Por favor, eleitores do Lula, respondam pra mim.
Por que votar no Lula?
No meu caso, não é exatamente nem no Lula ou PT, é simplesmente para não voltar o PSDB ao governo, esse é um dos raros casos em que o tratamento é pior que a doença.
Porque eu não escolho qulaquer um dos candidatos, ao invés de focar a eleiçao como um embate entre PT e PSDB?
Porque a HH é mais falsa que nota de 3 reais, ela se considera o supra sumo da inteligência nacional, professora de Universidade Federal, sempre defendendo as causas sociais, usando a mesma roupinha, só serve para xingar os candidatos mas não apresente proposta nenhuma.
O Cristovam Buarque é um inútil, se ganhar vai criar o superministério da educação e deixar o resto com seus aliados, e daqui a quatro anos vai dizer que não sabia que seus aliados eram corruptos.
O Alckimin é o queridinho de uma parte da "direita" nacional, mas é tão conservador quanto desfile de drag queen. Até o Olavão ta torcendo pelo Alckmin, coitado do OC ...se acha o gênio da raça, o orador-mor do conservadorismo nacional, e até ele foi enganado pela cara de seminarista-cabação do ALckmin..
O Alckmin promete menos impostos, menos juros, um Estado menor, acusa o Lula de dar esmolas..por outro lado, pro povão, mais esola, mais hospital, mais fiscalização na fronteira, mais bolsa-família. Ou ele mente pros dois lados um pouquinho, ou um dos lados vai pagar a conta
Como fingir que ele não roubou, ou sentir-se bem sabendo que está compactuando com o governo mais corrupto da história do Brasil?
Se eu estou compactuando, então o que dirá da oposição?? Principalmente PSDB-PFL??
Estavam pensando em pedir o impeachment do Lula, foi só aparecer ligações entre Valério e Azeredo, que mudaram o tom e disseram que o Lula ia ser julgado nas urnas, agora estão chorando como madalenas arrependidas..tiveram a chance e correm o risco de não tê-la de volta.
Fizeram trapalhadas na hora de escolher Serra e Alckmin, se não ganharem a eleição agora daqui a quatro anos, o Aécio Neves também vai querer entrar na disputa. Como vai ficar?? Vão tirar no palitinho?? E se o Aécio for para o PMDB?? E se até lá o PMDB finalmente rachar se aproximar do Lula?? Como fica??? A oposição fez reconstrução de hímem, viraram virgens (frase chutada do Colunista José Simão). O ACM tá posando de bonzinho e chamando o PT de corrupto, se a moda pega a Rita Cadillac vai virar Madre Superiora no mesmo convento da Bruna Surfistinha.
Não vem ao caso, mas sempre existirá um
governo mais corrupto da história
Getúlio já teve seu mar de lama, o Collor a republica de Alagoas, FHC e a compra de votos pra reeleiçaõ, Lula e o mensalão...
Se foi o governo mais corrupto da história e o Collor caiu por muito menos, porque ele ainda está de pé?? A oposição tinha a faca e o queijo na mão para mandarem ele ir embora.. o que fizeram?? Ajudaram a colocar o Severino como presidente da câmara.. Podiam ter cassado trinta e dois deputados até agora.. cassaram meia dúzia, o Lula não tem um rolo compressor que nem o do FHC, senão ele tinha conseguido aprovar orçamento e outras emendas, inclusive a famingerada MP232.. então porque ele não conseguiu aprová-las e nem salvou o J. Dirceu?
Po.. nós estamos falando de pessoas que fazem política 24 horas por dia há mais de vinte e cinco anos, se todos nós aqui fossemos eleitos para o Congresso e não conseguissemos derrubar o Lula, tudo bem.. mas contra ele tem: ACM, FHC, Michel Temer, Alvaro Dias..poxa, nenhum desses caras é ginasial..são cobras criadas, se erraram em não tirar o Lula, eles tiveram motivo.. quem compactua com a corrupção não é o eleitor do executivo e sim quem tem o dever de fiscalizá-la e falha miseravelmente.
Tem que ter um pulo do gato ai que eu não estou enxergando.
Eu não diria exatamente pulo do gato...