Então tá...
Como pode provar esta afirmação? Trabalha em lab. farmacêutico multinacional?
(anteriormente, postei vários links sobre esta idoneidade filantrópica da indústria dos remédios. levei cartão amarelo, não posso repetir, mas temos este, de mais facial acesso:
reportagem hoje, dia 04/07/08, tv Bandeirantes, Jornal da Band, RECEITA MARCADA... )
http://www.band.com.br/jornaldaband/conteudo.asp?ID=92062&CNL=1.
Não digo que a ANVISA não tem valor, somente afirmo que, como em qualquer órgão público ou privado, onde existam poderes financeiros poderosos em jogo, sempre teremos maquinações de toda ordem, motivadas e fomentadas no sentido a defender interesses que nem sempre são os dobem estar do povo... Mas se acredita em filantropia industrial fica a seu critério...
Bom, não posso provar que exista uma conspiração contra a Ah especificamente, mas tem que concordar que uma indústria, deva proteger seus LUCROS contra qualquer ameaça.. Ou não?
E, Sr. Tupac, por favor, não pince dos meus posts, partes que possam ser deturpadas pelo menos curioso que não se d~e ao trabalho de conferir:
Ei-lo, na íntegra:
"1. Maio 8th, 2007 at 7:12 pm
Estranho, até agora não apareceu ninguém para atestar prejuízo com a técnica da AH… Nem na Anvisa nem nos Conselhos, nem nos fóruns e nem em lugar nenhum (
até onde sei, pelo menos, pois só estou pesquisando na internet somente há 6 meses, todos os dias).Nenhum depoimento de alguém que tenha feito a AH por um tempo e não tenha colhido benefícios… Algum arrependimento, algum efeito colateral, nada…
Estou também usando a AH e só tive benefícios. Se danos houverem, relatarei também…Conheço casos de outros usuários dessa técnica, todos com sucesso…Tirando os perigos da falta de cuidado e higiene no ato da aplicação da AH, e não da técnica em sí, diga-se de passagem (contaminações, aplicações erradas, equipamentos mal utilizados, enfim TUDO O QUE PODE ACONTECER DE ERRADO EM QUALQUER EXAME DE SANGUE OU INJEÇÃO FEITA DE FORMA INDEVIDA, MESMO POR PROFISIONAIS, AFINAL ERRAR É HUMANO E ATÉ OS MÉDICOS ERRAM, OU NÃO?) ONDE ESTÃO OS DANOS QUE A AH CAUSA???"
Veja bem, mantenho mais ou menos o mesmo raciocínio, ou não?
Mas, sim, cometi este EXAGERO porque tentei de todas as formas obter maiores informações com esta senhora. Neste e em outros fóruns em que ela se manifestou, quase copiando e colando este post que mostrou, ela não retornou. Forneci contato, tentei convencê-la da necessidade de passar este depoimento adiante, pedi, oferecendo-me a cobrir qualquer custo, que enviasse cópias autenticadas de provas de sua afirmação, até porque sou usuário e quero me inteirar de tudo sobre a AH seja pró ou contra – daí minha manifestação aqui... Ou que pelo menos enviasse estes documentos (prontuários, receitas laudos, o que fosse) ao Dr. Moura... Nada. Liguei para o Dr. Moura (seu telefone está na internet) e fui informado que nada recebeu... Acho que faltou um pouco de consciência social dela...
Talvez o sr. consiga contato com ela e tenha melhor sorte. Agradeceria esta sua interveniência... Entretanto, dou meu braço a torcer, pelo exagero de minhas palavras.. Sim existem pelo menos 3 ou 4 reclamações, nos vários fóruns em que participo, onde constam centenas de depoimentos, inclusive do criador de um, que diz usar a AH por vários meses e não ter percebido melhoras em sua doença (creio que psoríase). Mas no meu modesto entender ( ainda que achem que não tenho esta faculdade), a Ah tem excelente relação custo/benefício... Sei que verá, denota-se de sua perspicácia, que ele é voz quase solitária em seu próprio fórum... Mas nos casos que acompanho, por serem parentes ou conhecidos, todos estão satisfeitos... Então, até onde posso conferir, e assinar embaixo, tenho 100% de satisfação sim...
Certo... cabe então aos usuários se unirem, criarem uma ONG ou seja lá o que for, e procederem os testes... mas espera aí... acho que já tem alguma movimentação:
http://www.campanhaauto-hemoterapia.blogspot.com/e os testes que eram feitos foram proibidos sim:
Dr. João Veiga*, médico cirurgião .
*Dr. Veiga é cirurgião, pós-graduado em cirurgia gastroenterológica,membro da Comissão de Trauma do Conselho de Medicina de Pernambuco (Cremepe) e Secretário da Saúde do município de Olinda - PE.
Suas palavras: “Nunca tinha presenciado uma campanha destas. ...A conclusão do meu projeto piloto com 15 pacientes com diagnóstico clínico e laboratorial de artrite com queixas de dores e diminuição dos movimentos foi o seguinte: após 08 seções com 10ml em intervalos de 7 dias entre um e outro, 9/15 informaram que suas dores articulares acabaram; 6/15 que melhoraram muito e 0/15 não houve diferença em relação à dor; 15/15 relataram que melhoram da diminuição do movimento. Menos dor, mais movimentos. Iria começar com 50 pacientes com diagnóstico clínico e laboratorial de artrite, sendo que iríamos retirar 10ml de sangue de todos eles e sem o conhecimento (olhos vedados) iríamos injetar em 25 deles o sangue e nos outros 25, 10ml de água destilada. Não seguimos em frente no SUS de Olinda por proibição do CREMEPE.”
http://docs.google.com/View?docid=dgmpc7nr_8g4fmgmSr. Mr. Hammond, já falei que não faço pregação, somente apresento argumentos... quem quiser, que os replique... ou apele para o achincalhe... ou ignore... fica a cargo de cada um...mas continuarei a tentar debater (se ainda permitirem...)
((Como posso responder a tão contundentes perguntas, sem mostrar as fontes de que disponho?.. (acho que vou levar cartão vermelho...)))
Um abraço a todos...