria Braga...

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #29 Online: 29 de Setembro de 2006, 11:38:33 »
sou confiante tenho certeza que o Lula sairia perdendo bem mais lá

e vota nele ainda assim?  :hein:

sabe que se os outros fossem ele faria ele iria acabar perdendo seu voto (e/ou votos de outros), mas como você não viu, tudo bem?

eu não entendo mesmo  :umm:

Affffffff...

É isso que não dá para entender, e é o mais indignante da história!

Essa passividade toda diante de tanto escândalo. Mesmo reconhecendo que é uma tática nada limpa, com fins puramente eleitorais (dizer que ia se bombardeado é desculpa?) um presidente da república que deve prestar explicações ao povo fugir dos debates, os pró-Lula ainda enchem o peito e dizem com orgulho que votarão nele...

Isso é lamentável.  :no: :nao3:
Bem eu posso votar em quem eu quiser amores  8-)... mais voltando ao assunto se o povo realmente acha que ele tem que dar alguma explicação sobre algo que formem filas e marchem para o planalto, pois isso era um debate e se fosse apenas para ele dar explicações é mais um motivo para ele não ir, pois acabaria em bate boca e o mais prejudicado nisso seria o próprio Lula, ou seja, é estratégia eleitoral e pronto.
Edit: ele estava em comício e não acomodado no planalto http://ultimosegundo.ig.com.br/materias/mundo/2538501-2539000/2538686/2538686_1.xml
« Última modificação: 29 de Setembro de 2006, 11:43:10 por CoqueiroVermelho »
...

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #30 Online: 29 de Setembro de 2006, 12:20:51 »
../forum/topic=7981.0.html#msg131771

Eu não voto no Lula depois desses vídeos e de ter assistido ele falando de refinaria em recife que ele fez, quando o alckmin vai lá e mostra que só tem uma placa.

Por favor, eleitores do Lula, respondam pra mim.

Por que votar no Lula?

Como fingir que ele não roubou, ou sentir-se bem sabendo que está compactuando com o governo mais corrupto da história do Brasil?

Tem que ter um pulo do gato ai que eu não estou enxergando.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 29 de Setembro de 2006, 12:25:24 »
Quando o Collor era presidente o Chico Anysio tinha um quadro no fantástico em que ele disse "depois que acabar a CPI do PC tem que começar a CPI do PT".

O Lula ficou bravo, exigiu direito de resposta e em duas semanas o quadro foi cancelado.

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #32 Online: 29 de Setembro de 2006, 12:33:18 »
Como fingir que ele não roubou, ou sentir-se bem sabendo que está compactuando com o governo mais corrupto da história do Brasil?

Oras, eu já falei milhares de vezes por aqui: PROVE que foi o governo mais corrupto e que o Lula robou algo, está me parecendo é que alguns aqui é que estão fingindo não ver o que escrevo...
...

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #33 Online: 29 de Setembro de 2006, 12:46:31 »
Rapaz, você administra uma firma.
Somem três bilhões do orçamento da firma.

Se você finge que nem viu, você é?

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #34 Online: 29 de Setembro de 2006, 12:48:44 »
Não enrole e prove logo.
...

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #35 Online: 29 de Setembro de 2006, 12:50:45 »
Estou provando com o "Feijão com Arroz" do desenvolvimento de um pensamento. Responde ai.

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #36 Online: 29 de Setembro de 2006, 12:58:55 »
Para min não provou com nada de relevância, e já que não se tem como provar o que você disse, logo não posso responder a sua pergunta.
...

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #37 Online: 29 de Setembro de 2006, 13:01:05 »
Sobre a corrupção.
Citação de: corrupção
    do Lat. corruptione

s. f.,
        acto ou efeito de corromper;
        podridão;(Nunca "fedeu" tanto um governo)
        decomposição;(Nunca "fedeu" tanto um governo)
        putrefacção;(Nunca "fedeu" tanto um governo)
    fig.,
        devassidão;(Lembra de algum governo mais libertino que esse?)
        adulteração;(Até na campanha eles gozam com o pau dos outros. Veja o Bio-Diesel e as construções fantasmas.)
        suborno;(Hahahaha... merece comentário?)
        prevaricação.(O Lula como administrador que deixou 3 bilhões sumir prearicou!)

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #38 Online: 29 de Setembro de 2006, 13:01:41 »
Para min não provou com nada de relevância, e já que não se tem como provar o que você disse, logo não posso responder a sua pergunta.

Agora entendo, porque vota no Lula, você é desonesto até com você mesmo hAEhahehaE

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #39 Online: 29 de Setembro de 2006, 13:13:04 »
Oras, se você não prova o que diz como poderei responder a sua pergunta?
Alem de me chamar de desonesto não provou nada até agora, melhor eu sair desse tópico para não prolongar esse mal-estar presente aqui, se quiser pode continuar com as acusações sem provas contra o governo ou criticas ao presidente lula que não me meto mais.
...

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #40 Online: 29 de Setembro de 2006, 13:19:33 »
Coqueiro, então do que é que os jornais, revistas e telejornais reclamam tanto do Lula? Um fundo de verdade tem nas acusações, senão o Lula mesmo não expulsaria seus amigos "políticos honestos" de seus cargos.

Se a acusação de que Ricardo Berzoin participou no esquema do dossiê é infundada, por que o Lula o demitiu?

Se a acusação contra o Palloci sobre o caso do caseiro Franscenildo é infundada, por que ele não está no Ministério da Fazenda hoje?

Acha mesmo que vamos cair nessa de que o governo Lula é limpo e impecável, sendo que o próprio adimite que seus companheiros são bandidos?

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #41 Online: 29 de Setembro de 2006, 13:50:26 »
Coqueiro, então do que é que os jornais, revistas e telejornais reclamam tanto do Lula? Um fundo de verdade tem nas acusações, senão o Lula mesmo não expulsaria seus amigos "políticos honestos" de seus cargos.

Alguns jornais, revistas e telejornais apoiaram a ditadura será que nossa memória é curta mesmo? Se as provas que Lula roubou algo ou que o Governo é o mais corrupto da historia do Brasil se resume a esses meios então estamos perdidos... Já que esses meios não tinham liberdade para falar mal da ditadura e mostra as palhaçadas que os milicos fizeram, então podemos chegar a conclusão que segundo esses meios à ditadura foi incorruptível na época? Fundo de verdade não sei se tem, mais o ato de afastar alguém por alguma suspeita é bem normal em qualquer lugar do mundo.

Se a acusação de que Ricardo Berzoin participou no esquema do dossiê é infundada, por que o Lula o demitiu?

Se a acusação contra o Palloci sobre o caso do caseiro Franscenildo é infundada, por que ele não está no Ministério da Fazenda hoje?

Acha mesmo que vamos cair nessa de que o governo Lula é limpo e impecável, sendo que o próprio adimite que seus companheiros são bandidos?

Eu nunca falei que o governo é limpo e impecável se você ver bem. Falei sim, que queria provas que o governo lula fora o mais corrupto da historia ou que o presidente roubou algo, como dito acima enquanto não se provar é impossivel responder uma pergunta dessas, no meu caso como eleitor do Lula.
...

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #42 Online: 29 de Setembro de 2006, 15:14:06 »
Sei não, algo aqui está me cheirando a fanatismo político.

Se apenas um dos muitos escândalos que surgiram no governo do Lula tivessem surgido para a oposição, aí os petistas estariam descendo a lenha.

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #43 Online: 29 de Setembro de 2006, 15:34:27 »
É fanatismo político exigir provas sobre algo?
...

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #44 Online: 29 de Setembro de 2006, 16:01:59 »
È a HH falando ontem "nunca se roubou tanto quanto o lula rouba agora" acho que ela deveria provar isso.

¬¬
Não deseje.

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #45 Online: 29 de Setembro de 2006, 16:10:10 »
[infame]Quando é pra provar ela vai lá pedir conselho pro amiguinho intimo dela, o ACM [/infame] ;P
...

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 29 de Setembro de 2006, 16:56:48 »
Coqueiro, então do que é que os jornais, revistas e telejornais reclamam tanto do Lula? Um fundo de verdade tem nas acusações,..

Alenônimo, você sabe que não se pode fazer este tipo de inferência.

Além de para a Justiça não significar nada, abre perigosos precedentes.

Há casos de graves erros jurídicos ao se seguir esse caminho.
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 29 de Setembro de 2006, 16:58:45 »
E eu acho que o Lula não foi ao debate por medo da Helô.

Amarelou mesmo.

A alagoana é o "cão chupando manga"! :-)

Um monte de gente com quem conversei hoje e que estavam indecisos decidiram por votar nela.

Acho que ela surpreenderá nas urnas.
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #48 Online: 29 de Setembro de 2006, 18:42:06 »
Coqueiro, então do que é que os jornais, revistas e telejornais reclamam tanto do Lula? Um fundo de verdade tem nas acusações,..

Alenônimo, você sabe que não se pode fazer este tipo de inferência.

Além de para a Justiça não significar nada, abre perigosos precedentes.

Há casos de graves erros jurídicos ao se seguir esse caminho.

Tá mas se os jornais estão mentindo, não estão colocando o cú na reta?

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 29 de Setembro de 2006, 19:57:52 »

Por favor, eleitores do Lula, respondam pra mim.

Por que votar no Lula?

No meu caso, não é exatamente nem no Lula ou PT, é simplesmente para não voltar o PSDB ao governo, esse é um dos raros casos em que o tratamento é pior que a doença.
Porque eu não escolho qulaquer um dos candidatos, ao invés de focar a eleiçao como um embate entre PT e PSDB?
Porque a HH é mais falsa que nota de 3 reais, ela se considera o supra sumo da inteligência nacional, professora de Universidade Federal, sempre defendendo as causas sociais, usando a mesma roupinha, só serve para xingar os candidatos mas não apresente proposta nenhuma.
O Cristovam Buarque é um inútil, se ganhar vai criar o superministério da educação e deixar o resto com seus aliados, e daqui a quatro anos vai dizer que não sabia que seus aliados eram corruptos.
O Alckimin é o queridinho de uma parte da "direita" nacional, mas é tão conservador quanto desfile de drag queen. Até o Olavão ta torcendo pelo Alckmin, coitado do OC ...se acha o gênio da raça, o orador-mor do conservadorismo nacional, e até ele foi enganado pela cara de seminarista-cabação do ALckmin..
O Alckmin promete menos impostos, menos juros, um Estado menor, acusa o Lula de dar esmolas..por outro lado, pro povão, mais esola, mais hospital, mais fiscalização na fronteira, mais bolsa-família. Ou ele mente pros dois lados um pouquinho, ou um dos lados vai pagar a conta

Se eu estou compactuando, então o que dirá da oposição?? Principalmente PSDB-PFL??
Estavam pensando em pedir o impeachment do Lula, foi só aparecer ligações entre Valério e Azeredo, que mudaram o tom e disseram que o Lula ia ser julgado nas urnas, agora estão chorando como madalenas arrependidas..tiveram a chance e correm o risco de não tê-la de volta.
Fizeram trapalhadas na hora de escolher Serra e Alckmin, se não ganharem a eleição agora daqui a quatro anos, o Aécio Neves também vai querer entrar na disputa. Como vai ficar?? Vão tirar no palitinho?? E se o Aécio for para o PMDB?? E se até lá o PMDB finalmente rachar se aproximar do Lula?? Como fica??? A oposição fez reconstrução de hímem, viraram virgens (frase chutada do Colunista José Simão). O ACM tá posando de bonzinho e chamando o PT de corrupto, se a moda pega a Rita Cadillac vai virar Madre Superiora no mesmo convento da Bruna Surfistinha.
Não vem ao caso, mas sempre existirá um
governo mais corrupto da história
Getúlio já teve seu mar de lama, o Collor a republica de Alagoas, FHC e a compra de votos pra reeleiçaõ, Lula e o mensalão...
Se foi o governo mais corrupto da história e o Collor caiu por muito menos, porque ele ainda está de pé?? A oposição tinha a faca e o queijo na mão para mandarem ele ir embora.. o que fizeram?? Ajudaram a colocar o Severino como presidente da câmara.. Podiam ter cassado trinta e dois deputados até agora.. cassaram meia dúzia, o Lula  não tem um rolo compressor que nem o do FHC, senão ele tinha conseguido aprovar orçamento e outras emendas, inclusive a famingerada MP232.. então porque ele não conseguiu aprová-las e nem salvou o J. Dirceu?
Po.. nós estamos falando de pessoas que fazem política 24 horas por dia há mais de vinte e cinco anos, se todos nós aqui fossemos eleitos para o Congresso e não conseguissemos derrubar o Lula, tudo bem.. mas contra ele tem: ACM, FHC, Michel Temer, Alvaro Dias..poxa, nenhum desses caras é ginasial..são cobras criadas, se erraram em não tirar o Lula, eles tiveram motivo.. quem compactua com a corrupção não é o eleitor do executivo e sim quem tem o dever de fiscalizá-la e falha miseravelmente.

Tem que ter um pulo do gato ai que eu não estou enxergando.

Eu não diria exatamente pulo do gato...
« Última modificação: 29 de Setembro de 2006, 20:02:02 por Dodo »
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!