Autor Tópico: Debate  (Lida 6073 vezes)

ukrainian

• Visitante
Re: Debate
« Resposta #50 Online: 29 de Setembro de 2006, 21:13:19 »
Lula lá no primeiro turno! Chora burguesada, chegou a hora do POVO!
« Última modificação: 29 de Setembro de 2006, 21:18:30 por Ukrainian »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #51 Online: 29 de Setembro de 2006, 21:19:45 »
Com a eleição ganha ele não tem ficar expondo a "bunda" a palmadas.

... mas isso não é como eu disse, saber que ele põe "chifres políticos" no povo e evitar situações embaraçosas?

É fanatismo político exigir provas sobre algo?
VocÊ acha impossível fazer algo sem que hajam provas diretas? E na ausência de provas incriminando todos os autores, mas com certeza do crime ao mesmo tempo em que há a motivação concebível, benefícios a pessoas não ligadas ainda por provas, acha que isso não quer dizer nada?

Para mim isso é meio como ir chegando em casa ver um cara pelado ou obviamente vestido apressadamente saindo pela janela, entrar e encontrar a mulher vestindo rapidamente alguma coisa, toda suada e ofegante perto da cama desarrumada, e não acreditar em chifres até ver o DNA de uma camisinha que ninguém apresentou.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 29 de Setembro de 2006, 21:22:12 »

O que acha das afirmações do PCO e da HH sobre o Lula ser só um neoliberal pró-burguês igual ao PSDB?

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #53 Online: 29 de Setembro de 2006, 21:27:13 »
Veja as mensagens anteriores... Eu exigir a prova que o governo Lula é o mais corrupto da história e que o Lula roubou algo, pois provando poderei responder a pergunta que fora direcionada aos eleitores do Lula.
...

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #54 Online: 29 de Setembro de 2006, 22:05:27 »

A questão é que os pró-Lula aceitariam aquilo que os anti-Lula apresentam como evidência de corrupção, caso elas fossem contra a oposição.

VocÊ acha impossível fazer algo sem que hajam provas diretas? E na ausência de provas incriminando todos os autores, mas com certeza do crime ao mesmo tempo em que há a motivação concebível, benefícios a pessoas não ligadas ainda por provas, acha que isso não quer dizer nada?

Para mim isso é meio como ir chegando em casa ver um cara pelado ou obviamente vestido apressadamente saindo pela janela, entrar e encontrar a mulher vestindo rapidamente alguma coisa, toda suada e ofegante perto da cama desarrumada, e não acreditar em chifres até ver o DNA de uma camisinha que ninguém apresentou.

Hehehe boa analogia.

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #55 Online: 29 de Setembro de 2006, 22:25:25 »

Hehehe boa analogia.

Analogia por analogia, ai vai uma também:

"A mulher chama um marcineiro e diz que todas as vezes que o trem passa em frente de sua casa, a porta do quarda-roupa se abre. Após analisar várias vezes que sempre que o trem passa a porta se abre, o marcineiro resolve entrar no quarda-rouba para analisar por dentro o "por que" da porta abrir quando o trem passa.
Ele ficou dentro do quarda-roupa à espera do trem para ver o que fazia a porta abrir, quando neste momento o mariado da mulher chega em casa e flagra o homem dentro do quarda-roupa e cheio de cólera pergunta: Afinal, o que está acontecendo...?
O marcineiro então responde: Seu eu disser que estou aqui dentro esperando o trem passar, voce acredita?"

Analogias, analogias... ::) ::)
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #56 Online: 29 de Setembro de 2006, 22:28:04 »
Ai vem a velha questão Hugo.

"Alegações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #57 Online: 29 de Setembro de 2006, 22:30:54 »
Ai vem a velha questão Hugo.

"Alegações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"

Analogias extraordinárias requerem outra de igual grau...
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #58 Online: 29 de Setembro de 2006, 22:43:52 »
HaHaHaHa

Como até o tema mais chato pode ficar interessante quando pessoas mais eloquentes se dispõe a partipar do mesmo.

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #59 Online: 29 de Setembro de 2006, 23:08:34 »
HaHaHaHa

Como até o tema mais chato pode ficar interessante quando pessoas mais eloquentes se dispõe a partipar do mesmo.

Só para descontrair. :D

Resumindo Tarcisio, nossa erística não vale nada mesmo, pois, será domingo que a democracia saberá quem vai chegar à presidencia e outros cargos pelo Brasilzão à fora.

Acompanho o Lula desde sua primeira eleição para Presidente em 1989 e até antes em São PAulo, para governador. Acumulo várias derrotas nas urnas e sempre, sempre me conformei com os resultados das urnas, pois acredito na democracia, mesmo com todas as falhas que tem.

Voce tem suas razões contra o Lula e eu tenho as minhas a seu favor.

O que eu desejo é um governo para a MAIORIA, e como a maioria é pobre...

Bom fim de semana...
« Última modificação: 30 de Setembro de 2006, 21:41:56 por Hugo »

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #60 Online: 29 de Setembro de 2006, 23:46:35 »
HaHaHaHa

Resumindo Tarcisio, nossa eurística não vale nada mesmo, pois, será domingo que a democracia saberá quem vai chegar à presidencia e outros cargos pelo Brasilzão à fora.

Acompanho o Lula desde sua primeira eleição para Presidente em 1989 e até antes em São PAulo, para governador. Acumulo várias derrotas nas urnas e sempre, sempre me conformei com os resultados das urnas, pois acredito na democracia, mesmo com todas as falhas que tem.

Bom fim de semana...

eu prefiro um que seja bom pra todos. senão cai na demagogia...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #61 Online: 30 de Setembro de 2006, 00:41:44 »

Hehehe boa analogia.

Analogia por analogia, ai vai uma também:

"A mulher chama um marcineiro e diz que todas as vezes que o trem passa em frente de sua casa, a porta do quarda-roupa se abre. Após analisar várias vezes que sempre que o trem passa a porta se abre, o marcineiro resolve entrar no quarda-rouba para analisar por dentro o "por que" da porta abrir quando o trem passa.
Ele ficou dentro do quarda-roupa à espera do trem para ver o que fazia a porta abrir, quando neste momento o mariado da mulher chega em casa e flagra o homem dentro do quarda-roupa e cheio de cólera pergunta: Afinal, o que está acontecendo...?
O marcineiro então responde: Seu eu disser que estou aqui dentro esperando o trem passar, voce acredita?"

Analogias, analogias... ::) ::)

agora você poderia ilustrar qual seria uma situação hipotética análoga plausível para todas essas situações de "aparente" corrupção, que seria na verdade apenas coincidência?

Atheist

• Visitante
« Resposta #62 Online: 30 de Setembro de 2006, 02:15:19 »
HaHaHaHa

Resumindo Tarcisio, nossa eurística não vale nada mesmo, pois, será domingo que a democracia saberá quem vai chegar à presidencia e outros cargos pelo Brasilzão à fora.

Bom fim de semana...

Como um amigo lulista roxo me disse outro dia: os fins justificam os meios... era necessário chegar ao poder, não importa como...

Atheist

• Visitante
« Resposta #63 Online: 30 de Setembro de 2006, 02:16:46 »

Sim, eu devo ser burguês... Por isso pago aluguel...

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #64 Online: 30 de Setembro de 2006, 04:21:50 »

Eu não pago aluguel, mas também não tenho emprego. Sou burguês também?

Querem saber? Essa história de defenderem o Lula a qualquer custo está enchendo o saco. Os jornais transbordam de matérias mostrando corrupção no governo, então simplismente não há como dizer nada sobre a inoência do Lula. Se ele fosse inocente, os jornais iriam à bancarrota por causa de ações na justiça que o Lula estaria ganhando.

E o povo não tá nem aí para quem vai ser presidente. A maioria miserável só vai votar nele por causa do suborno que recebem com o nome de "Bolsa Família". E porque o PT espalhou que os outros partidos iriam tirar isso dos pobres, o que é mentira.

Aliás, posso saber porque o Lula não criou um decreto implementando essa tal Bolsa Família? Por que ele deixa esse benefício ficar à mercê de sumir por causa de eleições? Se não for para ele ameaçar o povo dizendo que a oposição vai cortar e que todo mundo deve votar nele de novo, eu não sei o que é.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #65 Online: 30 de Setembro de 2006, 05:57:22 »
Os jornais transbordam de matérias mostrando corrupção no governo

Alguma prova contra o lula ?

A maioria miserável só vai votar nele por causa do suborno que recebem com o nome de "Bolsa Família". E porque o PT espalhou que os outros partidos iriam tirar isso dos pobres, o que é mentira
.

O povo não viu os outros candidatos falarem que vão "continuar" com o bolsa familia e mesmo assim vão votar no lula.

Não deseje.

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #66 Online: 30 de Setembro de 2006, 08:57:05 »
Essa história de defenderem o Lula a qualquer custo está enchendo o saco.

Sejamos equânimes: dê uma repassada nos Tópicos que tratam da questão e verá que a imensa maioria trata de acusações infundadas contra a figura do Presidente.

Por aí se lê de tudo: ladrão, mentiroso, paranóico...

E o pior: acusações sem prova. Isso são calúnias.

Em contrapartida, a seu favor aparecem fatos e números incontroversos.

Isso me fez lembrar uma entrevista do Chico Buarque de Holanda na Ilustrada da Folha há alguns meses:

Mas o preconceito de classe contra o Lula continua existindo --e em graus até mais elevados. A maneira como ele é insultado eu nunca vi igual. Acaba inclusive sendo contraproducente para quem agride, porque o sujeito mais humilde ouve e pensa: "Que história é essa de burro!? De ignorante!? De imbecil!?". Não me lembro de ninguém falar coisas assim antes, nem com o Collor. Vagabundo! Ladrão! Assassino! --até assassino eu já ouvi. Fizeram o diabo para impedir que o Lula fosse presidente. Inventaram plebiscito, mudaram a duração do mandato, criaram a reeleição. Finalmente, como se fosse uma concessão, deixaram o Lula assumir. "Agora sai já daí, vagabundo!". É como se estivessem despachando um empregado a quem se permitiu esse luxo de ocupar a Casa Grande. "Agora volta pra senzala!". Eu não gostaria que fosse assim.

Íntegra em:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u60177.shtml

"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #67 Online: 30 de Setembro de 2006, 09:17:08 »
Lula não governa sózinho e até agora todos os "apontados" dele se mostraram corruptos... então não deixe a cargo dele escolher ministros e outras coisas, ou já sabe o que vem por ai...

E de provas contra o governo Lula o jornal está cheio, a questão é que para a maioria dos eleitores do Lula isso não faz diferença. Por mais que pegassem o Lula com duas maletas cheias de dinheiro, cueca cheia de dinheiro, um diabo nas costa, e o Lula repetindo "Eu roubei!" iriam dizer que é uma conspiração das elites e pediram provas, mas vendo as fotos, vídeos e áudios diriam:

"Esses vídeos, fotos e áudios são montagens! Isso não prova nada!"

A grande verdade é que ninguém prova nada sobre coisa alguma a menos que os outros estejam receptivos.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #68 Online: 30 de Setembro de 2006, 09:34:44 »

Mentiroso, pelomenos, vocês aceitam que ele é?

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #69 Online: 30 de Setembro de 2006, 09:40:55 »
Como um amigo lulista roxo me disse outro dia: os fins justificam os meios... era necessário chegar ao poder, não importa como...

Eu acho que talvez a complacência tenha a ver com o Lula ter origem mais humilde, "se vamos ser roubados e enganados, que seja por um de nós e não pela burguesia" (para usar um termo bem popular)

... outra hipótese que levantaram é a seguinte, o Lula de fato não sabia de nada.... explico: de tempos em tempos ele se reune com outras pessoas do governo e do partido, e lhes diz "vocês tem carta branca para fazerem o que acharem que for preciso, companheiros, o que quer que seja necessário, vão fazer... só não me aborreçam com os detalhes, eu não quero saber de nada, mas repito, façam o que for preciso" :D

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #70 Online: 30 de Setembro de 2006, 09:43:50 »

eu sou contra a transposição até entender melhor o impacto ecológico que pode ter, mas ser contra e a favor desse jeito é joguete, ainda mais com esse discurso "contra as elites"

rizk

• Visitante
« Resposta #71 Online: 30 de Setembro de 2006, 10:44:38 »

Eu não pago aluguel, mas também não tenho emprego. Sou burguês também?
E eu sou burguesa e voto no lula, e agora?

Ainda, AINDA não sei se o remédio é pior que a doença e devo anular. Que crise.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #72 Online: 30 de Setembro de 2006, 10:50:56 »
E eu sou burguesa e voto no lula, e agora?

[eleitor da HH]

:amira:

[/eleitor da HH]
[eleitor do Rui Costa Pimenta]

o sujo falando do mal lavado.

[/eleitor do Rui Costa Pimenta]

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #73 Online: 30 de Setembro de 2006, 12:37:57 »
Burgues que vota em PT é burgues de influência esquerdista que prefere a corja do Lula que a corja dos outros.

O PT conseguiu colocar na cabeça de muitos que todos os políticos são a mesma merda, quando não são.

O Cristovam é duca! E pelo que ouço o Alckmin além de ótimo governante em SP, não corrompeu nada ou foi corrompido.

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #74 Online: 30 de Setembro de 2006, 13:49:59 »
Saindo da polarização Lula x Alkimin.

E a cláusula de barreira?
Será que o desempenho da Helô irá garantir sobrevida ao PSOL?

5% dos votos válidos para Câmara Federal e Assembléias Legislativas (base = total do país);

sendo no mínimo 2% em pelo menos 9 estados.
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

Esse acervo é secreto

Digite a senha correta ou caia fora daqui!

x